Postado 7 de Outubro de 2021 4 anos 3 minutos atrás, E.R disse: Claro que não. Ele sempre pede a chamada, comenta e você curte quando eu posto aqui. Pensei que vocês dois fossem a mesma pessoa. Editado 7 de Outubro de 2021 4 anos por Homessa
Postado 7 de Outubro de 2021 4 anos Meu nick no YouTube é outro, tá com o meu nome lá, eu não me chamo Junior.
Postado 8 de Outubro de 2021 4 anos Têm algum vídeo com uma participação completa deste personagem do Rony Rios ( a partir dos 0:08 do vídeo ), não consegui encontrar nenhuma referência dele no YouTube, ao contrário dos clássicos mais conhecidos como O Explicadinho , Philadelpho e a Velha Surda.
Postado 8 de Outubro de 2021 4 anos Agora, Doutor Delgadinho disse: Têm algum vídeo com uma participação completa deste personagem do Rony Rios ( a partir dos 0:08 do vídeo ), não consegui encontrar nenhuma referência dele no YouTube, ao contrário dos clássicos mais conhecidos como O Explicadinho , Philadelpho e a Velha Surda. Com o Roni, não, mas ano passado reprisaram com este ator obscuro
Postado 10 de Outubro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Nos anos 90, Carlos Alberto de Nóbrega fez propaganda da Maggi com a Galinha Azul.
Postado 10 de Novembro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Carlos Alberto de Nóbrega e seu elenco gravaram, segunda-feira, o primeiro programa de “A Praça é Nossa” de 2022, para exibição em janeiro. O expediente extra atende uma reivindicação da casa e visa os resultados da próxima temporada. Como a coluna antecipou, a direção do SBT decidiu não autorizar reprises no período de férias e exigiu que todas as suas produções apresentem material inédito entre janeiro e começo de fevereiro. Um período em que, tradicionalmente, são levados ao ar “os melhores momentos do ano passado”. Porém, há o entendimento que foram muitas as reprises na pandemia. Por este motivo, todos deverão entregar programas novos para exibição no início de 2022. Além disso, com o avanço da vacinação, a ordem nas TVs é recuperar o tempo perdido. Em se tratando de SBT, existe ainda a questão da audiência, claudicante nos últimos tempos. Fonte : https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/carlos-alberto-de-nobrega-grava-primeira-praca-de-2022-10112021
Crie uma conta ou entre para comentar