Ir para conteúdo

Amazon vai usar drones para fazer entregas

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Amazon vai usar drones para fazer entregas
olhard_zpscf0e4e26.jpg
Por Redação Olhar Digital - em 02/12/2013 às 08h54

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=420565
(Foto: Divulgação)

Jeff Bezos, CEO da Amazon, disse nesse domingo, 1, que sua empresa está testando um sistema de entregas com drones, pequenos veículos não tripulados que podem ser controlados a distância.

Em entrevista ao "60 Minutes", da CBS, Bezos informou que os robôs seriam capazes de entregar, em meia hora, encomendas de até 2,3 Kg, o que representa 86% de tudo o que a Amazon entrega atualmente.

A novidade, que vem sendo chamada de Amazon Prime Air, pode reduzir consideravelmente as contas da companhia e também ajudaria a desafogar o trânsito, mas - como destaca a Reuters - deve entrar em funcionamento somente daqui a quatro ou cinco anos.


OLHAR DIGITAL

Editado por Victor235

Postado

Caramba, é cada uma que inventam... Só não sei como evitariam que outras pessoas se apropriassem do conteúdo dos drones? Mas se colocarem em prática, é porque tem segurança.

Postado
  • Autor

Pretendem lançar daqui, se bem me lembro, cinco anos. Até lá devem estudar essas coisas. Sem contar que, por exemplo, vai que o drone erra um pouco na medida e deixa a encomenda na calçada da casa, logo alguém roubaria os produtos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.