Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

39 minutos atrás, Cleberson disse:
Chocolate com Pimenta no Viva

 

Globo encurta ainda mais Malhação. Elenco é dispensado, e apenas os protagonistas darão um desfecho a história

O avanço do coronavírus levou a direção da Globo a encurtar ainda mais "Malhação: Toda forma de amar" e alterar o final da novela.

Depois de sucessivas reuniões, ficou decidido que apenas Pedro Novaes e Alanis Guillen, o casal Filipe e Rita, gravarão nesta terça-feira, 17. Os personagens serão responsáveis por dar um desfecho à história. Os outros atores já foram dispensados.

A trama terminará no dia 3 de abril, quando irá ao ar o capítulo 253. Todas as cenas até essa data já estavam devidamente gravadas.

Agora, serão apenas acrescentadas as tais sequências dos protagonistas, que amarrarão todo o enredo. Inicialmente, o autor, Emanuel Jacobina, escreveria até o 268. 

Aliás, no final, Rita e Lígia (Paloma Duarte) farão um acordo definitivo e criarão Nina juntas. Os nomes das duas aparecerão na nova certidão de nascimento da menina.

Houve mudanças também em "Éramos seis". A novela inicialmente seria gravada até quarta, mas o término acabou antecipado para terça. O mesmo acontecerá com "Salve-se quem puder".

A partir de 6 de abril, portanto, começará a reprise de "Malhação: Viva a diferença". Na faixa das 18h, "Novo mundo" reestreará em 30 de março. Ainda nessa data, passará a ser exibido o compacto de "Totalmente demais" às 19h. Já na próxima segunda, 23, entrará "Fina estampa" no lugar de "Amor de mãe".

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2020/03/coronavirus-malhacao-pedro-novaes-e-alanis-guillen-gravam.html?fbclid=IwAR0jOA4RvPS79hg5vNDfRVx9qoa9_ypyDbVhhXz5SyrUs20GOBQ48bhklko

 

Oba! ''Chocolate com Pimenta'' eu pretendo acompanhar.:muttley:

Editado por Homessa
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu achei essa bem fraquinha, poderia ser A Favorita.

Link para o comentário

Acho que até agora ninguém que é bem informado sobre novelas entendeu pq escolherem justo uma novela de um autor que acabou de sair da emissora.

Nem tô reclamando a escolha da novela em si, apesar de achar que foi uma escolha um tanto aleatória, pelo menos ao ouvir aquela música da abertura eu vou me sentir com 20/21 anos de novo :D 

Link para o comentário

Essa reprise de Fina Estampa já tem um número máximo estipulado de capítulos pra caso a pandemia continuar até o próximo semestre  lançarem uma outra reprise,  ou irão  diminuir os cortes, sem agilizar a edição se sentirem que essa crise não  termina tão cedo? 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
7 horas atrás, Usagi White disse:

Acho que até agora ninguém que é bem informado sobre novelas entendeu pq escolherem justo uma novela de um autor que acabou de sair da emissora.

Nem tô reclamando a escolha da novela em si, apesar de achar que foi uma escolha um tanto aleatória, pelo menos ao ouvir aquela música da abertura eu vou me sentir com 20/21 anos de novo :D 

Dizem que é pela mensagem que a personagem da Lília Cabral passa, que apesar das dificuldades, consegue vencer, ou seja, querem fazer uma analogia à  população brasileira em relação ao Coronavirus:apesar das dificuldades, vamos vencer. 

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

E também porque são 3 novelas bem leves para assistirmos, enquanto passamos por esse problema. 

Link para o comentário

Vendo os comentários no Twitter sobre a volta da Tereza Cristina parece que a opinião popular sobre a vilã mudou,  na época era muito comum criticar a personagem por plagiar Nazaré Tedesco, por ter a mesma marca registrada de matar empurrando da escada, mas eu sempre gostei da personagem, de todas as vilãs do Aguinaldo a única que eu achei fraca foi a Silvia de Duas Caras. 

Link para o comentário

Se ao invés de Totalmente Demais voltasse Rocky Story eu iria ver :D Uma das últimas novelas das sete que assisti o mais completa possível, Bom sucesso via só algumas cenas. Meu fraco sempre foi as das seis, eu assisto razoavelmente Eramos Seis, mas detesto novelas que se passam em 1800 ou 1700 coisas assim, prefiro as que são ambientadas no século XX mesmo só que não consegui assistir Boogie ooguie como eu queria pq é um dos poucos casos que se fala dos anos 70. Tomara que um dia voltem aquelas tramas que exploravam os anos 50 adoro a maioria dos enredos sobre esse período são bonitinhos e bem feitos, mas só vejo se for uma história leve.

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Vendo os comentários no Twitter sobre a volta da Tereza Cristina parece que a opinião popular sobre a vilã mudou,  na época era muito comum criticar a personagem por plagiar Nazaré Tedesco, por ter a mesma marca registrada de matar empurrando da escada, mas eu sempre gostei da personagem, de todas as vilãs do Aguinaldo a única que eu achei fraca foi a Silvia de Duas Caras. 

Se não me engano a Sívia ou não seria vilã ou algo deu errado na trama, vou pesquisar demais, eu sei que a novela passou por algumas modificações. 

As vezes o publico é tão chato que acaba com as novelas, não aceitam nada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
15 minutos atrás, Usagi White disse:

Se ao invés de Totalmente Demais voltasse Rocky Story eu iria ver :D Uma das últimas novelas das sete que assisti o mais completa possível, Bom sucesso via só algumas cenas. Meu fraco sempre foi as das seis, eu assisto razoavelmente Eramos Seis, mas detesto novelas que se passam em 1800 ou 1700 coisas assim, prefiro as que são ambientadas no século XX mesmo só que não consegui assistir Boogie ooguie como eu queria pq é um dos poucos casos que se fala dos anos 70. Tomara que um dia voltem aquelas tramas que exploravam os anos 50 adoro a maioria dos enredos sobre esse período são bonitinhos e bem feitos, mas só vejo se for uma história leve.

Se não me engano a Sívia ou não seria vilã ou algo deu errado na trama, vou pesquisar demais, eu sei que a novela passou por algumas modificações. 

As vezes o publico é tão chato que acaba com as novelas, não aceitam nada. 

Gostei de Totalmente Demais e pretendo acompanhar.Aliás,acho que vou acompanhar todas as novelas que serão reprisadas nessa epóca,inclusive Novo Mundo,que não vi a original.

 

Quanto a Silvia de Duas Caras,ela era muito mais uma patricinha mimada do que propriamente uma vilã.Talvez,ao contrário das outras vilãs do Aguinaldo,não tenha sido concebida para ser uma vilãzona de novelas como a Nazaré Tedesco e a Tereza Cristina,se não me engano,inclusive,pelo pouco que lembro da história dessa novela,a Silvia no inicio tinha ares de mocinha.Mas vai ver eu não entendo nada mesmo das novelas que eu não acompanhei,pois pra mim,a Odete Roitman era muito mais uma empresária arrogante que maltratava as pessoas e detestava a pobreza do que uma vilã:lol:

 

Bem,vocês que são entendidos devem saber mais que eu.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Quanto a Silvia de Duas Caras,ela era muito mais uma patricinha mimada do que propriamente uma vilã.Talvez,ao contrário das outras vilãs do Aguinaldo,não tenha sido concebida para ser uma vilãzona de novelas como a Nazaré Tedesco e a Tereza Cristina,se não me engano,inclusive,pelo pouco que lembro da história dessa novela,a Silvia no inicio tinha ares de mocinha.Mas vai ver eu não entendo nada mesmo das novelas que eu não acompanhei,pois pra mim,a Odete Roitman era muito mais uma empresária arrogante que maltratava as pessoas e detestava a pobreza do que uma vilã:lol:

Concordo também sobre a sua opinião quanto a Odete Roitiman. Pq vilã que se diz vilã mas se apaixona,protege um cara e depois que ele dá o golpe nela chora na frande da janela a noite toda como ela fez isso não é vilã, tinha sentimentalismo demais ali para ser coisa de uma malvada maquiavélica que compraram ela.Vilã que parece que é humanizada e sofre por amor para mim nem é vilã, ela somente era manipuladora e preconceituosa, só isso. 

Nazeré era até mais vilã que ela, embora considere ela como uma louca. Mas apesar de tudo ela amava a filha adotiva isso que dava um certo tom de humanidade nela. 

Nem Paola Bracho achava aquela vilãzona, ela chegou a se arrepender no final,pediu perdão. 

Vilã mesmo foi a Cristina de Alma Gêmea, autentica malvada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Se ao invés de Totalmente Demais voltasse Rocky Story eu iria ver :D Uma das últimas novelas das sete que assisti o mais completa possível, Bom sucesso via só algumas cenas. Meu fraco sempre foi as das seis, eu assisto razoavelmente Eramos Seis, mas detesto novelas que se passam em 1800 ou 1700 coisas assim, prefiro as que são ambientadas no século XX mesmo só que não consegui assistir Boogie ooguie como eu queria pq é um dos poucos casos que se fala dos anos 70. Tomara que um dia voltem aquelas tramas que exploravam os anos 50 adoro a maioria dos enredos sobre esse período são bonitinhos e bem feitos, mas só vejo se for uma história leve.

Se não me engano a Sívia ou não seria vilã ou algo deu errado na trama, vou pesquisar demais, eu sei que a novela passou por algumas modificações. 

As vezes o publico é tão chato que acaba com as novelas, não aceitam nada. 

A minha preferência já é totalmente o oposto, adoro as novelas de época. Por isso geralmente assisto as novelas das 18h, acho que sai um pouco da nossa realidade atual. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...