Ir para conteúdo

Programas Infantis

Featured Replies

Postado

Estou trocando o nome deste tópico de "A decadência dos programas infantis na TV aberta" para "Programas Infantis". :s_success:

Agora há pouco eu me lembrei de um programa infantil da TV Cultura, fui olhar no You Tube e encontrei a abertura dublada, alguém lembra dele?:

Esse também era instrutivo:

Postado

Ah eu lembro de "Quebra cabeça" eu adorava esse programa,mas se não me engano não via na TV Cultura e sim na TVE, naquela época que ela tinha uma vinheta assustadora XD

Depois eu vejo esse último video,eu não me lembro no momento,mas talvez me lembre mais tarde.

Postado

BD&CIA Eu via todos os dias na época da Jack petckovic!!! Era ótimo ver aqueles desenhos tipo Tom e Jerry , , tutubarão , Sábado animado era demais, Festolândia...enfim, , Ahhh bons tempos que não voltam mais! :'(

  • 4 meses depois...
Postado

BD&CIA Eu via todos os dias na época da Jack petckovic!!! Era ótimo ver aqueles desenhos tipo Tom e Jerry , , tutubarão , Sábado animado era demais, Festolândia...enfim, , Ahhh bons tempos que não voltam mais! :'(

Verdade fico muito triste com isso ><

Postado

Verdade fico muito triste com isso ><

Pelo menos parece que o sbt voltou a exibir o tom e jerry classico

Postado

Pelo menos parece que o sbt voltou a exibir o tom e jerry classico

A eu gosto do clássico via muito quando criança *-*

Postado

Pelo menos parece que o sbt voltou a exibir o tom e jerry classico

Eu espero que isso permaneça por bastante tempo. Ele tava bem sumido merece essa volta triunfal!

Postado

sim,gosto bastante do tom e jerry classico,melhor volta.

Postado

Por falar nisso ,alguém tá gravando??

Postado

Por falar nisso ,alguém tá gravando??

O raphael com certeza ta gravando em HD,em breve ele deve ta postando no blog dele

Postado

SBT perdeu a chance de dominar completamente o horário da manhã

quando a Globo deixou de exibir a 'TV Globinho'.. . Bom dia e Cia só vem em decadência desde então.

Postado

O raphael com certeza ta gravando em HD,em breve ele deve ta postando no blog dele

Me dá o link do blog dele. ;)
Postado

O Blog do Raphael:

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/

SBT perdeu a chance de dominar completamente o horário da manhã

quando a Globo deixou de exibir a 'TV Globinho'.. . Bom dia e Cia só vem em decadência desde então.

Nem tanto pq estão passando desenhos que a criançada de hj gosta. Mas claro,poderia passar mais antigos.

Postado

Valeu @Usagi chan :joinha:

Postado

A seleção do Bom Dia & Cia tá legal, tem Hora de Aventura, onde estão exibindo episódios da 5° temporada já. Os desenhos são bons, mas acho que podiam mudar a seleção todo mês, as chances de vir mais desenhos clássicos seriam grandes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.