Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui também tá de boa, mas é super normal vez ou outra dá uns bugs danado mesmo.

Link para o comentário

Lembram daquele meu vídeo tocando Lucas Lucco, que o Youtube marcou como uso indevido de uma música americana? Venci a disputa lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

É, Youtube tá ficando pior do que antes. Além daquela barra do Youtube Center ter sumido em alguns vídeos, o tamanho do player em alguns vídeos tá gigante e não consigo ver todo o meu histórico de vídeos...

Link para o comentário

Esses dias eu tava vendo um vídeo longo (de meia hora) e bem na metade apareceu um anúncio e depois continuou da onde parou. Eu pelos menos nunca tinha visto isso, só no começo mesmo.

Link para o comentário

Esses dias eu tava vendo um vídeo longo (de meia hora) e bem na metade apareceu um anúncio e depois continuou da onde parou. Eu pelos menos nunca tinha visto isso, só no começo mesmo.

agora o Youtube passou a fazer esses intervalos comerciais em vídeos longos

Link para o comentário

agora o Youtube passou a fazer esses intervalos comerciais em vídeos longos

Será que o Crackle andou dando dicas para o Youtube? :ponder:

Link para o comentário

É, Youtube tá ficando pior do que antes. Além daquela barra do Youtube Center ter sumido em alguns vídeos, o tamanho do player em alguns vídeos tá gigante e não consigo ver todo o meu histórico de vídeos...

Pois é, eu sempre odiei quando acontecia isso, e agora está em todos os vídeos YT FDP! :boxe2::cursing::cursing::cursing:

Esses dias eu tava vendo um vídeo longo (de meia hora) e bem na metade apareceu um anúncio e depois continuou da onde parou. Eu pelos menos nunca tinha visto isso, só no começo mesmo.

Percebi isso hoje.

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A Universal passou a bloquear vídeos do Pica-Pau. Hoje tentei publicar 3 episódios em um canal, um deles já foi bloqueado antes de ser publicado. O segundo foi bloqueado horas depois e o terceiro ainda está no Ar (só não sei até quando). Essa é a razão pela qual não se acha mais quase nada do Pica-Pau no Youtube, em pensar que antigamente o site era rico em desenhos. Eram quase 10 vídeos para um mesmo episódio nos resultados, e agora não tem praticamente nada.

E a reivindicação é pesada, vídeo bloqueado em todo mundo sujeito à exclusão do canal. Enquanto isso, a Universal fica segurando o desenho para sí, ao invés de dar continuidade à coleção que começou (que poderia ser melhor, se tivessem mais vontade).

Youtube R.I.P :choro:

Link para o comentário

Universal vai acabar virando uma Viacom da vida desse jeito... Mas parece que o pessoal agora espelha o vídeo ou coloca naquelas molduras que o vídeo fica minúsculo (fazem isso com Bob Esponja) pra não bloquearem, não sei se isso realmente funciona..

Link para o comentário

E o pior que o Dailymotion que era uma outra opção ao You Tube, também está com essas políticas chatas de remoção de vídeos <_<

Link para o comentário

Universal vai acabar virando uma Viacom da vida desse jeito... Mas parece que o pessoal agora espelha o vídeo ou coloca naquelas molduras que o vídeo fica minúsculo (fazem isso com Bob Esponja) pra não bloquearem, não sei se isso realmente funciona..

Fazem isso também com Pokémon. Pelo menos foram poucos os episódios, que foram bloqueados enviando desse jeito.

Link para o comentário

Pena que "emoldurando" os episódios assim, não vale a pena os baixar de lá.

Nesses casos teria que ser disponibilizado um link para download junto ao vídeo ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...