Ir para conteúdo

Programas Infantis

Featured Replies

Postado

Estou trocando o nome deste tópico de "A decadência dos programas infantis na TV aberta" para "Programas Infantis". :s_success:

Agora há pouco eu me lembrei de um programa infantil da TV Cultura, fui olhar no You Tube e encontrei a abertura dublada, alguém lembra dele?:

Esse também era instrutivo:

Postado

Ah eu lembro de "Quebra cabeça" eu adorava esse programa,mas se não me engano não via na TV Cultura e sim na TVE, naquela época que ela tinha uma vinheta assustadora XD

Depois eu vejo esse último video,eu não me lembro no momento,mas talvez me lembre mais tarde.

Postado

BD&CIA Eu via todos os dias na época da Jack petckovic!!! Era ótimo ver aqueles desenhos tipo Tom e Jerry , , tutubarão , Sábado animado era demais, Festolândia...enfim, , Ahhh bons tempos que não voltam mais! :'(

• 4 meses depois...
Postado

BD&CIA Eu via todos os dias na época da Jack petckovic!!! Era ótimo ver aqueles desenhos tipo Tom e Jerry , , tutubarão , Sábado animado era demais, Festolândia...enfim, , Ahhh bons tempos que não voltam mais! :'(

Verdade fico muito triste com isso ><

Postado

Verdade fico muito triste com isso ><

Pelo menos parece que o sbt voltou a exibir o tom e jerry classico

Postado

A eu gosto do clássico via muito quando criança *-*

Postado

Eu espero que isso permaneça por bastante tempo. Ele tava bem sumido merece essa volta triunfal!

Postado

sim,gosto bastante do tom e jerry classico,melhor volta.

Postado

Por falar nisso ,alguém tá gravando??

Postado

Por falar nisso ,alguém tá gravando??

O raphael com certeza ta gravando em HD,em breve ele deve ta postando no blog dele

Postado

SBT perdeu a chance de dominar completamente o horário da manhã

quando a Globo deixou de exibir a 'TV Globinho'.. . Bom dia e Cia só vem em decadência desde então.

Postado

O raphael com certeza ta gravando em HD,em breve ele deve ta postando no blog dele

Me dá o link do blog dele. ;)
Postado

O Blog do Raphael:

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/

SBT perdeu a chance de dominar completamente o horário da manhã

quando a Globo deixou de exibir a 'TV Globinho'.. . Bom dia e Cia só vem em decadência desde então.

Nem tanto pq estão passando desenhos que a criançada de hj gosta. Mas claro,poderia passar mais antigos.

Postado

Valeu @Usagi chan :joinha:

Postado

A seleção do Bom Dia & Cia tá legal, tem Hora de Aventura, onde estão exibindo episódios da 5° temporada já. Os desenhos são bons, mas acho que podiam mudar a seleção todo mês, as chances de vir mais desenhos clássicos seriam grandes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Venda da Esquina
    O YouTube vai aumentar as exigências para que novos criadores possam começar a ganhar dinheiro com anúncios e assinaturas na plataforma. A partir do dia 1º de fevereiro de 2027, será necessário acumular 8 mil horas de exibição qualificadas nos últimos 12 meses ou 20 milhões de visualizações qualificadas de Shorts nos últimos 90 dias. Atualmente, o YouTube exige 1 mil inscritos e 4 mil horas de exibição no último ano ou 1 mil inscritos e 10 milhões de visualizações de Shorts nos últimos 90 dias. A mudança vale para novos criadores e não afetará os canais que já fazem parte do Programa de Parcerias do YouTube. Com a atualização, o tempo de exibição necessário para quem produz vídeos longos será o dobro do exigido atualmente. A mudança torna mais difícil para novos canais alcançarem a monetização, principalmente para criadores que dependem de vídeos curtos. Na prática, será necessário construir uma audiência maior e manter um volume elevado de visualizações para começar a ganhar dinheiro com a plataforma. O YouTube afirma que a alteração acompanha o crescimento da plataforma, que atualmente registra mais de 200 bilhões de visualizações diárias em Shorts e mais de 1 bilhão de horas de conteúdo assistidas em televisores todos os dias. Fonte : https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2026/08/10/youtube-dobra-exigencia-de-horas-de-exibicao-para-novos-criadores-comecarem-a-ganhar-dinheiro-com-videos-na-plataforma.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo tem interesse na contratação do jornalista Roberto Cabrini. Atualmente no cargo de apresentador do "Domingo Espetacular", a ideia da Globo é que Roberto Cabrini faça reportagens especiais para o "Fantástico" e que tenha um programa na Globo News. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista José Armando Vannuci. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/roberto-cabrini-entra-no-radar-da-globo-para-fantastico-e-programa-na-globonews-155175
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    O “Último Voo da Nave”, da Xuxa, no Rio, em 20 de dezembro, teve todos os ingressos vendidos no último final de semana. Maracanã lotado. Tudo caminha para exibição, ao vivo, no Multishow, e melhores momentos na Globo, depois do “Fantástico”. Mas sujeito ainda a confirmação. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/audiencia-da-tv-nao-muda-e-nem-tem-jeito-de-mudar
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Hasbro lança novas action figures de The Legend of Zelda.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Durante uma entrevista ao portal Screen Rant, o cineasta Drew Goddard confirmou que o projeto para o quinto filme da franquia "Matrix" segue em andamento : “Estou na minha caverna de escrita, escrevendo. Não sei por quanto tempo ficarei nessa caverna, mas quando eu sair, terei novidades para compartilhar”. O novo filme marcará o primeiro capítulo da franquia sem as irmãs Wachowski na direção, embora Lana Wachowski esteja envolvida no projeto, atuando como produtora executiva. Fonte : https://www.ingresso.com/noticias/matrix-5-diretor-confirma-que-novo-filme-continua-em-desenvolvimento

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.