Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Cena do último episódio, "The Man Who Grew Too Much":

XmfFcg1.png

Aparentemente, Edna também morreu na série

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comprei mais duas temporadas, a 9ª e a 11ª.

DSCF1700.jpg

DSCF1706.jpg

DSCF1705.jpg

Vejam como os DVD's vem nesse box da 11ª temporada:

DSCF1702.jpg

DSCF1704.jpg

DSCF1707.jpg

Eu disse que não ia comprar nesse momento, mas acabou que deu sim para eu comprar.

Editado por chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário

Que inveja. :(

Quanto custou esses box's? Comprou pela internet?

Sim, foi pela internet. Custou 59,90 cada :joinha:

Link para o comentário

Mas de novo? :blink:

Digo, bela compra chapolin. Investindo forte na coleção, é isso aí :D

Valeu :D pois é, quando eu começo uma coleção é assim mesmo :assobiando:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,os-simpsons-mostra-problemas-do-brasil-em-episodio-da-copa-de-2014,1147305,0.htm

Os Simpsons' mostra problemas do Brasil em episódio da Copa de 2014

Episódio sobre a Copa do Mundo da série norte-americana também mostra jogo na Arena Corinthians

A Arena Corinthians está pronta. Pelo menos é assim que o estádio de abertura da Copa do Mundo é visto no episódio de Os Simpsons, exibido pela Fox no último dia 30, nos Estados Unidos. Na atração, o personagem Homer Simpson tem a ingrata missão de ser árbitro no Mundial de 2014.

O chefe da família Simpson vem ao Brasil com Marge, Lisa, Bart e Maggie para um período de treinamento para exercer a função de juiz de futebol e conhece pontos turísticos da cidade de São Paulo como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé.

cartaz-ok.jpg

Escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e a Floresta Amazônica sendo desmatada são temas retratados na série. Em uma das cenas, uma faixa chama a atenção. 'Bem-vindos ao Brasil! Arruaceiros, por favor tumultuem o Paraguai.'

No episódio também foi mostrado o que deve ser uma das grandes dificuldades dos estrangeiros que estarão no País para acompanhar a Copa do Mundo: O idioma. Homer precisa da ajuda de um tablet para pedir, em português, churrasco a um garçom.

Depois, o patriarca da família Simpson sofre com a pressão de mafiosos sul-americanos para manipular os resultados das partidas da Copa. Mesmo assim, não cede a pressão e o Brasil acaba perdendo para a Alemanha por 2 a 0 na grande final.

Veja um trecho do capítulo You don't have to live like a referee (Você não precisa viver como um árbitro, tradução livre).

http://www.youtube.com/watch?v=xGz9mZVY6iw

Para homenagear os 25 anos do seriado de tevê Os Simpsons, a produtora Twentieth Century Fox fechou parceria com diversos clubes. O último e ter seus craques retratados na forma do desenho norte-americano foi o Barcelona. Neymar, Messi, Xavi e Andrés Iniesta foram as grandes atrações. Além do clube catalão, Corinthians, Chelsea, Juventus, Zenit, Porto e Boca Juniors também possuem ações de marketing relacionadas ao programa criado por Matt Groening.

simpsons_divulg_620(1).jpg

Link para o comentário

Opa, achei que o episódio só sairia mais tarde! Não vejo a hora de sair a legenda

Link para o comentário

NOTÍCIAS
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,os-simpsons-mostra-problemas-do-brasil-em-episodio-da-copa-de-2014,1147305,0.htm

Os Simpsons' mostra problemas do Brasil em episódio da Copa de 2014

Episódio sobre a Copa do Mundo da série norte-americana também mostra jogo na Arena Corinthians

A Arena Corinthians está pronta. Pelo menos é assim que o estádio de abertura da Copa do Mundo é visto no episódio de Os Simpsons, exibido pela Fox no último dia 30, nos Estados Unidos. Na atração, o personagem Homer Simpson tem a ingrata missão de ser árbitro no Mundial de 2014.

O chefe da família Simpson vem ao Brasil com Marge, Lisa, Bart e Maggie para um período de treinamento para exercer a função de juiz de futebol e conhece pontos turísticos da cidade de São Paulo como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé.

cartaz-ok.jpg

Escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e a Floresta Amazônica sendo desmatada são temas retratados na série. Em uma das cenas, uma faixa chama a atenção. 'Bem-vindos ao Brasil! Arruaceiros, por favor tumultuem o Paraguai.'

No episódio também foi mostrado o que deve ser uma das grandes dificuldades dos estrangeiros que estarão no País para acompanhar a Copa do Mundo: O idioma. Homer precisa da ajuda de um tablet para pedir, em português, churrasco a um garçom.

Depois, o patriarca da família Simpson sofre com a pressão de mafiosos sul-americanos para manipular os resultados das partidas da Copa. Mesmo assim, não cede a pressão e o Brasil acaba perdendo para a Alemanha por 2 a 0 na grande final.

Veja um trecho do capítulo You don't have to live like a referee (Você não precisa viver como um árbitro, tradução livre).

http://www.youtube.com/watch?v=xGz9mZVY6iw

Para homenagear os 25 anos do seriado de tevê Os Simpsons, a produtora Twentieth Century Fox fechou parceria com diversos clubes. O último e ter seus craques retratados na forma do desenho norte-americano foi o Barcelona. Neymar, Messi, Xavi e Andrés Iniesta foram as grandes atrações. Além do clube catalão, Corinthians, Chelsea, Juventus, Zenit, Porto e Boca Juniors também possuem ações de marketing relacionadas ao programa criado por Matt Groening.

simpsons_divulg_620(1).jpg

Pensei que depois da polemica do episodio "O feitiço da lisa" os produtores não iriam mexer mais com o Brasil(não que ache errado eles frescarem com o Brasil,mais muita gente achou)

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Os brasileiros em si não ligaram muito pro episódio, mas sim o governo da época pois achavam que prejudicaria o turismo

Link para o comentário

Enquanto eu consultava a programação da Band de Hoje na SKY, apareceu Em Os Simpsons 'A Casa Da Árvore Dos Horrores 7' Às 22:00. Eu Passei no site da Band e vi na Programação, Cliquei em Os Simpsons e Apareceu: A Casa Da Árvore Dos Horrores 7'. Verifiquem a Programação da Band pra Verificar.

O Site dos Simpsons na Band é: http://blogs.band.com.br/kids/

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Caso ocorra, eu estou muito feliz com isso. Afinal a Fox irá exibir apenas o primeiro episódio de temporadas antigas. Com isso aí, há chances da Band passar o período clássico completo.

Na época que a exibição começou, houve um boato de que o primeiro ciclo ficaria na Globo por mais 10 meses.

Link para o comentário

Os brasileiros em si não ligaram muito pro episódio, mas sim o governo da época pois achavam que prejudicaria o turismo

Achei frescura. Os Simpsons zoa com tudo, até com os próprios americanos. Aliás, vários seriados e filmes fazem isso. Provavelmente o governo ficou assim porque sabe que a maioria do que falaram ali é verdade.

Link para o comentário

Eu Concordo com Isso, mas Alguém pode gravar a 8ª Temporada Na Band Porque há um Problemão: os Primeiros Episódios irão passar na Fox às 22:00 e a 8ª Temporada na Band às 22:00 (exceto nas Quartas, onde Os Simpsons Passa às 21:30). Eu Queria Muito assistir a essas Temporadas, mas Eu não tenho como assistir Os Simpsons Na Fox e Na Band Ao Mesmo Tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...