Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Nós falando de mulher e vem o Joel com avatar de desenho. :no::muttley:

Peitos?

É pra dar aquela "quebrada de gelo". :tonguemad:

Postado

Eu tô confundindo todo mundo, eu podia jurar que o Joel era o Raphael XD

Alias gostei Joel,embora eu ainda não tenha visto esse desenho, para vc ver tem muitas animações que já ouvi falar mas nunca vi.

Postado
ta na lista :joinha:

Editado por Barbirotto
Remover foto pessoal

Postado

diploma-retardado.jpg

Postado

não entendi a imagem,

Postado
  • Autor

Isso é montagem e se quer um conselho... coloque um avatar de verdade, com algum tema de verdade.

Postado

ta bom,vou remover esse

Postado

Na real, mandaram você remover porque a lista é vinculada ao FCH e não pode mencioná-lo aqui e vice versa

Editado por Alan1509

Postado

Esse episódio é remake de "Um Astro Cai na Vila". "Um Tonto cai na Vila" :lol:

Postado

Ninguém mandou ele remover, se quiser que use, ué. Só que é no mínimo ridículo, até porque não faz nenhum sentido, mas tudo bem.

Postado
  • Este é um post popular.

Isso é montagem e se quer um conselho... coloque um avatar de verdade, com algum tema de verdade.

Não entendi... o avatar tem função de representar por meio de uma imagem o gosto ou interesse do usuário no momento. Seja um filme que o fez vibrar, um jogo que o interessa, um ator que aprecia, um livro predileto ou simplesmente o que o chame atenção. Se ele colocou essa imagem, é porque nela viu um atrativo. Justo, não é um contéudo sério, é uma piada deboche, sátira, mas esses adjetivos não tornam o seu sentimento menos verdadeiro. É praticamente o mesmo de usar um charge ou tira como avatar, por exemplo.

E a 'brincadeira' faz sentido sim. Dentro de um contexto, o que é algo muito mais reservado. Porém, o fato de não ser entendido por todos nunca serviu para desclassificar piada.

A única crítica que eu teria é que, pelas dimensões, seria recomendado usar como assinatura.

Postado
  • Autor

Aff, dá um tempo, releia o que eu postei:

OK? Ele poderia ter deixado mas removeu... então pronto, quanta tempestade num copo d'água só por causa de uma sugestão minha.

E pra mim isso aí não é tema mesmo, grato por respeitarem minha opinião. :)

Postado

Solicito que aquela imagem seja retirada do post do Esdras, já que possui minha foto e não dei autorização para que fosse reproduzida aqui.

Postado

Solicito que aquela imagem seja retirada do post do Esdras, já que possui minha foto e não dei autorização para que fosse reproduzida aqui.

Nossa, pensei que fosse o Victor235, você parece um pouco com ele.
Postado

Que que foi, que que foi, que que há??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.