Ir para conteúdo

Amazon vai usar drones para fazer entregas

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Amazon vai usar drones para fazer entregas
olhard_zpscf0e4e26.jpg
Por Redação Olhar Digital - em 02/12/2013 às 08h54

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=420565
(Foto: Divulgação)

Jeff Bezos, CEO da Amazon, disse nesse domingo, 1, que sua empresa está testando um sistema de entregas com drones, pequenos veículos não tripulados que podem ser controlados a distância.

Em entrevista ao "60 Minutes", da CBS, Bezos informou que os robôs seriam capazes de entregar, em meia hora, encomendas de até 2,3 Kg, o que representa 86% de tudo o que a Amazon entrega atualmente.

A novidade, que vem sendo chamada de Amazon Prime Air, pode reduzir consideravelmente as contas da companhia e também ajudaria a desafogar o trânsito, mas - como destaca a Reuters - deve entrar em funcionamento somente daqui a quatro ou cinco anos.


OLHAR DIGITAL

Editado por Victor235

Postado

Caramba, é cada uma que inventam... Só não sei como evitariam que outras pessoas se apropriassem do conteúdo dos drones? Mas se colocarem em prática, é porque tem segurança.

Postado
  • Autor

Pretendem lançar daqui, se bem me lembro, cinco anos. Até lá devem estudar essas coisas. Sem contar que, por exemplo, vai que o drone erra um pouco na medida e deixa a encomenda na calçada da casa, logo alguém roubaria os produtos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O francês Isack Hadjar irá para a equipe Red Bull para ser companheiro de equipe de Max Verstappen em 2026. E o piloto inglês de 18 anos, Arvid Lindblad, será o novo piloto da Racing Bulls. Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2025/12/02/rb-anuncia-novato-ingles-arvid-lindblad-como-piloto-para-a-f1-2026.ghtml
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Geraldo Luís está fora do SBT. O apresentador deixou nesta terça-feira o comando do Aqui Agora, telejornal policialesco que comandava desde agosto nos fins de tarde da emissora da família Abravanel. A baixa audiência do Aqui Agora nos fins de tarde tem prejudicado o SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/com-baixa-audiencia-do-aqui-agora-geraldo-luis-deixa-o-sbt-apos-quatro-meses.shtml
  4. Doutor Delgadinho

    SBT

    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já que Letícia Calderón está em evidência atualmente, com a reprise de "Esmeralda" (1997), bem que o SBT poderia tentar emplacar "En Nombre del Amor "(2008), novela em que ela interpreta a grande vilã. Eu me lembro de que essa trama foi muito pedida nos anos 2000.
  5. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tudo bem que era impulsionada por CH, mas nem a Caverna Flopada chegou a esse ponto

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.