Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

Claro que não.

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Claro que não.

Ele sempre pede a chamada, comenta e você curte quando eu posto aqui. Pensei que vocês dois fossem a mesma pessoa.

Editado por Homessa

Postado

Meu nick no YouTube é outro, tá com o meu nome lá, eu não me chamo Junior.:P

Postado

Têm algum vídeo com uma participação completa deste personagem do Rony Rios ( a partir dos 0:08 do vídeo ), não consegui encontrar nenhuma referência dele no YouTube, ao contrário dos clássicos mais conhecidos como O Explicadinho , Philadelpho e a Velha Surda.

Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Têm algum vídeo com uma participação completa deste personagem do Rony Rios ( a partir dos 0:08 do vídeo ), não consegui encontrar nenhuma referência dele no YouTube, ao contrário dos clássicos mais conhecidos como O Explicadinho , Philadelpho e a Velha Surda.

Com o Roni, não, mas ano passado reprisaram com este ator obscuro

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Nos anos 90, Carlos Alberto de Nóbrega fez propaganda da Maggi com a Galinha Azul.

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Carlos Alberto de Nóbrega e seu elenco gravaram, segunda-feira, o primeiro programa de “A Praça é Nossa” de 2022, para exibição em janeiro.

O expediente extra atende uma reivindicação da casa e visa os resultados da próxima temporada. 

Como a coluna antecipou, a direção do SBT decidiu não autorizar reprises no período de férias e exigiu que todas as suas produções apresentem material inédito entre janeiro e começo de fevereiro.

Um período em que, tradicionalmente, são levados ao ar “os melhores momentos do ano passado”.

Porém, há o entendimento que foram muitas as reprises na pandemia.

Por este motivo, todos deverão entregar programas novos para exibição no início de 2022.    

Além disso, com o avanço da vacinação, a ordem nas TVs é recuperar o tempo perdido.

Em se tratando de SBT, existe ainda a questão da audiência, claudicante nos últimos tempos.

Fonte : https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/carlos-alberto-de-nobrega-grava-primeira-praca-de-2022-10112021

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.