Jump to content
Sign in to follow this  
Tony Nelson

Ayrton Senna

Recommended Posts

Lucas Fernando

Senna tinha orgulho de ser brasileiro. Deixou um grande exemplo para todos aqueles que só sabem reclamar ao invés de tentar mudar a realidade.

E como o tempo voa... este ano completam-se 20 anos daquele trágico 01 de maio :(

JoelJunior15

Apesar de não o ter conhecido, sinto saudade dele... Quem me dera ter assistido uma corrida dele. Ele sim corria por amor a pátria... Até hoje dá emoção ouvir a vinheta das vitórias dele.

Biia*~*

Acho que ele não seria comentarista da Globo ><

Enfim, é um exemplo de levar trabalho até a última gota de suor. É um anjo do Brasil :joinha:

Tony Nelson

Um fato interessante dele, é que no final de semana da corrida em que ele morreu, outro piloto havia morrido. E ao saber da informação através de sua equipe, quis ficar sozinho, e logo após, pediu para prepararem o carro pra ele entrar na pista. Num pensamento de quê "se é pra um dia eu morrer correndo, que tenha valido a pena" ^_^

E.R
NOTÍCIAS

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2020/09/netflix-anuncia-serie-ficcional-sobre-ayrton-senna.shtml

A Netflix e a produtora Gullane trabalham no primeiro drama ficcional sobre o tricampeão da Fórmula 1, Ayrton Senna.

De acordo com o comunicado, a minissérie será gravada em inglês e português e terá oito episódios.

O lançamento está previsto para 2022.

A família Senna tem participação ativa na realização da série.

“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer desse projeto algo totalmente único e inédito", disse Viviane Senna.

E.R
NOTÍCIAS