Ir para conteúdo

Chaves completa 42 anos na TV

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

São 42 anos fazendo crianças, jovens e adultos, darem boas risadas com esse humor simples, puro e que agrada à todos.

Este é o programa número 1 da televisão humorística "El Chavo".

Espero algum dia, saber qual foi o primeiro esquete de Chaves.

Postado (editado)

Também queria ver a esquete.

Mas sabe é muito mais provável que infelizmente ela tenha se perdido com o tempo.Antigamente as Tvs latino americanas não faziam isso de gravar por cima de outras gravações?Pois então!

Espero eu estar errada e que exista alguma cópia no mundo.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Mas sabe é muito mais provável que infelizmente ela tenha se perdido com o tempo.Antigamente as Tvs latino americanas não faziam isso de gravar por cima de outras gravações?Pois então!

Eu acho que isso é conversa, pois os primeiros programas de Los Supergênios de 1970 foram exibidos pela Televisa com alta qualidade. Se apagasse as produções, esse material seria o primeiro a desaparecer.

Postado

Vale lembrar também que Chaves não passou somente na America latina, passou também na Europa e parte da Asia, assista esse video para você ver, em meio a inúmeras perguntas toscas uma pessoa sensata perguntou e ele respondeu em quais países o Chaves já foi exibido:

Postado

É Chaves na veia!!

Feliz aniversário, Chavinho! :)

Postado

So tenhu uma coisa a dizer obrigado Chespirito Por todas vezes que me fez rir, Parabens Chavo del ocho !

Postado

feliz aniversario chaves

Postado

São 42 anos de muito sucesso que fez e ainda faz muitas gerações rirem com suas piadas e com seu humor simples.

Parabéns, Chespirito!!

• Atividades

1. Cleberson
      903

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      903

3. João Rusconi
      1564

SBT

4. E.R
      903

5. Doutor Chimoltrúfio
      956

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...