Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

NOVELAS

Recommended Posts

Marcelo Cazangi

Vamos ver se pelo menos a ''Betty a Feia'' salva a rede tv

estão precisando de coisas novas como não tem verbas pegam coisas velhas de sucesso

Tony Nelson

Vamos ver se pelo menos a ''Betty a Feia'' salva a rede tv

estão precisando de coisas novas como não tem verbas pegam coisas velhas de sucesso

Para mim nada mais salva a RedeTV :triste:

Marcelo Cazangi

É uma pena, mas eles buscarem coisas que deram ibope anos atras, também estou achando que não será fácil e provavelmente não será salva apenas por essa novela

Usagi White

De qualquer forma eu vou ver a novela.Embora eu irei me lembrar muito dos tempos quando eu tinha 10 anos e via junto com a minha melhor amiga.

Estranho!Disse que é pra Março mas ainda não deu uma data certa.

Marcelo Cazangi

segundo o site www.natelinha.uol.com.br, irá ao ar a partir do dia 4 de março, com exibição na faixa das 18h. Desta forma, "Betty" disputará com os policiais "Cidade Alerta" (Record) e "Brasil Urgente" (Band), com "Chaves" (SBT) e com a novela "Lado a Lado", da Globo.

Usagi White

Pior é que vou ter que ver um pouco de CH e um pouco da Novela.

Gabriel Maciel

Salve Jorge já tá enjoando, o roteiro é muito circular e não vai á lugar nenhum, nem tem graça de ver. Saudades de Av. Brasil... :(

Usagi White

O gênero da Glória Perez é esse mesmo,Caminho das Indias também tinha aquela famosa barriga(um momento da novela em que não acontece nada).

Gabriel Maciel

O gênero da Glória Perez é esse mesmo,Caminho das Indias também tinha aquela famosa barriga(um momento da novela em que não acontece nada).

Se as novelas dela tivessem uns 100 capítulos seria o suficiente, O Clone por exemplo, a Glória não sabia até onde mais esticar a novela, fazendo os protagonistas irem e voltarem do Brasil ao Oriente Médio, o mesmo tá acontecendo com Salve Jorge.

Usagi White

Por esse motivo e também por ela adorar separar casais perfeitos que eu não gosto de novelas dela.Nunca me interessei em ver.

E ela ainda diz que se inspirou na Janet Clair para continuar escrevendo.As duas chegaram a ser parceiras quando escreveru "Eu prometo",a última novela da saudosa Janet.

Glória Perez que me desculpe mas acho q nem a Imortal senhora Clair era assim,eu ainda não vi as novelas dessa escritóra,somente alguns trechos de Irmãos Coragem e Selva da pedra.

Uma novela da Janete Clair que eu queria muito ver é Pai Heroi.E inteira claro.

LuisEnrique

Salve Jorge já tá enjoando, o roteiro é muito circular e não vai á lugar nenhum, nem tem graça de ver. Saudades de Av. Brasil... :(

Eu já acho ao contrário.

Salve Jorge cada capítulo está ficando cada vez melhor, pelo menos na minha opinião.

Billy Drescher

NOTÍCIAS
Novela de Gisele Joras, com direção-geral de Edson Spinello, “Balacobaco”, como se sabe, teve um início nada animador, registrando baixos índices de audiência em São Paulo – principal mercado do País – e em outras praças.

Isso levou o alto comando da emissora a determinar uma redução nos capítulos para apressar o encerramento, uma vez que os executivos não acreditavam mais na sua recuperação.
Só que curiosamente, “Balacobaco”, nas duas últimas semanas, resolveu mostrar serviço, alcançando resultados que a posicionaram em segundo lugar no Ibope. Em função desse novo e inesperado quadro, agora favorável, já se discute a possibilidade de a história não ser mais encurtada.

Em caso de a produção, estrelada por Juliana Silveira, Victor Pecoraro e Bruno Ferrari seguir mesmo com duração normal, isso trará grandes benefícios à sua substituta, “Dona Xepa”, escrita por Gustavo Reiz, que não precisará ser colocada no ar às pressas, evitando o risco de também ficar pelo caminho.

É claro que tudo passa a depender diretamente da performance de “Balacobaco”.

NOTÍCIAS
“Carrossel”, além do sucesso de audiência, também se transformou na grande alegria da direção do SBT fora do ar. A novela tem mais de 300 produtos licenciados. Há, desde já, uma certa dúvida se “Chiquititas”, a sua substituta, irá repetir as mesmas marcas.

Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/02/07/record-pretende-rever-duracao-estabelecida-para-balacobaco.htm

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/02/08/sbt-prepara-versao-generica-do-reality-mulheres-ricas.htm

Usagi White

Como alguns acham que a produção de "Chiquititas" vai atrazar um pouco o SBT deveria reprisar novelas infanfis no horário quando Carrossel acabar.Segura um pouco a audiência até a outra novela ficar pronta,assim os atores de carrossel vai ter um discanço e vai dar para pensar melhor em Chiquititas enquanto isso.

Professor Girafales

Como alguns acham que a produção de "Chiquititas" vai atrazar um pouco o SBT deveria reprisar novelas infanfis no horário quando Carrossel acabar.Segura um pouco a audiência até a outra novela ficar pronta,assim os atores de carrossel vai ter um discanço e vai dar para pensar melhor em Chiquititas enquanto isso.

Ótima ideia, faziam isso quando terminava Chiquititas.

Imagina Luz Clarita, Carinha de Anjo, as 20:30...

Usagi White

Ótima ideia, faziam isso quando terminava Chiquititas.

Imagina Luz Clarita, Carinha de Anjo, as 20:30...

Seria legal!

É uma coisa para o SBT pensar,eles não irão perder os fãs de Carrossel assim.

Mas eu cheguei a achar que eu estava louca e não sabia nada da estrateja da TV.

Edited by Pópis-Iara