Ir para conteúdo

ADRIANO


E.R

Recommended Posts

adriano nunca me enganou...

ele tá pouco se importando com o são paulo, tá prejudicando o time, entra sem vontade em campo, tá fora de forma e mesmo assim a nojenta torcida do são paulo, que acha que jogo de futebol é igual à cinema pois só vai em estádio quando o filme é bom, continua elogiando o cara e ignorando o borges q tá jogando muito e dando o sangue pelo time.

infelizmente o borges não tem um vagner ribeiro por trás, não sai pra balada tá preocupado só em treinar e jogar bola.

adriano não pensa tá jogando uma oportunidade de ouro no lixo, nem dominar a bola ele tá conseguindo...

se liga, a tão fiel torcida do Corinthians andou colocando 8 mil de público tb... é tudo igual...

e todo são-paulino sabe q o Adriano tá devendo e q o Borges tá melhor...

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    26

  • FooCH

    12

  • Willianch

    9

  • Barril do Chavinho

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

8ayz3q1.gif

É inegável que o Adriano :

adriano_vipcomm_gasparnobrega_163x200-ee5febc1eb.jpg

. emagreceu

. voltou a ser decisivo

. voltar a estar confiante em seu futebol

Nos últimos 3 jogos, foram 4 gols do Imperador.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Com certeza o Adriano começou a "entrar nos eixos", acho que a multa que ele levou da diretoria do São paulo quando começou a fazer as coisas erradas e a punição no caso da cabeçada também lhe ajudaram a melhorar a cabeça e pensar mais antes de fazer algo, e os gols vem saindo agora com mais frequência...

Link para o comentário

8ayz3q1.gif

2ce5hd2.jpg

. É inegável a recuperação do Adriano "Imperador" que voltou a ser decisivo nos momentos importantes (não importa se fazendo gol com a mão ou em falha de zagueiro, o que importa é que é um atacante perigosíssimo), o ataque da seleção poderá mesmo ser Alexandre Pato, Luís Fabiano, Robinho e Adriano. Com chances reduzidas para Fred e Wellington Paulista.

idznso.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Pois é... Mas alguem poderia modificar o nome desse tópico, que não sei quem foi que colocou "líbero do São Paulo volei Clube..."

Link para o comentário
Pois é... Mas alguem poderia modificar o nome desse tópico, que não sei quem foi que colocou "líbero do São Paulo volei Clube..."

E não é!? Não foi com a mão!?

Pra mim isso é vôlei!

Link para o comentário
Pois é... Mas alguem poderia modificar o nome desse tópico, que não sei quem foi que colocou "líbero do São Paulo volei Clube..."

Pronto, corrigido. ;)

Link para o comentário
Pois é... Mas alguem poderia modificar o nome desse tópico, que não sei quem foi que colocou "líbero do São Paulo volei Clube..."

relaxa, cara... isso é coisa de quem não sabe perder...

pra quem cornetou o Adriano, agora engulam...

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS

Adriano pode servir de moeda de troca e ir para o Lyon



adriano-inter_202_112.gif



De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Inter de Milão está disposta a usar Adriano como moeda de troca com o Lyon para ter a grande revelação do Campeonato Francês, o atacante Karim Benzema. Depois de ser emprestado ao São Paulo no início do ano, Adriano deve retornar a Inter em Junho, quando começa a pré-temporada no Melhor Futebol do Mundo. Segundo o jornal italiano, o presidente da Inter de Milão Massimo Moratti, confirmou que pode usar o atacante nas negociações para ter Benzema.

O Lyon quer trinta milhões de libras por Benzema, e a Inter poderia pular para o primeiro lugar na fila das negociações se incluisse Adriano na oferta.

EsporteInterativo.com.br

Link para o comentário

1zeyzy9.jpg

Mas uma troca pura e simples, o Lyon não aceitaria. A Inter de Milão vai ter que dar o Adriano e mais uma boa grana pra ter o Benzema.

Ou então dar o Adriano + Dacourt + uma grana

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Adriano está um pouco mais valorizado após ter vindo ao São Paulo, mas mesmo assim não vale 30 milhões para ser trocado com o Benzema, acho que teriam que dar o Adriano mais uns 10 ou 15 milhões de Euros...

PS: O Dacourt eu não queria nem no meu time... hauhauhauhahah

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...