Ir para conteúdo

Programas Infantis

Featured Replies

Postado

Agora que me toquei:Eu desenterrei este tópico que estava inativo há 5 anos.

• 2 semanas depois...
Postado

Olha quem voltou.

Editado por E.R

Postado
  • Este é um post popular.

CIs4wtGUcAIjLiP.jpg

PS.: Não pedi a volta dela não. Ela voltou porque quis. Nem fez falta...

Editado por FLASH

Postado

Essa mulher é a personificação do atraso televisivo...

Postado

Por que será que as coisas boas duram pouco e as coisas ruins duram tanto? Se não fosse filha do dono, já era pra ter sido demitida faz tempo.

Postado
28 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Por que será que as coisas boas duram pouco e as coisas ruins duram tanto? Se não fosse filha do dono, já era pra ter sido demitida faz tempo.

Nem sempre.Pegue como exemplo, o pai dela:é bom e está aí há décadas.

• 1 ano depois...
Postado

Isso é da década de 30 e passava no SBT quando eu tinha uns 2, 3 anos. Sílvio tá loucão mesmo.

https://twitter.com/tulio/status/1409512373006868489?s=19

Postado
21 minutos atrás, Homessa disse:

Isso é da década de 30 e passava no SBT quando eu tinha uns 2, 3 anos. Sílvio tá loucão mesmo.

O silvio deve tá procurando uma série para substituir Chaves, muito difícil outra série tão antiga funcionar na tv aberta. 

Postado

E flopou no ibope. Deu só 3 pontos de audiência.

Editado por E.R

Postado
23 horas atrás, Homessa disse:

Não sei se mais alguém aqui está assistindo, mas essa série além de ter várias BGM do Chaves (Ch), também têm várias cenas parecidas com as do Chaves e do Chapolin.

Eu acho que o Roberto Gómez Bolaños assistia essa série e se inspirou um pouco nela.

Postado
32 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Não sei se mais alguém aqui está assistindo, mas essa série além de ter várias BGM do Chaves (Ch), também têm várias cenas parecidas com as do Chaves e do Chapolin.

Eu acho que o Roberto Gómez Bolaños assistia essa série e se inspirou um pouco nela.

Reparei nas BGMs e o episódio de hoje contou com a participação do Eleu Salvador dublando um dos personagens.

Postado

Hoje teve umas cenas que lembrou muito Chaves e Chapolin, como a parte que ficam pulando do sofá, a que ficam dando marteladas e a que o senhor fica pisando nas tachinhas. :D

Acho legalzinha essa série.

Tem também a cena que estavam dando remédio e o garotinho pegou e desviou e senhor tomou no lugar dele, aí ele falou que foi sem querer, tipo a cena que o Quico (ou o Chaves) tomaram o remédio em vez da Chiquinha.

Achei legal conhecer essa série.

Postado

Muito engraçado! :D

Postado

O interessante disso tudo é que esta dublagem era considerada perdida.

Não me admira se em breve, o SS mande colocar "Spectreman" no ar.

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Amiibos de "Mega Man : Dual Override".
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A saída de Galvão Bueno da N Sports está confirmada. Em contato com a coluna Flávio Ricco, a filha do narrador, Letícia, confirmou a existência da carta enviada por ele na semana passada ao SBT, comunicando oficialmente sua posição em relação ao litígio da NSports contra o SBT. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/filha-de-galvao-bueno-confirma-saida-dele-da-n-sports-apos-litigio-da-empresa-com-o-sbt
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 São Paulo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O grupo Maroon 5 foi um dos destaques principais do sexto dia do Rock In Rio 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 12 de setembro de 2026 Horário de Brasília 15:00 - As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) 15:30 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.