Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

Bom galera, a ideia do tópico é simples e objetiva: promover a aproximação e o entretenimento entre os usuários do fórum. Porque boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando - By Chaves. :D

Cada um tem que avaliar (dizer o que acha) o usuário que postou acima. Podem avaliar quantas vezes quiser, desde que não repita de usuário. O flood não será tolerado, ok? :P

Começou!

Postado

Ébrio!

Postado

Nonsense, porém tem um bom coração.

Postado

Um, eh, advogado?

Postado

Não conheço bem, mas parece ser participativo e integrado com o Fórum.

Postado

Apesar de novato, é um excelente usuário! Muito criativo, já vem conquistando seu espaço no meio CH! ;)

Postado

Legenda! Como diria o meu amigo Gustavo de Adamantes, grande poeta!

Digo, digo... foi um bom membro e posteriormente bom moderador, sempre prestativo na área multimídia e um grande amigo!

Postado

Um usuário regular, vem melhorando ao longo do tempo...

Postado

Um eleitor do Eduardo Campos

Um bom moderador, com boas ideias e que também se destacou como usuário do fórum nesta década em andamento.

Postado

Um bom usuário, mas que está andando meio sumido.

Editado por Chyspiritto

Postado

Não o conheço muito, mas da nova safra de usuários, é um dos melhores e muito participativo. ;)

Postado

Um grande destaque da última equipe de moderação que o fórum teve e um futuro grande guitarrista.

Chyspirito, não estive sumido, minha internet que me impedia de acessar a rede.

Postado

Bom usuário, pena que não comanda mais o programa VdC. :/

Postado

Pelo que sei já fez parte dos "grandes" do FUCH. Parece ser bem famoso por aqui, experiente e sensato.

Postado

bom usuario, escreve colnas ótimas, muito criativo e amigo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Algumas pessoas dizem que a Florinda está bloqueando as negociações (por exigir uma grande quantia pelos direitos), eu não duvido dessa hipótese, porém não tem como saber 100% se isso procede. Ela é a única que ainda se manifesta sobre esse tema, inclusive me respondeu ontem: Print Instagram Infelizmente, se a Televisa não estiver interessada, não há nada que possamos fazer, apenas aceitar que a série não voltará mais.
  2. Aether
    Enquanto o SBT começou a se redimir de muitos erros que cometeram, olha quem começou a fazer caca nas exibições CH meus amigos - 19/12/2025 Chaves 10h42 - Os ladrões: Boas festas / Chaves: Balões (1973) Chapolin 11h13 - Chespirito: A marionete / Chapolin: A casa mal-assombrada (1973) Sim, o Multishow que havia recém iniciado a temporada de 1976 do Chapolin e já encaminhava pro finalzinho da temporada de 1975 do Chaves do nada deu a louca e começou tudo de novo! É inacreditável essa CAGADA! Mas não se desesperem achando que não vão mais passar o restante. O Multishow vai continuar onde estava a partir de janeiro. Sim, do nada eles decidiram encerrar as exibições normais desse ano e começaram uma outra só pra encher linguiça...
  3. TIO JOÃO
    Como que digitalizaram o dos toureiros e do Madruguinha? Foi através da fita u-matic?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h28 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.