Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Sonhos

Recommended Posts

JoelJunior15

Se o Brasil ganhar fazendo dois gols, o Aquiles vai virar o nosso "pé quente". :joia:

Mas eaí, você lembra de quem foram as bolas na rede?

• Like 1

Ramyen Matusquela

Se o Brasil ganhar fazendo dois gols, o Aquiles vai virar o nosso "pé quente". :joia:

E se perder vai virar o Mick Jagger. :muttley:

Don_aCHiles

Mas eaí, você lembra de quem foram as bolas na rede?

Não consigo lembrar, só o da Colômbia que foi o James.

Chad'

Comigo já aconteceu de sonhar com Chelsea e Corinthians na final do Mundial 2012. Um 7x0 pros ingleses... no final das contas foi o placar mínimo pro Corinthians.

Uma característica curiosa dos meus é que 90% dos sonhos que envolvem a vida real não acontecem ou acontecerão. Alguns nem tem como fazer isso, mas beleza.

E sonhar com a pessoa que você gosta é clássico. E justamente pela característica dos sonhos, eu tenho medo...

Alan1509

Hoje eu sonhei que tava indo dormir, na hora que eu deitei na cama acordei

Bruce Dubber

Ante ontem sonhei que entrava no fórum e todos me repudiavam, e haviam tópicos difamando a minha imagem e expondo segredos de forma depreciativa. Foi tenso, eu quase chorei. :unsure:

Usagi White

Eu detesto sonhar que estou acordando, já aconteceu isso comigo 3 vezes no mesmo sonho.

Sabe aquele negócio de beliscar para ver se não está sonhando, então eu não acredito nisso pois uma vez eu sonhei não lembro com o que que eu fiquei surpresa e daí eu,no sonho,me belisquei e achei q realmente não estava sonhando.

Já teve vezes em que eu dentro do sonho já sacava que era tudo imaginação minha.

Chad'

Sabe aquele negócio de beliscar para ver se não está sonhando, então eu não acredito nisso pois uma vez eu sonhei não lembro com o que que eu fiquei surpresa e daí eu,no sonho,me belisquei e achei q realmente não estava sonhando.

Isso me faz lembrar de umas poucas vezes que o sonho vinha na hype, e... uma pessoa no sonho dizia que o despertador tocava... e tocava.

Alan1509

Isso me faz lembrar de umas poucas vezes que o sonho vinha na hype, e... uma pessoa no sonho dizia que o despertador tocava... e tocava.

Como o toque do meu celular e o som do despertador são o mesmo, já aconteceu de uma vez o despertador tocar e eu no sonho achar que meu celular tava tocando

• Like 1

Bruce Dubber

Foge um pouco do tópico.

Alguém já sofreu paralisia do sono?

Victor235

O que é isso?

----------------------

Hoje sonhei que estava pintando a parede da sala de casa, de azul :ponder:.

Professor Inventivo

O que é isso?

----------------------

Hoje sonhei que estava pintando a parede da sala de casa, de azul :ponder:.

Argentina??

Victor235

Não pensei nisso :P.

Mas não era listrado -q

Alan1509

O que é isso?

Na paralisia do sono seu corpo fica adormecido, mas sua mente não. Você tá lá, acordado, mas não consegue mexer o corpo. Nunca aconteceu comigo mas tenho a maior curiosidade de saber como é. Alguém já teve um sonho lúcido?

Usagi White

Essa mudança de skins me lembrou de uma vez em que eu sonhei que o forum tava com o fundo vermelho sangue O_O

Teve também uma vez em que eu não tinha certeza se conversei mesmo com o chambón no shout na vida real ou foi só sonho.