Ir para conteúdo

Significados dos Nicks

Featured Replies

Postado

A origem do meu nick veio dessa abertura narrada pelo Tatá Guarnieri que a Televisa produziu para padronizar o catálogo de distribuição do Chaves em PT-BR com áudio "lascado" (0:11).

https://www.dailymotion.com/video/x6fpc2f

Spoiler

TELEVISA FDP! :mad:

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

• 4 meses depois...
Postado

O meu é o nome de uma música que eu gosto.

Postado
1 hora atrás, CYGNUS X-1 disse:

O meu é o nome de uma música que eu gosto.

Eu pensava que fosse referência a algum equipamento de som, pois eu tenho as caixas acústicas da Cygnus, modelo VA25:

images?q=tbn:ANd9GcRYZabYjLFLyf6qQGtDzGq

Qualquer hora coloco essa música pra tocar nelas, aí o negócio fica completo! :lol:

• 4 meses depois...
Postado

O meu, tirei do remake de 1977 do Seu Madruga Carpinteiro. O próprio chama o Quico de “pirralho desmiolado”, ficou na minha mente e resolvi usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h22 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Aston Martin anunciou que, a partir da temporada 2026 da Fórmula 1, terá um novo chefe de equipe : Adrian Newey, lendário projetista e que veio da equipe Red Bull. Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2025/11/26/adrian-newey-ex-projetista-da-rbr-sera-chefe-de-equipe-da-aston-martin-em-2026.ghtml
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seja bem-vindo! Pode anotar as exibições aqui também porque ajuda muito, principalmente quando tem stream fora do ar.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 26 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 221 (1978): El sastrecillo valiente pt.2 El Chavo Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo Episodio 190 (1978): Los cuernos del profesor
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.