Popular Post Valette 554 Posted January 2, 2013 Popular Post Share Posted January 2, 2013 ESTIMADOS AMIGOS, Tenho o prazer de anunciar que, após mais de um ano ausente, está de volta a partir deste momento, o maravilhoso PORTAL CHAVES. Não atualizamos ainda a seção se notícias e a home, mas apresentamos por agora dois CHaPapos inéditos. O primeiro eu realizei há um ano, mas acabei não publicando, visto que logo em seguida, o site saiu do ar. O segundo acaba de sair do forno quentinho. Embora eu esteja no comando, como uma forma de respeito e homenagem ao grande amigo e irmão Marco Maciel, idealizador deste site magnífico, seguirei usando o logo "CHAPAPO POR MESTRE MACIEL". Inclusive, tive a grandissíssima honra de tê-lo como primeiro convidado. Bem... Vamos ao que interessa xó xe formos de charrete: CHAPAPO 1: Marco "Mestre" Maciel CHAPAPO 2: Michelle "Velha Coroca" Buran Até a próxima! 4 Link to post
Seu Furtado 351 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Já é alguma coisa! Espero que retome de vez. Link to post
Valette 554 Posted January 2, 2013 Author Share Posted January 2, 2013 Claro que sim. E estou à procura de colaboradores. Ainda tem interesse? Link to post
Lucas Fernando 5,986 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 E agora voltou pra ficar 1 Link to post
E.R 2,425 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Que legal que o Portal Chaves voltou ! Feliz Ano Novo para todos ! Link to post
Barbirotto 931 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Que bacana. Foi o site que me fez gostar de CH. Que bom que está de volta. Link to post
Lucas de Brito 821 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Adorei ser chamado de xodó pela Mih :wub: :wub: O que disse?! :angryl: :angryl: Nada, nada. huahauhauhauhauahuahuahuahuaha Vida longa ao PCH! Link to post
JoelJunior15 3,117 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Ótimo ter um site como esse, de volta! Parabéns! Link to post
Professor Girafales 237 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Que bom que voltou, o site era ótimo, e espero que continue ótimo! Link to post
LuisEnrique 651 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Um dos melhores sites CH, que bom que está de volta. Link to post
Valette 554 Posted January 2, 2013 Author Share Posted January 2, 2013 Adorei ser chamado de xodó pela Mih :wub: :wub: Nada, nada. huahauhauhauhauahuahuahuahuaha Vida longa ao PCH! Fica recolhidinho aí... Fica recolhidinho aí... Link to post
Lucas de Brito 821 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Fica recolhidinho aí... Fica recolhidinho aí... hauhauhauhauhauhauahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhaua, essa foi foda. Link to post
Usagi White 3,302 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Ah espero q volte logo mesmo! Foi nesse site ou o antigo que se eu não me engano entrei no forum,também foi nele que eu pesquisei muitas coisas da série para almentar meus conhecimentos um pouco antes de vir para cá.É uns dos meus sites CH preferidos.Pois é nele q eu entrava mais. Link to post
Tony Nelson 655 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Que bom, um dos primeiros sites que descobri sobre CH está de volta, boa sorte pro site, tomara que seje dessa vez pra ficar Link to post
VINICIUS-CH 54 Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Que volte para ficar, o Portal Chaves tava fazendo muita falta no meio CH. Muito Bom! Link to post
Recommended Posts