Ir para conteúdo

A internet dos tempos atuais

Seu Furtado

Recommended Posts

• 1 mês depois...
Postado

De agora em diante é praticamente impossível ver algum video do youtube com má qualidade.. por exemplo programas de tv e musicas

Postado (editado)

De agora em diante é praticamente impossível ver algum video do youtube com má qualidade.. por exemplo programas de tv e musicas

Só for no sul e sudeste porquê aqui eu ainda tô assistindo em 240p. :muttley:

Editado por JoelJunior15
Postado

Só for no sul e sudeste porquê aqui eu ainda tô assistindo em 240p. :muttley:

Bom, geralmente quando eu procuro por videos novos (chapolin, por exemplo) a qualidade é muito boa.. e com o passar do tempo só vai melhorar... e isso pode ser um problema.. pois os programa do chaves e chapolin deverão ser remasterizados para que se enquadre com a qualidade dos demais programas(em HD). E aí eu quero ver.. HUEHEU

• 4 semanas depois...
Postado

tudo depende de que uso vc dará pra ela... a internet assim como tudo na vida sempre há prós e contras.. infelizmente os prós vem crescendo de forma alarmante principalmente pelo uso facilitado do anônimato que a internet facilita

Postado

Nada contra, mas é relevante a sua importância na vida da gente. Aliás, em 2006 (isso mesmo, 2006) eu já dava glórias porque eu conseguia assistir um vídeo de baixa resolução pros padrões atuais do Pica-pau. E hoje, eu posso baixar vários vídeos em alta resolução.

• 1 mês depois...
Postado

Que horror, não esperava...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      4509

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      592

Audiências CH

3. Marcelo J.
      4509

4. Eu acho...
      4509

5. Marcelo J.
      74

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...