Postado 2 de Agosto de 2014 11 anos Preferia o Danilo no "Agora é Tarde" do que no "The Noite". No "The Noite" o locutor que o Danilo interage é chato pra cacete!
Postado 7 de Agosto de 2014 11 anos Preferia o Danilo no "Agora é Tarde" do que no "The Noite". No "The Noite" o locutor que o Danilo interage é chato pra cacete! O The Noite é infinitamente melhor que o agora é tarde(principalmente o apresentado pelo rafinha),eu gosto do diguinho coruja
Postado 7 de Agosto de 2014 11 anos Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite. Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha.
Postado 7 de Agosto de 2014 11 anos Mansfield é o que mais faz falta no The Noite, o cara era muito foda. Aquele substituto nunca chegará aos pés dele
Postado 7 de Agosto de 2014 11 anos Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite. Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha. O Diguinho Coruja só é retardado mas é engraçado. Pelo menos pra mim
Postado 7 de Agosto de 2014 11 anos O Diguinho Coruja só é retardado mas é engraçado. Pelo menos pra mim E é por isso que ele é sem graça, precisa fazer um personagem pra parecer engraçadinho e em late show isso fica chato.
Postado 7 de Agosto de 2014 11 anos Nunca achei o Mansfield exatamente "hilário", mas tinha os seus bons momentos. Não odeio o Diguinho Coruja, mas não consigo enxergar nenhum ponto positivo na sua presença. Editado 7 de Agosto de 2014 11 anos por Bruce Dubber
Postado 7 de Agosto de 2014 11 anos O "The Noite" começa muito tarde, pós 00h, acaba não dando pra assistir, mais deve ser bom pra quem fica assistindo de madrugada. Editado 7 de Agosto de 2014 11 anos por muTano
Postado 8 de Agosto de 2014 11 anos Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) O Diguinho Coruja só é retardado mas é engraçado. Pelo menos pra mim Talvez eu tenha exagerado no meu comentário, mais ainda acho engraçado quando o Diguinho zoa o Gentili Editado 8 de Agosto de 2014 11 anos por chapolin
Postado 8 de Agosto de 2014 11 anos Eu acho o Mansfield muito foda... Acho ele super espontâneo nos comentários "hilários" dele.
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos O programa do Gentilli vai ao ar muito tarde...Tem dia que o programa termina mais de 1 da matina. Eu não tenho paciência de ficar esperando.
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos O "The Noite" só começa no horário certo segunda-feira, quando recebe da "Máquina da Fama". Nos outros dias, sempre começa mais tarde por causa dos filmes(terça e sexta), do Cabrini (quarta) e da Praça (quinta). Mas geralmente assisto, pois costumo dormir tarde.
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos O "The Noite" só começa no horário certo segunda-feira, quando recebe da "Máquina da Fama". Nos outros dias, sempre começa mais tarde por causa dos filmes(terça e sexta), do Cabrini (quarta) e da Praça (quinta). Mas geralmente assisto, pois costumo dormir tarde. Pode começar até tarde... Mais não terminar tarde. Deveria ter o seu tempo de arte diminuído e nunca ser exibido pós 01h.
Postado 16 de Agosto de 2014 11 anos Acho que a duração está boa do jeito que está. As coisas estão bem divididas nos blocos e reduzir a duração não é uma boa opção.
Crie uma conta ou entre para comentar