Ir para conteúdo

Significados dos Nicks

Featured Replies

Postado

A origem do meu nick veio dessa abertura narrada pelo Tatá Guarnieri que a Televisa produziu para padronizar o catálogo de distribuição do Chaves em PT-BR com áudio "lascado" (0:11).

https://www.dailymotion.com/video/x6fpc2f

Spoiler

TELEVISA FDP! :mad:

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

• 4 meses depois...
Postado

O meu é o nome de uma música que eu gosto.

Postado
1 hora atrás, CYGNUS X-1 disse:

O meu é o nome de uma música que eu gosto.

Eu pensava que fosse referência a algum equipamento de som, pois eu tenho as caixas acústicas da Cygnus, modelo VA25:

images?q=tbn:ANd9GcRYZabYjLFLyf6qQGtDzGq

Qualquer hora coloco essa música pra tocar nelas, aí o negócio fica completo! :lol:

• 4 meses depois...
Postado

O meu, tirei do remake de 1977 do Seu Madruga Carpinteiro. O próprio chama o Quico de “pirralho desmiolado”, ficou na minha mente e resolvi usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  2. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  3. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até que a audiência foi melhor do que a audiência da semana passada
  5. Cleberson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.