Ir para conteúdo

Pokémon


Clark Kent

Recommended Posts

25 minutos atrás, Raphael disse:

Dois episódios ás 18h00 está ótimo, não vem com retrospectiva, eles grudam o segundo episódio começando pelo título.

E esse efeito que gruda ficou um lixo, alias eu acho que essa retrospectiva so vai passar na exibição das 09h00, nos episódios das 18h00 provavelmente só o primeiro que terá.

Alias outra coisa que eu esqueci de dizer, o bom de exibirem Pokémon com a imagem esticada e porque o logo da Redetv atualmente e só aquele sinal de exclamação na diagonal, logo se botar a imagem em 4:3 o logo nem fica achatado, pela primeira vez to curtindo a imagem esticada, porem essa versão com certeza não e a tal edição remasterizada, e perceptível nos prints que eles só fizeram dar um upscaling nas fitas que eles tinham desde 2008.

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    66

  • Luciano Junior

    22

  • Raphael

    21

  • Helenaldo

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Sim, reprisaram o primeiro episodio e passaram o segundo na sequencia, acho que vai ficar assim:

09h00 - reprise do episódio anterior
18h00 - episódio inédito.

Pois é, quando coloquei tava no segundo bloco do episódio dois.

Link para o comentário

E também não exibem a vinhetinha "Quem é esse Pokémon?" de quando vai pro intervalo.

Poderiam deixá-la afinal é clássica também, era só não passarem comercial e pronto.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Raphael disse:

E também não exibem a vinhetinha "Quem é esse Pokémon?" de quando vai pro intervalo.

Poderiam deixá-la afinal é clássica também, era só não passarem comercial e pronto.

Realmente fez falta, mas acho que cortaram a vinheta por causa do tempo mesmo, tanto que nem o encerramento passaram completo, cortaram bruscamente pro "Operação de Risco", deveriam tirar aqueles palhaços, não servem pra nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na exibição de hoje pela manhã eles exibiram o episódio totalmente completo, com abertura, resumo narrado, aquela música que sempre passa no fim dos episódios e o encerramento completo, só resta saber se foi apenas hoje ou se será em toda a exibição das 09h00.

Link para o comentário

Então estão esticando a imagem 4x3 mesmo? Essas emissoras não aprendem...

No Netflix está em 1080p com aspect ratio correto (original).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fui assistir de tarde, quando eu vi, era 18h50 e estava passando o ES News. :triste:

Vou tentar assistir hoje.

1 hora atrás, José Antonio disse:

Então estão esticando a imagem 4x3 mesmo? Essas emissoras não aprendem...

No Netflix está em 1080p com aspect ratio correto (original).

O correto é passar no formato original, mas pelo menos não estão cortando a imagem como certas emissoras. :assobiando:

Link para o comentário
11 horas atrás, Helenaldo disse:

Na exibição de hoje pela manhã eles exibiram o episódio totalmente completo, com abertura, resumo narrado, aquela música que sempre passa no fim dos episódios e o encerramento completo, só resta saber se foi apenas hoje ou se será em toda a exibição das 09h00.

Só falta deixarem o "Quem é esse Pokémon?". Acredito que não vai acontecer.

Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

Só falta deixarem o "Quem é esse Pokémon?". Acredito que não vai acontecer.

E deixaram, tanto na exibição das 09h00 como na de hoje das 18h00, porem nesse foi apenas no ultimo, dessa vez sem encerramento que foi feito pelos palhaços que pra variar não servem pra nada, alias se a exibição das 09h00 continuar como foi a de hoje compensará muito mais gravar por ele do que no horário das 18h00, pena que por aqui nesse horário o sinal da Redetv congela muito.

Link para o comentário
11 horas atrás, Helenaldo disse:

Na exibição de hoje pela manhã eles exibiram o episódio totalmente completo, com abertura, resumo narrado, aquela música que sempre passa no fim dos episódios e o encerramento completo, só resta saber se foi apenas hoje ou se será em toda a exibição das 09h00.

Até o "Continua no próximo episódio" apareceu nesta exibição? :ponder:

A RedeTV sempre cortou isso e o "Quem é esse Pokémon?" nas exibições anteriores, sabe-lá o porquê disso :tonguemad:

Link para o comentário
15 minutos atrás, Helenaldo disse:

E deixaram, tanto na exibição das 09h00 como na de hoje das 18h00.

Eu olhei rápido na gravação aqui e não encontrei, depois vejo com mais calma, que bom que deixaram então.

-------------

Apesar da grande maioria das pessoas gostarem mais da primeira abertura e acharem inclusive a mais marcante, eu não curto muito a voz dessa música, sei lá, acho um tanto enjoada.

Minhas aberturas preferidas são respectivamente a 2 e 3, tanto pelas cenas quanto pelas músicas:
 

 

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Até o "Continua no próximo episódio" apareceu nesta exibição? :ponder:

A RedeTV sempre cortou isso e o "Quem é esse Pokémon?" nas exibições anteriores, sabe-lá o porquê disso :tonguemad:

Sim dessa vez tão deixando passar, alias só resumindo como foi hoje:

09h00: Abertura + Quem é esse pokémon + Encerramento completo sem cortes
18h00: Abertura + Quem é esse pokémon apenas no segundo episódio e sem encerramento

Link para o comentário

Caramba, fiquei surpreso agora :o :P

Link para o comentário

Nunca pensei que Pokémon teria zero em audiência. Claro que o fato de estar na RedeTV ajuda, já que o programa que dá mais audiência (mesmo sendo pouca) é A Tarde é Sua. Se não fosse pela Sônia Abrão, a emissora estaria bem pior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...