Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Acabei de assistir o crossover, foi ótimo. Recomendo fortemente pra quem é fã das duas séries, tem umas piadas muito boas. Interessante como eles fazem várias sátiras às duas séries de formas sutis, como Homer alegando que a cerveja de Family Guy é uma imitação da cerveja Duff dos Simpsons, pra depois vir o Fred Flinstone dizer que as duas são imitações da cerveja dele. Homer jogando Emmys no Peter com ele dizendo "Isso é injusto, eu não tenho nenhum" também foi muito foda, enfim, eu me diverti muito assistindo esse crossover, não sei se vai ser o mesmo com todos, até porque vi muitas críticas

• 2 semanas depois...
Postado

Fatos Desconhecidos mentirosa e sensacionalista como sempre, o máximo que fizeram foi uma menção ao vírus que já existia há muito tempo. Se só isso já basta pra contar como uma previsão, Breaking Bad também o previu

dOK0x2o.jpg

Postado

Também achei sensacionalista, só postei para curiosidade. :P

• 2 semanas depois...
Postado

Novas fotos do crossover com Futurama

10410259_597147420407334_647447782465759

10712957_597147670407309_760750012941196

Postado

Espero que tenha ficado bom esse "Simpsorama" :)

• 1 mês depois...
Postado

Hoy en Canal 10 pasó el episodio "¿Cómo se ganó la prueba?" y en la parte de que las mujeres tienen accidentes, cortaron la escena donde Marge se besa con otra mujer. Creo que es censura de la emisora, porque vi en FOX Arg/Uru/Par que no cortaron la escena.

Postado

Espero que nesse especial não altere nenhum dublador. Tanto de Futurama quanto Simpsons.

• 2 semanas depois...
Postado

Vou ver se assisto "Os Simpsons" nestas férias...

Postado

Recentemente comprei a 14ª temporada em dvd como disse no tópico "Últimas aquisições dos usuários".

Postado

"Os Simpsons" é uma animação com uma duração muito loooonga. A Fox deveria cancelar.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tá passando a 6ª Temporada dos Simpsons na Fox!

Agora: 1º episódio da 6ª Temporada: Um Bart na Escuridão.

Há anos a Fox não exibia a 6ª Temporada.

A última vez que houve reprise da 6ª Temporada foi ano passado, nos dias 06/04 e 27/04 (mas exibiram apenas o 1º episódio).

Editado por Brendo Dantas
Postado

Gosto muito dos Simpsons mas não tenho mais tv por assinatura então não dá para ver.

Postado

Se não Tem Tv por assinatura pesquise no Google: Fox Online e assim dá pra assistir online.

P.S: A qualidade de tv online é um pouco inferior a da tv por assinatura, mas tirando isso, dá pra assistir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      187

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. E.R
      187

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Doutor Chimoltrúfio
      172

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. E.R
      203

BASQUETE

5. RenatoCS
      210

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...