Os Simpsons
-
Atividades
-
266
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Conseguiram achar até o da Sinuca completo MAGA e não acharam o do bandido ferido/mandarim, só porque o esquete ainda não apareceu com dublagem MAGA... -
410
FILMES DA TV
Assisti ontem o filme do cachorro (Spot) no SBT, no Cinema em Casa, e não lembrava de quanto era bom, consegue entreter bem o telespectador, cheio de ação e piadas, e a dublagem Delart caiu como uma luva!! Quando pesquisei a última exibição no SBT, até me surpreendi que tinha sido em 2013. -
266
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Até que não achei ruim nesses trechos. Só a voz do Godinez que tá bem desafinada -
1308
SBT
Como querem tanto voltar com o prograna, acho que podiam testar o Casos de Família uma vez por semana no sábado à tarde. Já que não vão colocar CH mesmo, é um horário que não há nada consolidado ainda na emissora e a audiência da Globo e da Record é mais baixa. -
4016
DESENHOS ANIMADOS
E foi assim por muitos anos, lembro que estudava à tarde e nem sempre conseguia assistir X-Men, e era um dos meus favoritos. Eu ia até perguntar, porque parecia com ele e ninguém falou isso nos comentários do vídeo, mas é ele mesmo- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora