Ir para conteúdo

Programas Infantis

Featured Replies

Postado

Estou trocando o nome deste tópico de "A decadência dos programas infantis na TV aberta" para "Programas Infantis". :s_success:

Agora há pouco eu me lembrei de um programa infantil da TV Cultura, fui olhar no You Tube e encontrei a abertura dublada, alguém lembra dele?:

Esse também era instrutivo:

Postado

Ah eu lembro de "Quebra cabeça" eu adorava esse programa,mas se não me engano não via na TV Cultura e sim na TVE, naquela época que ela tinha uma vinheta assustadora XD

Depois eu vejo esse último video,eu não me lembro no momento,mas talvez me lembre mais tarde.

Postado

BD&CIA Eu via todos os dias na época da Jack petckovic!!! Era ótimo ver aqueles desenhos tipo Tom e Jerry , , tutubarão , Sábado animado era demais, Festolândia...enfim, , Ahhh bons tempos que não voltam mais! :'(

• 4 meses depois...
Postado

BD&CIA Eu via todos os dias na época da Jack petckovic!!! Era ótimo ver aqueles desenhos tipo Tom e Jerry , , tutubarão , Sábado animado era demais, Festolândia...enfim, , Ahhh bons tempos que não voltam mais! :'(

Verdade fico muito triste com isso ><

Postado

Verdade fico muito triste com isso ><

Pelo menos parece que o sbt voltou a exibir o tom e jerry classico

Postado

A eu gosto do clássico via muito quando criança *-*

Postado

Eu espero que isso permaneça por bastante tempo. Ele tava bem sumido merece essa volta triunfal!

Postado

sim,gosto bastante do tom e jerry classico,melhor volta.

Postado

Por falar nisso ,alguém tá gravando??

Postado

Por falar nisso ,alguém tá gravando??

O raphael com certeza ta gravando em HD,em breve ele deve ta postando no blog dele

Postado

SBT perdeu a chance de dominar completamente o horário da manhã

quando a Globo deixou de exibir a 'TV Globinho'.. . Bom dia e Cia só vem em decadência desde então.

Postado

O raphael com certeza ta gravando em HD,em breve ele deve ta postando no blog dele

Me dá o link do blog dele. ;)
Postado

O Blog do Raphael:

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/

SBT perdeu a chance de dominar completamente o horário da manhã

quando a Globo deixou de exibir a 'TV Globinho'.. . Bom dia e Cia só vem em decadência desde então.

Nem tanto pq estão passando desenhos que a criançada de hj gosta. Mas claro,poderia passar mais antigos.

Postado

Valeu @Usagi chan :joinha:

Postado

A seleção do Bom Dia & Cia tá legal, tem Hora de Aventura, onde estão exibindo episódios da 5° temporada já. Os desenhos são bons, mas acho que podiam mudar a seleção todo mês, as chances de vir mais desenhos clássicos seriam grandes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O AC/DC virá ao Brasil para fazer shows em 2026. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/17/ac-dc-vem-ao-brasil-em-2026-diz-jornalista.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.