Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

YOUTUBE

Recommended Posts

Victor235

Lembram daquele meu vídeo tocando Lucas Lucco, que o Youtube marcou como uso indevido de uma música americana? Venci a disputa lá.

• Like 1

Alan1509

Victor 1 x 0 Youtube

Mike Patton

É, Youtube tá ficando pior do que antes. Além daquela barra do Youtube Center ter sumido em alguns vídeos, o tamanho do player em alguns vídeos tá gigante e não consigo ver todo o meu histórico de vídeos...

Clark Kent

Esses dias eu tava vendo um vídeo longo (de meia hora) e bem na metade apareceu um anúncio e depois continuou da onde parou. Eu pelos menos nunca tinha visto isso, só no começo mesmo.

Alan1509

Esses dias eu tava vendo um vídeo longo (de meia hora) e bem na metade apareceu um anúncio e depois continuou da onde parou. Eu pelos menos nunca tinha visto isso, só no começo mesmo.

agora o Youtube passou a fazer esses intervalos comerciais em vídeos longos

Tony Nelson

agora o Youtube passou a fazer esses intervalos comerciais em vídeos longos

Será que o Crackle andou dando dicas para o Youtube? :ponder:

Chapolin

É, Youtube tá ficando pior do que antes. Além daquela barra do Youtube Center ter sumido em alguns vídeos, o tamanho do player em alguns vídeos tá gigante e não consigo ver todo o meu histórico de vídeos...

Pois é, eu sempre odiei quando acontecia isso, e agora está em todos os vídeos YT FDP! :boxe2::cursing::cursing::cursing:

Percebi isso hoje.

Edited by chapolin

Lucas Fernando

A Universal passou a bloquear vídeos do Pica-Pau. Hoje tentei publicar 3 episódios em um canal, um deles já foi bloqueado antes de ser publicado. O segundo foi bloqueado horas depois e o terceiro ainda está no Ar (só não sei até quando). Essa é a razão pela qual não se acha mais quase nada do Pica-Pau no Youtube, em pensar que antigamente o site era rico em desenhos. Eram quase 10 vídeos para um mesmo episódio nos resultados, e agora não tem praticamente nada.

E a reivindicação é pesada, vídeo bloqueado em todo mundo sujeito à exclusão do canal. Enquanto isso, a Universal fica segurando o desenho para sí, ao invés de dar continuidade à coleção que começou (que poderia ser melhor, se tivessem mais vontade).

Youtube R.I.P :choro:

Mike Patton

Universal vai acabar virando uma Viacom da vida desse jeito... Mas parece que o pessoal agora espelha o vídeo ou coloca naquelas molduras que o vídeo fica minúsculo (fazem isso com Bob Esponja) pra não bloquearem, não sei se isso realmente funciona..

Tony Nelson

E o pior que o Dailymotion que era uma outra opção ao You Tube, também está com essas políticas chatas de remoção de vídeos <_<

Chapolin

Universal vai acabar virando uma Viacom da vida desse jeito... Mas parece que o pessoal agora espelha o vídeo ou coloca naquelas molduras que o vídeo fica minúsculo (fazem isso com Bob Esponja) pra não bloquearem, não sei se isso realmente funciona..

Fazem isso também com Pokémon. Pelo menos foram poucos os episódios, que foram bloqueados enviando desse jeito.

Tony Nelson

Pena que "emoldurando" os episódios assim, não vale a pena os baixar de lá.

Nesses casos teria que ser disponibilizado um link para download junto ao vídeo ;)

Chapolin

Não sei se isso aconteceu só comigo, mais os canais que sou inscrito, aparecia Inscrever-se como se eu não fosse inscrito no canal. E quando colocava a seta do mouse em cima do nome do canal, aparecia inscrito e os videos que eu tinha apertado gostei, aparecia depois como se eu não tivesse apertado nada :doido: :wacko2:

Felizmente ontem, essa palhaçada acabou :)

• Like 1

Mike Patton

Não sei se isso aconteceu só comigo, mais os canais que sou inscrito, aparecia Inscrever-se como se eu não fosse inscrito no canal. E quando colocava a seta do mouse em cima do nome do canal, aparecia inscrito e os videos que eu tinha apertado gostei, aparecia depois como se eu não tivesse apertado nada :doido: :wacko2:

Felizmente ontem, essa palhaçada acabou :)

Comigo também tava assim.