Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Professor Girafales

Eu lembro que assistia, e também lembro da clássica música "Gaivota, que voa longe..", vou gravar assim que terminar de gravar Zorro la espada y la Rosa, mas o problema é que está em espanhol, por isso vou pegar a versão que tenho dublada do sbt e colocar o áudio na imagem do Netflix.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal professor!Espero que o audio esteje bom também.

Mas esse Zorro não dava no SBT e sim na Record.

Música da abertura brasileira de Café com aroma de mulher:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Legal professor!Espero que o audio esteje bom também.

Mas esse Zorro não dava no SBT e sim na Record.

Música da abertura brasileira de Café com aroma de mulher:

A abertura é bacanérrima, tomara que o áudio seja bom pra o PG gravar na qualidade que a novela merece... Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Girafales

Legal professor!Espero que o audio esteje bom também.

Mas esse Zorro não dava no SBT e sim na Record.

Música da abertura brasileira de Café com aroma de mulher:

Sim eu sei que o Zorro é da Record, mas também é colombiana e me pareceu boa, mas também não está dublada. :(

Nossa essa música me causa até uma nostalgia. Muito linda a música e a novela, por isso faço a questão de ter ela com imagem limpinha.

Link para o comentário

Sim eu sei que o Zorro é da Record, mas também é colombiana e me pareceu boa, mas também não está dublada. :(

Nossa essa música me causa até uma nostalgia. Muito linda a música e a novela, por isso faço a questão de ter ela com imagem limpinha.

A música da novela é muito bonita, confesso. E com a imagem limpinha deve ser ótimo gravar assim. Mas lembre que "nostálgica" é o sobrenome da Pópis... :assobiando:
Link para o comentário

Acho que eu deveria mudar o nick para Pópis Nostalgia XD

Já pensei em fazer isso,colocar no meu MSN em vez de Usagi chan colocar Usagi Nostalgia ou Nostalgica.

Não querendo ser o Victor mas eu também adoro a música de Canvial de Paixões mesmo nunca ter visto a novela:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Acho que A madrasta era bem forte.

Link para o comentário
Professor Girafales

A TV Globo acertou em voltar com O Profeta no Vale a pena ver de novo, a história é leve e deve dar certo nas tardes.

Sobre as novelas mexicanas, desde a volta de 2010 não acompanhei nenhuma, já passaram “As Tontas não vão ao Céu”, “Camaleões”, “Mari Mar”, “Maria do Bairro”, “Gotinha de Amor” e “A Usurpadora”, as novelas xicanas são sempre leves demais, por isto em sua maioria passam à tarde, gosto de histórias fortes, não água com açúcar. Alguém sabe dizer se existe alguma novela mexicana do SBT ou que não tenha passado ainda na emissora que possua classificação de 12 anos pra cima e que impediria passar antes das 20h?

Sim tem algumas muTano, Soy tu Dueña (A Dona) o sbt está esquartejando a novela para passar no horário da tarde, a novela é +12, algumas também são mais quentes e não poderiam passar na hora tipo Rubi, Teresa entre outras..

Acho que A madrasta era bem forte.

A madrasta tem poucas cenas fortes, se o SBT exibisse de tarde acho que não seria muito cortado, só cortaria algumas cenas fortes.

Link para o comentário
Professor Girafales

“Rubi” e “A Madrasta” já passaram nas tardes do SBT com classificação Livre, a segunda no ano de 2005 e a primeira em uma reapresentação em 2006. A primeira exibição de “Rubi” foi no ano de 2005 no horário nobre, sofreu cortes devido a audiência e o SBT decidiu dar uma segunda chance no ano seguinte.

Na internet cheguei a ver os três capítulos iniciais de “Teresa” bem que o SBT poderia exibir e “A Dona” desconheço mais sei que tem os protagonistas de “A Usurpadora”.

Mas foram cortadas na reprise da tarde.

A Dona é super picante, se passar á tarde, com toda certeza será toda cortada.

Link para o comentário
Professor Girafales

super picante não deve ser, porque se fosse, mesmo ultra picotada não daria pra passar a tarde, nas tardes só passam histórias água com açúcar... Às vezes as emissoras editam, mais elas só conseguem editar programas que tenham conteúdo brando.

Na década passada assistir a grande maioria das tramas xicanas, hoje só assistiria se fosse uma mais apelativa, pelo que eu pesquisei o SBT já exibiu uma trama do México forte e que não foi autorizada a passar antes das 20h , essa eu não cheguei a ver se chama “Mariana da Noite”, alguém viu?

Agora pelo que eu vejo, parece que os mexicanos são preconceituosos contra negros, porque nenhuma negra protagonizou nenhuma novela mexicana e porque repetir sempre os mesmos atores. Ah, e a protagonista de “Tereza” era uma atriz de “Rebelde” sem ser do grupo RBD não é mesmo?

A Dona tem várias cenas picantes, por isso o sbt esquartejou na sua versão.

Eu tenho a novela Mariana da Noite aqui, eu vi da TLN.

É verdade, raramente eu vejo um negro em uma novela mexicana.

Link para o comentário
Professor Girafales

Então “A Dona” dificilmente ganhará exibição nas tardes, principalmente agora que a classificação indicativa estar ficando cada vez mais rígida, barrando até “Cobras & Lagartos”, uma novela das sete que sempre tem histórias leves e engraçadas.

Que o SBT não se invente de exibir “A Dona” nas tardes e depois por conta da classificação tire-a do ar como fizeram com “Camaleões”, por este motivo. “Maria do Bairro” sempre recebeu classificação Livre na ultima exibição foi reclassificada pra 10 anos.

Se A Dona for exibida será exibida com muitos cortes.

Maria do Bairro teve cenas censuradas, como por exemplo a morte de Nana Calixta.

Link para o comentário
Professor Girafales

E não a nem como pedir para o SBT exibir “A Dona” no horário nobre, se é impropria tem de ser a partir das 20h, a grade do SBT estar tão estável que não a espaço para a novela, em qual horário o SBT deveria exibir “A Dona” na opinião de vocês? Levando em conta que a novela é imprópria e inviável para as tardes.

Se o SBT colocasse novelas mexicanas inéditas depois da faixa especial e antes do Jornal do SBT “seria a novela das onze” do SBT, será que a Televisa iria querer?

Eu já te disse várias vezes o SBT está tirando todas as cenas quentes da novela, e já está pronta para ser exibida numa versão cheia de cortes, e provavelmente será exibida depois que terminar A Usurpadora.

Se o SBT quisesse exibir sem cortes teria que ser mais ou menos na hora de "Salve Jorge", e acho bem difícil o SBT exibir Novela das Onze, e nem a Televisa ia gostar, não daria audiência.

E agora o SBT está fazendo como na época de "Tarde de Amor" exibindo várias novelas na tarde (um pouco mais cedo que que era antes), e o sbt também está cortando algumas cena, o SBT está preparando uma nova edição para as novelas, e acho bem difícil as novelas saírem da tarde, pois estão até fazendo outras edições.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário
Professor Girafales

A Tarde de Amor não durou tanto creio eu, quando o SBT voltou com as “novelas da tarde” no ano de 2010 começando por “Perola Negra” e “Esmeralda” acreditava que o SBT estava dando um tiro no próprio pé, porque o SBT nunca levou a sério as reprises de suas novelas, nunca fixaram um horário para elas como o “Vale a pena ver de Novo”, não entendia a necessidade do SBT em por três novelas seguidas, hoje esta proposta deu certo. E já devem ter sido mais de dez novelas reapresentadas, já vai completar três anos sem mudanças!

Sobre cortes nas novelas tem de ser bem feito se for como a mesma pessoa que cortam os episódios do “Chaves” vai ser de matar..

Tarde de Amor passou bastante novela inédita na época.

Lembro na época que o sbt começou a fazer "Novelas da Tarde", Lembro que também começou a passar as Tontas não vão ao céu em breve. E ai está assim a seguinte faixa as mexicanas do sbt das 16:30: As Tontas não Vão ao Céu, Camaleões, Uma Rosa com Amor (não mexicana, mas exibida no horário), Marimar, Maria do bairro, Maria Mercedes, A Usurpadora, ......

Pelo que sei o sbt só corta o mais quente das novelas, o SBT anda fazendo uns cortes grotescos em Gotinha de Amor, alguns cortes tipo do Chaves, essa edição de Gotinha de Amor não está boa. Prefiro a de 2001 com 50 minutos.

Link para o comentário
Professor Girafales

Até “Gotinha” tá sendo editada? O que há de mal nesta novela?

O bom de a “Tarde de Amor” foi que foi nesta sessão que exibiram os dois capítulos especiais de “A Usurpadora” capítulos nunca mais exibidos no SBT. Mais o SBT usa o termo “Novelas da Tarde” nas chamadas das novelas? “Tarde de Amor” eu sei que eles divulgavam nas chamadas.

o SBT divide os capítulos no meio e exibem metade num dia, metade no outro, e o sbt corta várias falas e cenas da novela, tudo para caber no horário.

o SBT não divulga o nome "Novelas da Tarde", mas todos a conhecem assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...