Jump to content

Os Simpsons

Featured Replies

Fox busca acordo de US$1 bi para licenciar "Os Simpsons" a outros canais

A Twentieth Television, uma unidade da 21st Century Fox, planeja comercializar reprises do desenho "Os Simpsons" por até US$1 bilhão, informou nesta segunda-feira (29) à Reuters uma fonte com conhecimento desses planos.

O estúdio distribuiu pela primeira vez o programa sobre a família de Homer e Bart Simpson em 1998. O novo acordo pode licenciar reprises do programa para emissoras e canais a cabo ao mesmo tempo, informou a fonte.

Entrando em sua 25ª temporada, "Os Simpsons" tem 530 episódios, número que vai aumentar com a entrada em vigor deste novo acordo de licenciamento. O criador da série Matt Groening vai receber parte do dinheiro.

A Fox não comentou o assunto.

UOL

Simpsons está ficando cada vez mais interminavél...

Simpsons está ficando cada vez mais interminavél...

E cada vez mais sem graça... :(

Crossovers nas animações da Fox: Homer vai conhecer Peter e Bender

content_pic.jpg

A Fox está preparando episódios especiais de suas animações para o próximo ano, e os universos de Family Guy, Simpsons e Futurama vão se encontrar em crossovers a serem exibidos ao longo de 2014.

Em um episódio de Family Guy, Peter e sua família visitam Springfield e serão recebidos por Homer, neste que será um clássico instantâneo da série de animação.

Na trama, a família Griffin deixa Quahog para conhecer Springfield. Homer e Peter vão debater qual é a melhor cerveja - Pawtucket ou Duff? Lisa tentará encontrar algum talento em Meg, enquanto Stewie ficará obcecado pelas travessuras de Bart.

Já em um capítulo de Simpsons, o robô Bender aparece na cidade, vindo do futuro, com a missão de matar Bart. Aparentemente, o garoto travesso aprontou alguma coisa que teria uma consequência muito ruim no futuro.

O encontro de Homer com a família Griffin ocorre na próxima temporada de Family Guy, já o episódio dos Simpsons com a participação do robô Bender de Futurama pode ser exibido no final da 25ª temporada, em maio de 2014, ou no início da 26ª, em setembro do próximo ano.

Minha Série

Eu já tinha postado acima. E repito, deverá ser foda.

Family Guy e The Simpson é algo que eu sempre sonhei.

Que mula que eu sou. :tonguemad:

  • 3 weeks later...

Com câncer terminal, criador dos Simpsons decide doar sua fortuna

noticia_79222.jpg

Após ser diagnosticado com um câncer em fase terminal, Sam Simon, um dos criadores da série Os Simpsons, decidiu doar parte da fortuna para instituições que combatem a fome e lutam pelos direitos dos animais.

Simon deixou de escrever a série em 1993, mas continua recebendo royalties como produtor executivo. Aos 58 anos, Simon não possui filhos e esposa, dedicando-se a instituições como Save the Children e PETA.
"A verdade é que eu tenho mais dinheiro do que estou interessado em gastar. Todas as pessoas da minha família estão bem de vida. E eu gosto de fazer isso", afirmou Simon em entrevista ao Hollywood Reporter.

Simon sofre de um câncer de cólon e segundo os médicos, possui apenas seis meses de vida. Antes de falecer, o roteirista deseja colocar em prática um plano para resgatar animais de circo, feito em parceria com Ingrid Newkirk, presidente do PETA.

Administradores

Com câncer terminal, criador dos Simpsons decide doar sua fortuna

noticia_79222.jpg

Após ser diagnosticado com um câncer em fase terminal, Sam Simon, um dos criadores da série Os Simpsons, decidiu doar parte da fortuna para instituições que combatem a fome e lutam pelos direitos dos animais.

Simon deixou de escrever a série em 1993, mas continua recebendo royalties como produtor executivo. Aos 58 anos, Simon não possui filhos e esposa, dedicando-se a instituições como Save the Children e PETA.

"A verdade é que eu tenho mais dinheiro do que estou interessado em gastar. Todas as pessoas da minha família estão bem de vida. E eu gosto de fazer isso", afirmou Simon em entrevista ao Hollywood Reporter.

Simon sofre de um câncer de cólon e segundo os médicos, possui apenas seis meses de vida. Antes de falecer, o roteirista deseja colocar em prática um plano para resgatar animais de circo, feito em parceria com Ingrid Newkirk, presidente do PETA.

Administradores

Coitado! Mas ele tem um bom coração,vai ficar com o Cara Lá de Cima.

Uma pena mesmo. As três primeiras temporadas são muito boas...

Esse Sam Simon foi um babaca, ele saiu da série na 3ª temporada e exigiu que seu nome aparecesse nos créditos em todos episódios. De qualquer forma, o que ele está fazendo agora é muito bacana.

É bacana isso sim. O cara tem que estar com os "pés no chão" pra saber que só tem 6 meses de vida, e não se desesperar, a ponto de fazer essa boa ação.

Parque temático dos Simpsons é inaugurado em Orlando

8915701450_6bf19932a2_o.jpg

Fãs da animação “Os Simpsons” poderão a partir de agora passear pela Springfield de Homer, Marge, Bart, Lisa e companhia. O parque Universal Orlando Resort , nos EUA, acaba de inaugurar sua área temática dedicada ao desenho.

Em junho deste ano, o Universal havia inaugurado uma parte de sua Springfield fictícia: a área de alimentação. Agora, todo o espaço está aberto ao público.

O “centro da cidade” possui lugares mostrados na série, lojas de presentes, brinquedos como o "The Simpsons Ride" e uma atração ao ar livre baseada na dupla de alienígenas Kang & Kodos.

Os visitantes poderão beber uma “Buzz-Cola” no Krusty Burger, comer uma pizza no Luigi’s Pizza ou um “Taco Fresho” no Bumblebee Man’s Taco Truck, pegar uma porção dos donuts preferidos de Homer no Lard Lad, beber o famoso drinque “Moe Flamejante” na Taverna do Moe ou uma cerveja Duff na Duff Brewery. Também vão poder admirar a estátua de Jebediah Springfield, fundador e herói da cidade.

Mais imagens:

9572041923_98635bebab_o.jpg

8915082951_655b5aaec2_o.jpg

9441539564_022d420953_o.jpg

G1

Que massa véio. :lol:

Quero ir... :D Sempre fui fã dos Simpsons,menos de quando eles zombam de Deus (já cheguei a ver um em que o bart fez pacto com o ....) mas é humor negro,é comum mesmo.

Massa isso aê... Se tivesse grana iria concerteza. Quem sabe um dia... :P

Quero ir... :D Sempre fui fã dos Simpsons,menos de quando eles zombam de Deus (já cheguei a ver um em que o bart fez pacto com o ....) mas é humor negro,é comum mesmo.

Isso é óbvio. O foco é ''ofender'' tudo, sem limitação. Se excluíssem a religião da lista, tecnicamente estariam sendo preconceituosos...

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.