Ir para conteúdo

STAR WARS


Oztrum

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    103

  • Victor235

    2

  • tokufan4

    2

  • Oztrum

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://ovicio.com.br/obi-wan-kenobi-ator-diz-que-producao-tem-um-nivel-alto-de-empolgacao/

Durante entrevista ao site do Rotten Tomatoes, o ator Sung Kang teve a chance de comentar sobre a produção de ‘Obi-Wan Kenobi‘, série atualmente em produção na Disney+.

‎”A sensação que eu fico no set é de todos os membros da equipe, você olha nos olhos deles, e é como uma criança pensando, ‘Eu cresci assistindo ‎‎Star ‎‎Wars‎‎. Tipo, é o meu sonho estar aqui, ver um dos personagens de‎‎ Star Wars,‎‎ como Darth Vader ou, você sabe, um dos Jedi andando por aí.’ Não importa quantos anos eles tenham, são os caras que fazem a minha maquiagem e outras coisas, e as pessoas que fazem as fantasias, e todos os cenógrafos. Há esse sentimento de legado e é como se todos falassem sobre história e por que se sentem tão abençoados por estarem aqui. Então há essa história, há esse tipo de espírito compartilhado e essa paixão.‎‎ Eu costumava me vestir, sabe, com essas fantasias de Halloween. Eu tinha um Darth Vader um e um Luke Skywalker.  E o fato de eu estar no set e eles estão colocando uma fantasia ‎‎de Star Wars‎‎ em mim ? Vamos lá, cara, não sei o que fazer. É como se [você] se beliscasse.”‎

 

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://viagemeturismo.abril.com.br/mundo/veja-como-sera-o-novo-hotel-de-star-wars-na-disney/

Image_WDW_Star-Wars-Themed-Resort-2-2.jp

A Disney vai inaugurar o Star Wars : Galactic Starcruiser Hotel, entre março e junho de 2022. 

Star-Wars-Hotel-Exterior.jpg

O hotel é totalmente projetado para imitar uma nave espacial, com funcionários vestidos como os personagens de Star Wars e paisagens espaciais que estão sempre mudando nas janelas. 

55555ce9ac01b1d4c661e4e3d0f088ec2c88bc21

O restaurante do hotel servirá receitas especiais inspiradas no universo de Star Wars.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/604679/o-livro-de-boba-fett-serie-do-disney-plus-ganha-data-de-estreia/

FAdj2YYX0AcwjMS?format=jpg

A Disney confirmou a data de estreia de “O Livro de Boba Fett”, série spin-off de “The Mandalorian”, focada no personagem da trilogia clássica.

A produção estreia em 29 de dezembro no Disney +.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

O ator Harrison Ford passou 3 dias gravando uma cena especial para o último episódio da primeira temporada da série "The Book of Boba Fett".

Fonte : Mais Geek

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

Em publicação no Twitter, a Electronic Arts revelou que trabalha em três games da franquia Star Wars.

Esses games já estão sendo desenvolvidos em uma parceria entre Respawn Entertainment, Lucasfilms Games e a publisher Bit Reactor.

Os nomes incluem o próximo jogo da série JEDI : Fallen Order, um novo FPS com o diretor Peter Hirschmann e um título de estratégia publicado pela Respawn e produzido pela Bit Reactor (estúdio recém-formado).

Fonte https://meups.com.br/noticias/ea-esta-trabalhando-jogos-star-wars/

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Muito bons os últimos 2 episódios da série "O livro de Boba Fett".

Principalmente as cenas com o Grogu (e o treinamento dele com o Luke Skywalker - e participações especiais como do R2D2).

A luta final entre o Boba Fett e o Cad Bane também foi muito boa.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://www.omelete.com.br/star-wars/obi-wan-kenobi-ewan-mcgregor-primeiras-fotos#obi-wan-kenobi-ew-8

obi-wan-kenobi-1.png

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais da série do personagem Obi-Wan Kenobi.

obi-wan-kenobi-2.png

Ewan McGregor que interpretou o personagem nos episódios 1, 2 e 3, continuará interpretando o protagonista.

obi-wan-kenobi-5.png

Já a atriz Moses Ingram fará a vilã Inquisidora Reva.

A série tem estreia marcada para 25 de maio de 2022 no Disney+.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      584

      A Praça é Nossa

    2. E.R
      6

      Stellar Blade

    3. E.R
      146

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      19

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Lucas Fernando
      2954

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...