-
Atividades
-
529
Chaves e Chapolin voltam para a grade do SBT a partir da próxima segunda-feira
O "Chapolin" eu espero que coloquem um episódio forte tipo o "Ser pequeno tem as suas vantagens". -
977
SBT
O que não me cabe na cabeça (e não é chapéu como diria o Chaves) é como o Sbt espera estrear bem uma mudança de grade sem informar direito as pessoas. Eu gostaria muito de saber o que eles dizem nas reuniões internas que fazem a respeito dessas mudanças, será que pensam que é só mudar a grade assim com pressa e pronto?! Que a audiência vai explodir num estalar de dedos?!- 1
-
529
Tomara que a pessoa responsável pela transmissão dos episódios da tarde seja a mesma também pela exibição da noite, afim de que se evite uma saturação de episódios (não que isso já não tenha ocorrido com demasiada frequência anteriormente...)- 1
-
534
Um Maluco no Pedaço
Muita gente leiga se incomoda com imagem em 4:3, por isso as emissoras tem feito essas gambiarras...- gustavo lins replied to miCHel's topic in Todos Atentos Olhando pra TV -
529
O bom desse horário noturno para "Chaves" e "Chapolin" é que o SBT deverá ficar na terceira colocação na audiência. Porque vários outros programas do SBT, que não tiveram chamadas na programação (aliás, o SBT não está colocando a programação do dia de hoje em seu site) estão ficando em quarto lugar na audiência, perdendo para a Band, inclusive o "Tá na Hora", com o Datena. Especialmente no caso de "Chaves" às 20h45, nesse horário tanto Band como a Rede TV estão passando programas de igrejas. "A Caverna Encantada" na semana passada deu média entre 3 a 4 pontos, acredito que "Chaves" vai ficar entre 4 a 5 pontos (o mais provável é marque 4 pontos), claro, vai depender dos episódios escolhidos para hoje, o SBT resolveu gastar 2 ótimos episódios hoje à tarde, espero que não coloquem "O matador de lagartixas" ou "A briga dos pombinhos" ou outro episódio fraco hoje à noite (desculpe quem gosta dos 2 episódios que citei agora).
-
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Chambón
O episódio em que a mulher do Ned morre é muito épico, uma das maiores loucuras que o Homer já fez.
Pena que está no grupo de temporadas não exibidas pela Fox...
Edited by Gerald BostockLink to comment
Chapolin
Eu soube que a 15ª temporada lançada em dvd, teve quase todos os episódios redublados. Teve alguma outra temporada lançada em dvd, que aconteceu isso também?
Chambón
Ainda estou boquiaberto com a quantidade de referências culturais.
Edited by Gerald BostockA melhor abertura de todos os tempos.
Bruce Dubber
Excelente mesmo. Eu ri quando apareceu a paródia do Hitchcock jogando pipoca na Maude Flanders. Hehehe
Chavo Arachán
Acá en Melo exhibieron Los Simpsons hoy en Canal 12 de Melo, sin que el canal tuviese los derechos para exhibir. El episodio que fue al aire era de la tarjeta de crédito falsa de Bart.
Chapolin
Eu tinha assistido, e achei muito legal. Realmente a melhor abertura dos Simpsons