-
Atividades
-
44
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Passando agora no +Saudade a entrevista do Chespirito com o Gugu [14 01 1989] -
1715
Usuários sumidos do FUCH
Problema resolvido, estou de volta!- Pavi replied to Samurai's topic in Fórum Social -
847
Exibições de Chapolin no SBT
Se mantivessem a família original rica, eu queria ver como a Dona Florinda reagiria a "alguém lá da alta " convivendo com os moradores da vila e, provavelmente, antagonizando com o Quico para ver quem tem o melhor brinquedo. Esse personagem também seria um contraponto direto à esperteza da Chiquinha, que sempre engana o Chaves e o Quico. Além disso, julgando pelas piadas que fez com o detetive, seria alguém que infernizaria o professor Girafales com apelidos, possivelmente se encaixando na escolinha. -
-
21
Minhas teorias sobre o lote de 1984 do Chapolin no SBT
Ele trabalhava mais no Rio, vinha a SP pra dublar os episódios de CH ou outra coisa da Maga quando tinha bastante coisa. Ele era sempre o último a dublar pra aproveitar bem o tempo.
-
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Chambón
O episódio em que a mulher do Ned morre é muito épico, uma das maiores loucuras que o Homer já fez.
Pena que está no grupo de temporadas não exibidas pela Fox...
Edited by Gerald BostockChapolin
Eu soube que a 15ª temporada lançada em dvd, teve quase todos os episódios redublados. Teve alguma outra temporada lançada em dvd, que aconteceu isso também?
Chambón
Ainda estou boquiaberto com a quantidade de referências culturais.
Edited by Gerald BostockA melhor abertura de todos os tempos.
Bruce Dubber
Excelente mesmo. Eu ri quando apareceu a paródia do Hitchcock jogando pipoca na Maude Flanders. Hehehe
Chavo Arachán
Acá en Melo exhibieron Los Simpsons hoy en Canal 12 de Melo, sin que el canal tuviese los derechos para exhibir. El episodio que fue al aire era de la tarjeta de crédito falsa de Bart.
Chapolin
Eu tinha assistido, e achei muito legal. Realmente a melhor abertura dos Simpsons