Postado 12 de Março de 2015 11 anos Aaaahhh Obg!!! Esse é o JhonnysPerito.... Adorei De nada gosto muito de vc. Um amigo maravilhoso.
Postado 12 de Março de 2015 11 anos De nada gosto muito de vc. Um amigo maravilhoso Mas não muito... . Obrigado pelo carinho... Você e D+
Postado 15 de Março de 2015 11 anos Este é um post popular. @Pancho amo tudo isso. Uns dos meus primeiro desenhos do Ferb amo esse desenho. O que acha @Pancho
Postado 15 de Março de 2015 11 anos @Pancho amo tudo isso. Uns dos meus primeiro desenhos do Ferb amo esse desenho. O que acha @Pancho ferb.jpg Ficou legal Eloy, só falta pintar no photoshop. E sei que você sabe usar.
Postado 15 de Março de 2015 11 anos Ficou legal Eloy, só falta pintar no photoshop. E sei que você sabe usar. Farei isso, so falta perde preguiça.
Postado 15 de Março de 2015 11 anos @Pancho amo tudo isso. Uns dos meus primeiro desenhos do Ferb amo esse desenho. O que acha @Pancho ferb.jpg Lindo o seu desenho amiga só falta pintar ele.
Postado 17 de Março de 2015 11 anos Este é um post popular. @LuisEnrique Scooby-Doo Editado 17 de Março de 2015 11 anos por Eloy Madrazo
Postado 17 de Março de 2015 11 anos @LuisEnrique Scooby-Doo dgsgrr.jpg Como eu disse no whats. Ficou lindo o desenho.
Postado 19 de Março de 2015 11 anos Autor Curti odesenho João mas faltou destacar o QI dele EHUAHEUA aproveitando que reviveram o topic The Epicurean Daughter of Evil,Conchita
Crie uma conta ou entre para comentar