Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Não é o tópico certo pra perguntar isso, mas alguém aqui gosta também de Futurama e Uma Família da Pesada?

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Luciano Junior

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto muito de Futurama. Nunca parei para assitir Uma Família da Pesada!

Link para o comentário

Eu curto os dois, embora que faz tempo que eu assisti uma família da pesada, eu assistia quando passava as 03h00 da manha nos sábados na globo, lembro quando os Simpsons passava nesse horário, era ótimo.

Link para o comentário

Eu assistia bastante Futurama em 2013/2012/2011. Já Uma Família da Pesada só uns trechos.

Link para o comentário

Alias falando em futurama, eu lembro da estreia na Band em 2010, passava todo dia depois do jornal da band, era bom o horario na epoca, queria ter visto o desenho nos tempos que era da globo.

Link para o comentário

Eu também gosto de Futurama, mas desde que a Fox passou o último episódio em 2014, ficou cada vez mais difícil de assistir na Fox.  :(

 

Já Uma Família da Pesada, eu cheguei a assistir algumas vezes, mas eu não consegui gostar, ao contrário dos Simpsons e Futurama.

Link para o comentário

Eu gosto dos dois (Mais acho os Simpsons melhor). Mas por um tempinho entre 2010-2011 cheguei a achar Futurama melhor que os Simpsons.

 

Eu comecei a assistir Uma Família da Pesada a partir de 2014 e gostei, dos três foi o que eu mais demorei para assistir.
 
A propósito eu achei bem legal o Crossover "Simpsons da Pesada", já o Crossover "Simpsorama" ainda não assisti.

Link para o comentário

Eu gosto dos dois (Mais acho os Simpsons melhor). Mas por um tempinho entre 2010-2011 cheguei a achar Futurama melhor que os Simpsons.

 

Eu comecei a assistir Uma Família da Pesada a partir de 2014 e gostei, dos três foi o que eu mais demorei para assistir.

 

A propósito eu achei bem legal o Crossover "Simpsons da Pesada", já o Crossover "Simpsorama" ainda não assisti.

Fiz o mesmo que você do Futurama, mas isso foi em 2013.

 

Já o Simpsorama, eu assisti, mas eu estranhei um pouco os traços dos personagens do Futurama quando estão no mundo dos Simpsons. Os traços deles pareciam um pouquinho escuros.

Link para o comentário

Bom, eu também já assisti Bob's Burguers e The Cleveland Show. Não desmerecendo Uma Família da Pesada, mas acho os dois melhores pra mim.

Link para o comentário

Bom, eu também já assisti Bob's Burguers e The Cleveland Show. Não desmerecendo Uma Família da Pesada, mas acho os dois melhores pra mim.

Comecei a assistir esse no final do ano passado, achei legal também.

Link para o comentário

Comecei a assistir esse no final do ano passado, achei legal também.

É muito bom, tem um humor básico e leve ao mesmo tempo sendo adulto. Eu já havia assistido em 2011 o episódio louco das pinturas de ********.

É muito legal!

Link para o comentário

Futurama tem umas exibições aleatórias no começo da manhã na Fox. Hoje mesmo tava passando ás 06:30.

 

E eu prefiro American Dad do que Uma Família da Pesada.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Todo domingo na Fox passa um episodio novo e dublado da 27ª Temporada, domingo passado foi o Episodio 10 (Programas de Meninas), achei bem geek!

E o Simprovisado? (Simprovised, episodio 21), o Homer ao vivo achei incrível, aqui no brasil saiu o audio atrasado, Homer até pediu desculpas e fez zueira com o Brasil de novo... :muttley:

Editado por Luciano_Junior
Acrescentar algo
Link para o comentário

E agora que o Brasil Urgente começa às 16h00 aí é que a Band vai saturar os "esquetes" de A Casa da Árvore dos Horrores :ermm:

Se por acaso alguém ainda não sabe (Mais acredito que todo mundo já deve saber) cada bloco dos episódios de A Casa da Árvores dos Horrores a Band exibe como esquete ao invés de exibir completo como era pra ser.

Band e suas bizarrices :pancada:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...