Portal Chaves
-
Atividades
-
206
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
E se chapolin aparecer como fica? Não deveriam liberar apostar em Chapolin Rede e se aparecer válida os pontos? -
206
Exatamente, é uma incógnita. Tanto podem exibir apenas 2/3 episódios durante o dia, como também podem acabar levando até 6 ao ar. -
206
Eu acho que não devem passar tudo isso. Se Bacci precisar de tempo poderá passar apenas 1 episódio. Ás 18h00, se a Caverna atrasar uns minutos podem passar apenas 1 longo e começar o jornal certinho ás 18h30. E à noite podem muito bem seguir com a Herbert ou mesclar apenas 1 comum para não espantar tanto o público que estranha o que é fora do padrão. Só na hora mesmo pra saber. -
-
4848
Exibições de Chaves no SBT
Excelente compilação, eu dou risada com várias piadas dos três segmentos. A única coisa é que desde 2012 sempre foi exibida essa cópia da Televisa que corta a tampa da cabeça de todo mundo. E o defeito do quadrado branco piscante na classificação indicativa. E como na semana passada, episódio exibido limpinho sem propagandas podres na imagem e nem GCs, exibições de Domingo estão ótimas.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts