Ir para conteúdo

Ayrton Senna

Tony Nelson

Recommended Posts

Postado

Senna tinha orgulho de ser brasileiro. Deixou um grande exemplo para todos aqueles que só sabem reclamar ao invés de tentar mudar a realidade.

E como o tempo voa... este ano completam-se 20 anos daquele trágico 01 de maio :(

Postado

Apesar de não o ter conhecido, sinto saudade dele... Quem me dera ter assistido uma corrida dele. Ele sim corria por amor a pátria... Até hoje dá emoção ouvir a vinheta das vitórias dele.

Postado

Acho que ele não seria comentarista da Globo ><

Enfim, é um exemplo de levar trabalho até a última gota de suor. É um anjo do Brasil :joinha:

Postado

Um fato interessante dele, é que no final de semana da corrida em que ele morreu, outro piloto havia morrido. E ao saber da informação através de sua equipe, quis ficar sozinho, e logo após, pediu para prepararem o carro pra ele entrar na pista. Num pensamento de quê "se é pra um dia eu morrer correndo, que tenha valido a pena" ^_^

• 6 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2020/09/netflix-anuncia-serie-ficcional-sobre-ayrton-senna.shtml

A Netflix e a produtora Gullane trabalham no primeiro drama ficcional sobre o tricampeão da Fórmula 1, Ayrton Senna.

De acordo com o comunicado, a minissérie será gravada em inglês e português e terá oito episódios.

O lançamento está previsto para 2022.

A família Senna tem participação ativa na realização da série.

“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer desse projeto algo totalmente único e inédito", disse Viviane Senna.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 4 meses depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS

Alain Prost e Ayrton Senna - Iron Studios

-

NOTÍCIAS

Editado por E.R
  • 1 ano depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 1 ano depois...
Postado
NOTÍCIAS

No próximo dia 1º de maio, quando completará 30 anos da morte de Ayrton Senna, o Globoplay vai lançar uma série documental sobre a vida e a carreira do piloto.

"Senna por Ayrton" foi desenvolvida pelo Núcleo de Documentários do Esporte da Globo e apresenta o próprio atleta contando a sua história, em primeira pessoa.

Para conseguir esse resultado, foi feita uma extensa pesquisa em cerca de 150 horas de gravações de entrevistas concedidas pelo tricampeão de Fórmula 1 não apenas para a Globo, mas também para outros veículos de comunicação no Brasil e no exterior.

Há ainda depoimentos de amigos e familiares recuperados de vídeos antigos. Segundo a plataforma, não foram gravadas novas entrevistas para a produção. 

"Senna por Ayrton" terá três episódios.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2024/04/globoplay-lancara-serie-sobre-senna-nos-30-anos-da-morte-do-piloto.shtml

Postado (editado)
NOTÍCIAS

GMJlbJaXoAEmc7b?format=png&name=900x900

30 anos sem Ayrton Senna.

GMJlhkPWQAEZtwC?format=png&name=900x900

GMJlmrXWQAAYnFJ?format=png&name=small

GMJlq6pXwAAdixq?format=png&name=small

Fonte : Revista Caras

Editado por E.R
Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 1
Postado

Muito bom o documentário "Senna por Ayrton", dos pilotos de Fórmula 1 que eu vi, foi o melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      458

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      169

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Eu acho...
      26

Notícias sobre jogadores e/ou treinadores de futebol em geral

4. Eu acho...
      1291

SBT

5. Eu acho...
      12

Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...