Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

A Praça é Nossa

Recommended Posts

Professor Inventivo
8 horas atrás, O Disco Voador disse:

2

Não faz muito tempo, eu vi uma reprise da escolinha antiga e fiquei pensando que essa velha já tinha morrido há uns 20 anos... 

Homessa

Rodrigo Colorado

Será que vai ter homenagem?

Homessa

Creio que sim.

Cleberson

Um risco que com certeza servirá pra alertar a população.

Cleberson

O que fez mal pro Cazalbe não foi iorgute vencido, ele acabou de fazer um istories, foi apenas coincidência, mais o problema foi na próstata que gerou tudo o que ele passou.

Homessa

Com direito a BGM CH no meio.

Rodrigo Colorado

As historietas do Cazalbé! 

Homessa

Ele se equivocou quando disse que o nome do filme do Bud Spencer é '' O dólar furado''.

Homessa

Rodrigo Colorado

Uma das melhores épocas da Praça. 

Homessa
26 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Uma das melhores épocas da Praça. 

A época da ''Praça'' que mais me marcou foi aquele cenário dos tijolinhos (1997-1999).Esperava ansioso chegar o sábado à noite para assistir, mas pelo fato de só ter uma TV aqui em casa na época, muita das vezes eu não assistia, porque minha mãe via filme na Record.Era maior tristeza.

• Like 1

Doutor Delgadinho
Agora, Homessa disse:

A época da ''Praça'' que mais me marcou foi aquele cenário dos tijolinhos (1997-1999).Esperava ansioso chegar o sábado à noite para assistir, mas pelo fato de só ter uma TV aqui em casa na época, muita das vezes eu não assistia, porque minha mãe via filme na Record.Era maior tristeza.

Ano passado eu assisti alguns programas de 99 no youtube e depois que o Batoré voltou ano passado acho que podiam trazer novamente alguns atores dessa época como o Guto Franco e o Alexandre Régis que fazia o personagem louco que sempre vinha com um fantasia diferente, a Gorete Milagres se não fosse pelo fato de estar brigada com o Cazalbé também poderia voltar a fazer parte do elenco, depois que ele aceitou o Batoré no elenco depois de um falar mal do outro na TV, não acho isso impossível de acontecer.

Homessa