Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

NOVELAS

Recommended Posts

Gabriel Maciel

NOTÍCIAS
[só que curiosamente, “Balacobaco”, nas duas últimas semanas, resolveu mostrar serviço, alcançando resultados que a posicionaram em segundo lugar no Ibope. Em função desse novo e inesperado quadro, agora favorável, já se discute a possibilidade de a história não ser mais encurtada.

A Record fez bem em não encurtar a novela, que deu uma boa melhora, aliás, ia prejudicar as próximas atrações, reduziram Máscaras drasticamente e Balacobaco foi feita toda ás pressas e isso resultou num mal começo da novela.

Usagi White

Mas Máscaras devia mesmo acabar e ainda acho de demorou muito,pois não tinha pq continuar a audiência era baixa e as criticas altas.

LuisEnrique

Mas Máscaras devia mesmo acabar e ainda acho de demorou muito,pois não tinha pq continuar a audiência era baixa e as criticas altas.

Mesmo com a audiência de ''Máscaras'' sendo muita a baixo do esperado, prejudicou muito ''Balacobaco'' que foi feito às pressas no que resultou baixa audiência e só depois de um tempo que está começando a melhorar.

JoãoNeto RGB

Pra mim, Máscaras foi um fracasso na audiência, devia ter terminado muito antes!

• Like 1

Billy Drescher

Chamada da volta de "Betty, a Feia":

• Like 1

Professor Girafales

Chamada um pouco simples, Mas já é muito bom que a novela vai voltar.

Fbdooito

Interessante, vou assistir pra ver como é que é.

Usagi White

Irei anotar no meu calendário.

Assistirei novamente com toda certeza!

Billy Drescher

NOTÍCIAS
O SBT não vai encerrar “Carrossel” e estrear “Chiquititas” no dia seguinte. Não será assim. Cerca de 10 dias antes, antes de uma terminar, a outra começará a ser exibida. É uma maneira de capturar o público.

Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/02/21/emissoras-insistem-fazer-televisao-do-seculo-passado.htm

Usagi White

Quando eu viajei,na casa em que fiquei não havia Canal Viva,então eu fui atraz de resumos e videos de Felicidade.

Imagine só vcs que quando achei videos da vilã Debora brigando com Alvavo(Tony Ramos) nos comentários teve uma pessoa que falou que torcia pela Debora pq a Helena(Maitê Proença...esqueci como se escreve)era muito politicamente correta,ou certinha demais.

Eu fiquei revoltada,cara a Helena é toda certinha?Ela esconde quem é o pai da filha dela para algumas pessoas,até para a própria avó.Ela foi para o casamento do Alvaro coisa que não deveria fazer pq iria sofrer mais principalmente por estar grávida.Ela enganou uma cidade inteira e o Mário(márido dela na época)com uma falsa gravidez,mas pq ela não estava mais aguentando mais as pessoas e a mãe te cobrando.

Helena na verdade(nessa novela)é uma junção de várias personagens das histórias de Anibal Machado.Porém como todas de Manuel Carlos é sobre tudo humana,uma pessoa de carne e osso,com sentimentos e defeitos que se sacrifica as vezes para proteger pessoas.

E a Debora?Ela é uma garota mimada e possessiva,não divide o Alvaro com ninguém nem com a mãe dele com quem está brigada á anos.Quer acabar com a Helena,ainda mais agora que solbe que Alvaro teve um caso com ela e disse ainda que foi bom enquanto durou.E mais pra frente vai infernizar a vida da Bia(filha da Helena) também.

Acho que essa pessoa gosta de uma mocinha assim né?Sem sentimentos,egoísta,que não perdoa e não se arrepende. <_<

Ufa! Desculpem queria dividir isso com alguém.

Edited by Pópis-Iara

Professor Girafales

Comecei a postar Rosalinda \o/

Rosalinda - Capítulo 01

http://youtu.be/U-8HADm2kgA

Professor Girafales

418597_314881598621959_1946459241_n.jpg

Gotinha de Amor - Completa (Dublada)

Upado: Canal Gotinha de Amor Brasil (Professor Girafales)

Gravado e Editado: Professor Girafales

Agradecimento Especial: ON10BR e Cleyton Siqueira

Gente finalmente depois de tanto trabalho e dedicação terminei de Gravar e Postar Gotinha de Amor, ai está para vocês.

Usagi White

Professor eu ainda estou vendo e amanhã eu vou começar a ver o capitulo 22.Eu vejo todos os fins de semana,dá mais certo assim,pq tenho mais tempo para ver videos.Outra coisa estou pensando em ver dois capitulos sábado e dois domingo.

Edited by Pópis-Iara

Usagi White

Chamadas de elenco de novelas mexicanas:

http://www.youtube.com/watch?v=71lZFE2KSok

Essa aqui não é Mexicana mas é do SBT:

Professor Girafales

Nossa muito boa as chamadas. :aplausos:

Nunca vi nenhuma no SBT, mas já estou salvando as chamadas de elenco.