Jump to content

Programas Infantis

muTano

Recommended Posts

Cleberson
Silvia Abravanel vai aos EUA definir futuro profissional com Silvio Santos

Silvia Abravanel embarcará para Orlando, nos Estados Unidos, para definir seu futuro profissional com Silvio Santos. Chateada com a repercussão do vídeo em que fala do dia em que não trabalhou com produtores do "Bom Dia & Cia.", a apresentadora teve uma reunião a portas fechadas com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, nesta quinta-feira (20) e mostrou vontade de deixar o cargo à disposição, caso necessário. Ela pediu demissão, mas a decisão, no entanto, ficará nas mãos do dono da emissora. Silvia se aconselhará com o pai sobre os próximos passos.

No Instagram, Silvia se defendeu em uma live e disse estar recebendo ofensas e ameaças. "Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo-assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus", afirmou a filha de Silvio Santos, que, nas redes sociais, foi acusada de constranger funcionários.

A tristeza da apresentadora se justifica porque, segundo pessoas próximas ouvidas pela coluna, a ausência dela estava anunciada em e-mail para a produção e a técnica. Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

Procurado, o SBT não se manifestou.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/02/20/silvia-abravanel-vai-aos-eua-definir-futuro-profissional-com-silvio-santos.amp.htm?__twitter_impression=true

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Homessa

15

• João A pão de ló!

4

• muTano

4

• gustavo lins

3

1 hora atrás, Cleberson disse:

Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

No fórum eplay, tão dizendo que começou com um tópico de lá.

Homessa

Agora que me toquei:Eu desenterrei este tópico que estava inativo há 5 anos.

• Haha 2
  • 2 weeks later...
RAMONCHITO

Essa mulher é a personificação do atraso televisivo...

• Haha 2
Medeiros CH

Por que será que as coisas boas duram pouco e as coisas ruins duram tanto? Se não fosse filha do dono, já era pra ter sido demitida faz tempo.

Homessa
28 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Por que será que as coisas boas duram pouco e as coisas ruins duram tanto? Se não fosse filha do dono, já era pra ter sido demitida faz tempo.

Nem sempre.Pegue como exemplo, o pai dela:é bom e está aí há décadas.

• 1 year later...
gustavo lins
21 minutos atrás, Homessa disse:

Isso é da década de 30 e passava no SBT quando eu tinha uns 2, 3 anos. Sílvio tá loucão mesmo.

https://twitter.com/tulio/status/1409512373006868489?s=19

O silvio deve tá procurando uma série para substituir Chaves, muito difícil outra série tão antiga funcionar na tv aberta. 

E.R
NOTÍCIAS

E4-biFaX0AUd5QY?format=jpg&name=small

E flopou no ibope. Deu só 3 pontos de audiência.

Roberto Macêdo
23 horas atrás, Homessa disse:

Isso é da década de 30 e passava no SBT quando eu tinha uns 2, 3 anos. Sílvio tá loucão mesmo.

https://twitter.com/tulio/status/1409512373006868489?s=19

Não sei se mais alguém aqui está assistindo, mas essa série além de ter várias BGM do Chaves (Ch), também têm várias cenas parecidas com as do Chaves e do Chapolin.

Eu acho que o Roberto Gómez Bolaños assistia essa série e se inspirou um pouco nela.