Ir para conteúdo

Pokémon


Clark Kent

Recommended Posts

Já bombou na minha cidade! :joia:

Pena (e ainda bem :lol:) eu não ter um celular ou tablet bom para jogar.

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    66

  • Yoshi Toupeira

    22

  • Raphael

    21

  • Helenaldo

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bastante gente gente criticou (e mal) o jogo. Bom, temos que respeitar opiniões. :like:

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Sábado passado eu joguei pra ver como era o jogo, e nesse mesmo lugar vi algumas pessoas jogando também.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Muito bom! :lol:

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Hoje eu comecei Pokémon Leaf Green, e acreditem se quiser, eu consegui um Pikachu! :feliz: 

bqiaMcM.png
5xKVyRJ.png

Estava entrando na Viridian Forest quando eu entrei na mata e de repente apareceu o Pikachu, que segundo a Bulbapedia, tem 5% de chance de aparecer!

Fiquei feliz na hora, joguei duas Pokéballs, só na segunda consegui capturar. Infelizmente meu Squirtle ficou paralisado, mas isso resolvo depois. :D 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Abertura oficial da nova temporada:

Abertura de Pokémon Sun & Moon (Não Oficial) dublada e com a participação do antigo dublador do Ash: Fabio Lucindo.

 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Resolvi assistir Pokémon hoje no Netflix, e para a minha surpresa teve o "Poké-Rap" no final dos episódios :o Eu achei que viria somente o episódio e mais nada. Sabe de nada inocente.

Assisti os dois primeiros episódios: "Pokémon, eu escolho você!" e "Emergência Pokémon".

O "Continua no próximo episódio" que a Rede TV cortada no TV Kids (Sabe-se lá o por quê :headscratch:) tá lá de boa, mas isso eu já esperava que tivesse.

A única coisa que foi cortada foi aqueles curtas "Quem é esse Pokémon?" O que é uma pena, pois isto também é um clássico, mas pelo menos deixaram o "Poké-Rap" :cap:

Abertura + episódio + poké-rap + encerramento :s_success:

#Nostalgia

Link para o comentário

Nostalgia mesmo. Eu lembro do dia que Pokémon estreou no Cartoon Network, eu assisti. Passava às 17h e às 22h. Eu assisti às 17h e gostei tanto que fiquei muito ansioso para ver o episódio seguinte, aí quando vi o comercial de que iriam exibir Pokémon às 22h eu fui assistir pensando que iria ser o segundo episódio, mas o Cartoon fez foi reprisar o primeiro episódio às 22h (o Cartoon sempre fazia isso, exibia um episódio de Pokémon às 17h e reprisava às 22h). Isso foi lá para 1998.

Eu gostava muito desse anime, até colecionei depois os bonecos que saíram no Guaraná. Lembro que eu fiquei triste quando o Ash perdeu na Liga Pokémon.

Só que depois eu fui achando chato que o Ash disputa um monte de campeonatos e nunca ganha, acho que o único torneio que ele ganhou foi a Liga Laranja. Sendo que esse é o menos importante e só serviu para ganhar uma pokebola de ouro, que nunca descobriram o que tem dentro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele ganhou também a "Batalha da fronteira" (Temporadas 8 e 9) mas a liga mesmo, ele nunca ganhou :tonguemad:

Eu ouvi dizer uma vez, que segundo o criador quando o Ash ganhar a liga pokémon seria a última temporada do anime.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Panini anuncia lançamento de Pokémon Gold & Silver no Brasil

http://www.poke-blast-news.net/2017/11/panini-anuncia-lancamento-de-pokemon.html

pokemon-gs-destaque.png

Faltando apenas um volume para concluir Pokémon Yellow, a Panini confirmou o lançamento da próxima saga de Pokémon Adventures: Gold & Silver para 2018! Confiram a descrição do mangá:

Spoiler

Começa a jornada de Gold através de Johto! Logo de cara, ao procurar aqueles que roubaram sua mochila, ele descobre que os vilões estão planejando algo. Dois outros treinadores entram da história, Silver, cuja vida está ligada aos vilões desta série e Crystal, uma treinadora Pokémon com um talento impressionante na captura, mais tarde ajudando o Professor Oak a pegar todos para completar sua Pokédex. Juntamente com estes três, Red, Blue, Green e Yellow formam uma equipe incrível! Com o auxílio, o Gold poderá parar o reformado Team Rocket e os esquemas nefastos do seu maligno mundo?

O mangá de Pokémon já é um sucesso no Brasil, uma vez que a Panini Mangás continua investindo na franquia após o lançamento de Pokémon Black & White, Pokémon Red, Blue e Green, e Pokémon Yellow mais recentemente.

23231289_1431751876873532_52456892553009

Capa brasileira de Pokémon Yellow - Volume 04.

E eu ainda estou no Pokémon Yellow Vol. 2 :P

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O filme Pokémon - Eu Escolhi Você! está sendo exibido pelo Cartoon Network agora mesmo. São poucos filmes que saem direto dos cinemas para a TV fechada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      240

      Fórmula 1

    2. E.R
      1776

      CINEMA

    3. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    4. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      965

      COMIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...