Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2013


Chapolin

Recommended Posts

Torço pela Ponte Preta por ser um time brasileiro, mas no brasileirão ela esta na zona de rebaixamento, isso pode ser bom para dar um estimulo aos jogadores para mostrar um bom futebol, mas também pode baixar mais a moral deles por se tratar de um time tão forte que eles enfrentarão, o técnico nessas horas tem que ter muio contrelo de grupo, pois ele tem que trabalhar o psicológico dos jogadores...

Pelo contrário. Até acho que eles estejam "esquecendo" do Brasileirão e priorizando a competição continental. É novidade para a Ponte disputar esse torneio, então a motivação para a disputa está bem maior.

Arrisco dizer que eles preferem o título da Sul-Americana do que escapar da Segunda Divisão.

-----

:)

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Barbirotto

    26

  • Marcelo Cazangi

    16

  • Don_aCHiles

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Arrisco dizer que eles preferem o título da Sul-Americana do que escapar da Segunda Divisão.

Depois que o Palmeiras foi pra Libertadores estando na 2ª divisão, esse ano a Ponte pode conseguir esse feito também. Será que vai virar moda? :headscratch:

Link para o comentário

Depois que o Palmeiras foi pra Libertadores estando na 2ª divisão, esse ano a Ponte pode conseguir esse feito também. Será que vai virar moda? :headscratch:

É, mas o Palmeiras tinha ganhado a Copa do Brasil bem antes de brigar pelo rebaixamento, quando a vaga já estava garantida.

Já no caso da Macaca, eles estão entre priorizar a vaga na Libertadores ou escapar do rebaixamento. E acho que a Ponte deveria lutar para ficar na Série A, já que não vejo com condições de ganhar a Sul-Americana.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Copa Sul-Americana

Quartas de Final

Jogos de Volta:

aloisio_saopaulo_efe_95.jpg

Nacional de Medellín 0x0 São Paulo (São Paulo classificado para as semifinais)

River Plate 1x3 Lanús (Lanús classificado para as semifinais)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Quem diria que a Ponte fosse passar pelo Velez, a zebra tá solta. :lol:

Nuss, o SP então deve passar fácil pela Ponte, acho que vão pegar o Lanús na final.

Link para o comentário

Nuss, o SP então deve passar fácil pela Ponte, acho que vão pegar o Lanús na final.

eu nao acho que será tão facil não, a Ponte vai com tudo pra cima do São Paulo...

Link para o comentário

Copa Sul-Americana

Quartas de Final

Jogos de Volta:

elias-pontepreta-reu.jpg

Vélez Sarsfield 0x2 Ponte Preta (Ponte Preta classificado para as semifinais)

6351948164929076441.jpg

Itagüí 1x0 Libertad (Libertad classificado para as semifinais)

Link para o comentário

São Paulo tem tudo para ser bicampeão. É o melhor time e está no melhor momento dos quatro.

Se passar pela Ponte, acredito que deve enfrentar o Lanus na final.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      5

      Stellar Blade

    2. Chapolin
      48

      Libertadores 2024

    3. E.R
      48

      Libertadores 2024

    4. Conde Fox Terrier
      2

      PolegaCast

    5. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...