Pois é... Aquele outro programa Tudo Nosso nas noites de sexta, teve algumas vezes que quase perdia pro Operação de Risco, da RedeTV!. Eles podendo colocar o João Silva nas tardes de sábado, próximo do programa do Lucas, e liberar as noites de sábado pro Viva a Noite... O Luís Ricardo é um bom apresentador, não sei pra esse tipo de programa.
Isso de colocar o "Viva a Noite" na sexta-feira às 23h ao invés de colocar no sábado não é uma boa decisão. Na sexta-feira, muita gente trabalha e não aguenta ficar acordada até de madrugada vendo televisão. Fora que quando as pessoas ouvem o nome "Viva a Noite" pensam em um programa no sábado à noite. As escolhas dos dois apresentadores foi muito feliz. Gostaria que o "Viva a Noite" fosse na faixa da meia-noite (na madrugada de sábado para domingo) porque pegaria migração de público de pessoas que estão vendo o "Altas Horas" na Globo e migrariam para o SBT para ver o "Viva a Noite". A audiência do "Altas Horas" é de um público mais velho, basta ver os convidados que vão ao programa. Então, o "Viva a Noite" teria que ter uma pegada parecida para herdar o mesmo público. Na sexta-feira à noite, o SBT deveria colocar o "Programa do Ratinho" até 23h20 e colocar o "SBT Repórter" de 23h20 até meia-noite (pegando o público da Globo que estava assistindo o Globo Repórter), com o "The Noite" às 0h.
Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.
Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
1609 posts
2
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.