Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Luciano Junior

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de ver o episódio em que a família vem para o Brasil para a copa e fiquei bem decepcionado. Achei o episódio muitíssimo inferior ao "Feitiço da Lisa" e senti falta das piadas ofensivas (porém, realistas), parecia que eles estavam com medo de acontecer a polêmica daquela época

Link para o comentário

Colocaram o que no lugar?

Sabe ou Não Sabe vai até 16h30, esticaram o Datena que entrava as 16h45 e estenderam o SNS em 40 minutos.

Link para o comentário

Comprei mais duas temporadas, a 9ª e a 11ª.

DSCF1700.jpg

DSCF1706.jpg

DSCF1705.jpg

Vejam como os DVD's vem nesse box da 11ª temporada:

DSCF1702.jpg

DSCF1704.jpg

DSCF1707.jpg

Eu disse que não ia comprar nesse momento, mas acabou que deu sim para eu comprar.

Vc gostou desse estilo de papelão? Acho legal a ideia de história impressa, mas essa estrutura não conserva os discos apropriadamente. Cada tirada e encaixada de volta arranha mais o DVD. Para protegê-los, coloquei os discos em caixinhas separadas.

Link para o comentário

estenderam o SNS em 40 minutos.

Pra falar a verdade já tinham tirado um episódio d'Os Simpsons pra estender o SNS em 25 minutos. No fim estenderam cada programa em 15 minutos...

Link para o comentário

Vc gostou desse estilo de papelão? Acho legal a ideia de história impressa, mas essa estrutura não conserva os discos apropriadamente. Cada tirada e encaixada de volta arranha mais o DVD. Para protegê-los, coloquei os discos em caixinhas separadas.

Eu já tenho da 1ª até a 11ª em DVD, e na minha opinião essa da 11ª é a mais bonita de todas. Mas apesar de achar bonita ela é uma bost* pois, o risco de arranhar os DVD's é grande :triste: se não fosse por isso seria perfeita.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Band continua exibindo episódios "novos" dos Simpsons, e nem chamada fez pra anunciar. Fez igual o SBT, quando passou os Perdidos e Inéditos do Chapolin.

PS: Eu disse episódios "novos" porque é a 1ª vez que estão passando na Band.

Link para o comentário

Parece que à noite eles não repetem tantos episódios como de tarde...

Link para o comentário

A Band continua exibindo episódios "novos" dos Simpsons, e nem chamada fez pra anunciar. Fez igual o SBT, quando passou os Perdidos e Inéditos do Chapolin.

Não sabem aproveitar os episódios <_<

Obteriam mais sucesso exibindo por temporada, podendo assim, ao final de cada uma anunciar a outra :closedeyes:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Morte de personagem de Os Simpsons será como em Game of Thrones: o Casamento Amarelo!

img-1016283-os-simpsons.jpg

Atenção, o texto abaixo contém spoilers sobre a quarta temporada de Game of Thrones

A lista de mortes de Game of Thrones é tão extensa que até quem não assiste ao seriado da HBO faz piada. O novo meme pegou tanto que um dos produtores executivos de Os Simpsons, ao falar da morte de um dos personagens principais da animação, citou a obra criada por George R. R. Martin.

“[A morte] será mais importante do que do Rei Joffrey, em Game of Thrones : o Casamento Amarelo!”, comparou Al Jean, segundo informou o site TV Line, citando o Casamento Roxo, no qual o odiável personagem de Jack Gleeson foi assassinado após beber uma taça de vinho no início da quarta temporada.

“O personagem que morre é dublado por um ator que ganhou um Emmy pelo papel. As pessoas disseram que se tratava de um personagem ‘icônico, mas eu prefiro dizer que é um personagem incrível”, continuou Jean.

Os Simpsons já mataram diversos personagens durante as temporadas – a mais conhecida foi Maude, a esposa do vizinho Ned Flanders, e foi seguida com uma disputa salarial dos produtores com a dubladora Maggie Roswell. Outras mortes notáveis foram do professor de música de Lisa, Murphy Gengivas Sangrentas, Tony Gordo (que foi rapidamente substituído pelo primo, Tony Magro, e a mãe de Homer, Mona.

A morte acontecerá na estreia da 26ª temporada de Os Simpsons, que ainda não tem data certa para começar, mas será durante o outono do hemisfério norte – ou seja, na primavera aqui no Brasil.

Rolling Stones

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Sideshow Bob ou o Apu, os dubladores desses dois personagens ganharam emmys por eles. Acho que vai ser o Apu, mas sei lá..

Link para o comentário

Sideshow Bob ou o Apu, os dubladores desses dois personagens ganharam emmys por eles. Acho que vai ser o Apu, mas sei lá..

O dublador do Sideshow Bob já disse que o personagem dele não morre, afinal ele era um dos mais cotados pra morrer. Não lerei o texto por causa dos spoilers de Game of Thrones, mas aposto em um dos personagens dublados pelo Hank Azaria

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Emissora divulga imagens dos Simpsons em Uma família da pesada

s1.jpg

A Fox divulgou na segunda-feira (12) as duas primeiras imagens de personagens de “Os Simpsons” e “Uma família da pesada” juntos. Segundo a emissora, a história que irá mostrar o encontro das duas famílias será exibida em setembro.

No episódio de “Uma família da pesada”, que terá uma hora de duração, os Griffins farão uma viagem de carro e passarão por Springfield, onde conhecerão os Simpsons. Homer irá então convidá-los a visitar sua casa.

Em julho do ano passado, quando o encontro foi anunciado, foi revelado que Stewie ficará fascinado com o repertório de pegadinhas de Bart, Lisa ajudará Meg a descobrir seu verdadeiro talento e Marge e Lois também perceberão que têm muito em comum. Já os pais irão discutir qual a melhor cerveja: a Duff bebida por Homer ou a Pawtucket de Peter.

Embora nunca tenham tido um episódio juntos, os personagens de “Os Simpsons” já fizeram pontas em “Uma família da pesada”. Em “Cool hand Peter”, por exemplo, uma história exibida em dezembro de 2011, vários moradores de Springfield, incluindo Homer e sua família, estiveram no julgamento de Peter Griffin e seu amigo Cleveland Brown.

s2.jpg

G1

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...