Jump to content

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Hoje a Fox anunciou que a partir de Terça-Feira, 1 de Abril, será exibido os Primeiros Episódios de Todas as Temporadas de Os Simpsons, Às 22:00. A Chamada está disponível no site da Fox Brasil.

Edited by Brendo Dantas
  • Replies 584
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Chapolin

120

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Chambón

26

Hoje a Fox anunciou que a partir de Terça-Feira, 1 de Abril, será exibido os Primeiros Episódios de Todas as Temporadas de Os Simpsons, Às 22:00. A Chamada está disponível no site da Fox Brasil.

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!

Mas é apenas um especial ou algo assim? Deveriam fixar esses episódios na rotinal normal mesmo.

Isso vai ser épico! Vão exibir todos os episódios em ordem cronológica, não posso perder

Ou, talvez por causa da data, a Fox está tentando fazer uma pegadinha

Gabriel Maciel

Fake. Não tem nada no site da FOX anunciando isso, além do mais que o dia primeiro de abril é numa terça e o dia da mentira. Resumindo: vocês foram trollados.

Isso eu não sei exatamente, mas eu ouvi na chamada que os primeiros episódios serão exibidos antes da estréia da 25a Temporada. Mas, tente consultar a programação de Abril na Fox. Para Saber mais, consulte a programação de Abril da Fox com o passar dos dias e Procure Os Simpsons: 22:00 e aí você verá as informações do episódio que será exibido. Para quem tem Tv Paga, veja atentamente na Fox durante os comerciais a qualquer momento poderá passar a chamada Os Simpsons: Primeiros Episódios! Não é Fake!, eu vi a chamada no canal da Fox pela SKY.

Edited by Brendo Dantas

Até que faz sentido, a Fox geralmente faz algo especial na estréia de temporadas novas. O que eu acho muito suspeito é fazerem a estreia justamente no dia 1º de abril

Quanto o Site da Fox Brasil, eu vi Os Simpsons em Séries e aí apareceu o vídeo: Os Simpsons: Primeiros Episódios.

Gabriel Maciel

Quebrei a cara, na grade da FOX consta um ep. de 89 as 22h dia 01/04.

Fake. Não tem nada no site da FOX anunciando isso, além do mais que o dia primeiro de abril é numa terça e o dia da mentira. Resumindo: vocês foram trollados.

Você é que foi trollado por algo que não existe. :D

A chamada consta SIM, no site: http://www.canalfox.com.br/br/videos/195331139799-os-simpsons-primeiros-episodios

E o que tem haver ser numa terça? :tonguemad:

Edited by Chambón

O site é: www.canalfox.com.br

Na grade, foi só o que eu vi hoje. Mas a Estreia da Nova Temporada eu não sei exatamente quando irá passar, até porque só vi apenas durante o intervalo do Futurama. Mas para quem tiver Mais Informações sobre esse assunto, me respondem que aí irei ver mais detalhes do assunto.

Edited by Brendo Dantas

Acabei comprando mais duas temporadas em DVD :D

Você é que foi trollado por algo que não existe. :D

A chamada consta SIM, no site: http://www.canalfox.com.br/br/videos/195331139799-os-simpsons-primeiros-episodios

E o que tem haver ser numa terça? :tonguemad:

É que nessa terça feira é logo 1º de Abril o dia da mentira :lol:

E pelo que diz na Chamada, serão apenas os episódios número 1 de cada temporada. E eu tinha entendido que seriam os primeiros episódios das primeiras temporadas (da 1ª à 4ª) :ponder::P

Edited by chapolin

A Estreia da 25a Temporada está Confirmada: Será Exibida na Fox dia 27 de Abril. Quanto a chamada: É a Contagem Regressiva Para a Estreia da 25a Temporada.

Edited by Brendo Dantas

A Fox pelo que parece só vai exibir o primeiro episódio de cada temporada, já que assim darão 25 episódios certinho contando a data da estreia, eu acho

Mas os Primeiros Episódios só serão exibidos de 1° de Abril até 24 de Abril, de acordo com o que mostra na chamada.

Edited by Brendo Dantas

Exatamente, são 24 temporadas. Um episódio de cada, provavelmente o primeiro