Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

Uma coisa que eu detesto é quando eu sonho que acordo várias vezes dentro de um sonho.

Sabe aquilo de vc se biliscar para saber se estar sonhando?Pois bem uma vez eu sonhei com algo inacreditavel,não me lembro agora o que é realmente,mas dentro do sonho eu me bilisquei e achei que era real. XD

Link para o comentário
  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    37

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Alguém aí já sonhou com o Freddy Krueger. Uma vez eu assisti um filme dele e fiquei com tanto medo que tive um pesadelo justamnte com ele.

Daí em diante adeus filmes de terror...

250px-Freddy_Krueger.JPG

Link para o comentário

Alguém aí já sonhou com o Freddy Krueger. Uma vez eu assisti um filme dele e fiquei com tanto medo que tive um pesadelo justamnte com ele.

Daí em diante adeus filmes de terror...

250px-Freddy_Krueger.JPG

Eu já sonhei com o Chuck(eu já postei aqui) e com a Samara de "O chamado",sendo que eu não vi esse filme. O Boneco assassino eu vi,mas foi a noiva de Chuck e eu não queria ver,meu primo colocou no canal de filmes e me traumatizou com isso pq eu não queria assistir e pedia para ele mudar de canal,porém o chato não fez alegando que era mais comédia que terror.

Já a Samara eu não vi mesmo o filme só algumas fotos e coisas assim,também ouvi minha prima contando como era o filme e eu fiquei lá "com coisas!" . Só que o engraçado é que no sonho ela não saia de dentro da TV e sim num quadro de um Museu da Austrália XD

Outro sonho terrivel que eu tive que me assustou e eu acordei achando que já tinha acontecido isso comigo,foi quando eu sonhei que eu tava num meio de um incêndio.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

617022_1294620905648_50.jpg?v=1294621062: Oh, meu deus! Esse é o melhor sonho que eu ja vi em minha vida! Trocado!! Alguem tem um trocadoo!!

__________________________________________________________________________________________________

Meu sonho hoje foi separado em várias partes.

Parte assustadora e ao mesmo tempo idiota.

Eu tinha ido passar a noite numa casa, e aquele menino da Fábrica de Chocolate (Sim, aquele com cara de Ratasana) estava lá, daí em pleno jantar, ele pegou um livro e invocou o fantasma da avó dele (Isso, avó dele..)

Parte triste e de ação

Eu tinha ido em uma praia, então, todos começaram a nadar na agua, e havia uma espécie de ponte acima da agua, e ela começou a se abrir, deixando várias pessoas afogadas. Eu fui até a margem, e tentei ajudar algumas pessoas. As partes claras pra mim são um cara com o penteado do Hulk Hogan se afogando, e eu o pegando pelo cabelo. A outra, é um cara tentando se salvar la no fundo.

Parte de ação

Essa foi meio que influenciada por Rei Leão, eu estava no meio de uma guerra fria, então, comecei a correr sem parar, e ao longo do caminho vinha gente morta. Daí, despistei os caras armados pulando numa manada de bufalos ( :tonguemad: )

Parte legal :wub:

Essa foi curta, eu estava na praia, mais o dia estava mais bonito. Eu trombei com a mina mais linda que eu ja vi, e acabou. :wub:

Link para o comentário

Essa foi curta, eu estava na praia, mais o dia estava mais bonito. Eu trombei com a mina mais linda que eu ja vi, e acabou. :wub:

Certeza que acabou aí? :muttley:

Link para o comentário

Eu me lembro que um dia eu sonhei que eu estava assistindo um filme que estava passando na TV, e do nada a TV pegou fogo. Muito tenso, SHAUSHAUSHAU

Link para o comentário

Sonhei essa noite que estava com a garota

que gostava estavamos namorando até que fui pegar pipoca e ai eu não vi ela e ai olhei e ela estava no teto e começou a pegar fogo. :(

Editado por Hyuri
Link para o comentário

Sonhei essa noite que estava com a mina que gostava estavamos namorando até que fui pegar pipoca e ai eu não vi ela e ai olhei e ela estava no teto e começou a pegar fogo. :(

Marca%20Minas%20Bombas%20Original%202.pn

Link para o comentário

Sonhei essa noite que estava com a garota que gostava estavamos namorando até que fui pegar pipoca e ai eu não vi ela e ai olhei e ela estava no teto e começou a pegar fogo. :(

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Alguns de vocês devem se recordar que ontem eu estava no Shoutbox falando de uma tal professora de matemática que era o diabo em pessoa (e ainda é).

Hoje de manhã meu colega chegou na sala de aula e contou o sonho que ele teve sobre a professora:

No sonho ele tinha roubado um carro e viajado de cidade em cidade fugindo pra chegar na escola a tempo e fazer a maldita prova de recuperação de matemática e quando ele chegou o período já tava acabando e a professora se recusou a dar a prova e então (hahaha) ele deu um soco que arrancou a cabeça da professora fora :P

Eu ri muito com isso :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Os meus sonhos eram bem malucos, a um tempo a traz eu sonhava com espiritos que queriam me matar, também a um tempo atraz eu estava dormindo e acordei em pé no meio da cozinha, foi o unico caso de sonambulismo que ocorreu comigo, não sei por que mas sempre que eu durmo com a luz apagada eu sinto uma força maligna apertando o meu pescoço, outro dia, faz muitooooo tempo, eu estava dormindo e me acordei por causa dessa força sobrenatural apertando meu pescoço, ainda acordado com a força maligna tentando me matar eu tentei conseguir forças para ascender a luz do quarto, quando acendi a luz aquela força espiritual subtamente foi embora e me deixou em paz, por isso desde esse dia somente durmo com a luz do quarto ligada, mais esses sonhos loucos que tive fazem bastante tempo mesmo...

Agora recentemente tive sonhos bem safadenhos com umas garotas sensuais lá da minha faculdade. :muttley:

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Essa noite eu não consegui dormir normalmente, havia um vento forte e estranho lá fora. Quando finalmente preguei os olhos, tive um punhado de sonhos estranhos.

1 - Eu voltei a escola, mas ninguém conseguiu me ver ou falar comigo.

2 - Dessa vez eu recebi o prêmio Nobel, na categoria ''Melhor caçador de grilos'' (???). Fui correndo em direção ao prêmio e derrapei nas escadas para uma morte certa.

3 - A cidade estava completamente vazia, tendo apenas eu, uma professora de Ciências e o Cebolinha como habitantes.

4 - Visitei a casa do meu primo e acabei descobrindo que ela amarrava o pai em uma árvore todas as noites. Quando perguntei o motivo, ele calmamente respondeu: ''Isso acontece automaticamente desde antes do meu nascimento''.

5 - Um carteiro veio me entregar uma correspondência, mas um clone meu apareceu. Para descobrir quem era o verdadeiro, ele teve que produzir um musical. O cômico é que sempre que ele chamava um, os dois vinham.

6 - O mais bizarro de todos. Eu levantei da cama e notei muitas coisas estranhas, como o chuveiro ligando e desligando e um bilhete na geladeira que dizia ''Cuidado''. Fiquei com muito medo e acordei todos, que não acreditaram em nada do que eu disse, até que fantasmas começaram a atacar, ganhando até forma de pessoas famosas. Eu acordei (Dentro do sonho) e estava novamente na casa do meu primo, que era um taque de guerra em meio a um campo (que ficava dentro de uma sala). Monstros e pombos começaram a sair de todos os lados e eu notei que estava em um sonho. O pessoal me forçou a acordar batendo coisas na minha cabeça e me dando chá, o que de fato funcionou.

7 - Uma epidemia de vampiros tomou conta do mundo. Derrubei um gato da janela achando que era um vampiro, sai na rua para buscá-lo e quase fui mordido.

8 - Eu corria nos corredores de um prédio junto a uma equipe de maratonistas. Derrubamos caixas e assustamos pessoas até um homem aparecer com uma faixa. Foi o mais tranquilo e legal de todos. :P

Link para o comentário

Isso é o que as drogas fazem com as pessoas. :lol:

Na verdade, acho que é o que os filmes de terror clássico fazem com as pessoas. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...