Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

Se o Brasil ganhar fazendo dois gols, o Aquiles vai virar o nosso "pé quente". :joia:

Mas eaí, você lembra de quem foram as bolas na rede?

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Ramyen Matusquela

Se o Brasil ganhar fazendo dois gols, o Aquiles vai virar o nosso "pé quente". :joia:

E se perder vai virar o Mick Jagger. :muttley:
Link para o comentário

Se o Brasil ganhar fazendo dois gols, o Aquiles vai virar o nosso "pé quente". :joia:

Mas eaí, você lembra de quem foram as bolas na rede?

Não consigo lembrar, só o da Colômbia que foi o James.

Link para o comentário

Comigo já aconteceu de sonhar com Chelsea e Corinthians na final do Mundial 2012. Um 7x0 pros ingleses... no final das contas foi o placar mínimo pro Corinthians.

Uma característica curiosa dos meus é que 90% dos sonhos que envolvem a vida real não acontecem ou acontecerão. Alguns nem tem como fazer isso, mas beleza.

E sonhar com a pessoa que você gosta é clássico. E justamente pela característica dos sonhos, eu tenho medo...

Link para o comentário

Hoje eu sonhei que tava indo dormir, na hora que eu deitei na cama acordei

Link para o comentário

Ante ontem sonhei que entrava no fórum e todos me repudiavam, e haviam tópicos difamando a minha imagem e expondo segredos de forma depreciativa. Foi tenso, eu quase chorei. :unsure:

Link para o comentário

Eu detesto sonhar que estou acordando, já aconteceu isso comigo 3 vezes no mesmo sonho.

Sabe aquele negócio de beliscar para ver se não está sonhando, então eu não acredito nisso pois uma vez eu sonhei não lembro com o que que eu fiquei surpresa e daí eu,no sonho,me belisquei e achei q realmente não estava sonhando.

Já teve vezes em que eu dentro do sonho já sacava que era tudo imaginação minha.

Link para o comentário

Sabe aquele negócio de beliscar para ver se não está sonhando, então eu não acredito nisso pois uma vez eu sonhei não lembro com o que que eu fiquei surpresa e daí eu,no sonho,me belisquei e achei q realmente não estava sonhando.

Isso me faz lembrar de umas poucas vezes que o sonho vinha na hype, e... uma pessoa no sonho dizia que o despertador tocava... e tocava.

Link para o comentário

Sabe aquele negócio de beliscar para ver se não está sonhando, então eu não acredito nisso pois uma vez eu sonhei não lembro com o que que eu fiquei surpresa e daí eu,no sonho,me belisquei e achei q realmente não estava sonhando.

Isso me faz lembrar de umas poucas vezes que o sonho vinha na hype, e... uma pessoa no sonho dizia que o despertador tocava... e tocava.

Como o toque do meu celular e o som do despertador são o mesmo, já aconteceu de uma vez o despertador tocar e eu no sonho achar que meu celular tava tocando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

O que é isso?

----------------------

Hoje sonhei que estava pintando a parede da sala de casa, de azul :ponder:.

Argentina??

Link para o comentário

O que é isso?

Na paralisia do sono seu corpo fica adormecido, mas sua mente não. Você tá lá, acordado, mas não consegue mexer o corpo. Nunca aconteceu comigo mas tenho a maior curiosidade de saber como é. Alguém já teve um sonho lúcido?

Link para o comentário

Essa mudança de skins me lembrou de uma vez em que eu sonhei que o forum tava com o fundo vermelho sangue O_O

Teve também uma vez em que eu não tinha certeza se conversei mesmo com o chambón no shout na vida real ou foi só sonho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...