Ir para conteúdo

Programas Infantis


muTano

Recommended Posts

A seleção do Bom Dia & Cia tá legal, tem Hora de Aventura, onde estão exibindo episódios da 5° temporada já. Os desenhos são bons, mas acho que podiam mudar a seleção todo mês, as chances de vir mais desenhos clássicos seriam grandes.

Bom Dia & Cia? :huh:

Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    35

  • E.R

    10

  • Raphael

    5

  • Usagi White

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim. A seleção do Bom Dia & Cia está boa, mas deviam mudar a seleção de desenhos a cada mês. :duh:

Link para o comentário
  • 5 anos depois...

Era só o que me faltava!

Isso é algo que nem mesmo os apresentadores anteriores fariam isso. -_-

Link para o comentário

Se eu não me engano:

- Ela faltou alguns dias.

- Saiu nas matérias que ela tava faltando sem dar explicação.

- Ela chamou todos e perguntou se ela já tinha avisado, e eles disseram que sim.

Acho que é isso.

Editado por Buffalo Bill
Link para o comentário

Segundo o Felipeh Campos do ''A tarde é sua'', a Sílvia Abravanel pediu demissão, a direção do SBT não aceitou o pedido e Sílvio Santos mandou ela viajar para Orlando, para conversar pessoalmente.

Editado por Homessa
Link para o comentário
Silvia Abravanel vai aos EUA definir futuro profissional com Silvio Santos

Silvia Abravanel embarcará para Orlando, nos Estados Unidos, para definir seu futuro profissional com Silvio Santos. Chateada com a repercussão do vídeo em que fala do dia em que não trabalhou com produtores do "Bom Dia & Cia.", a apresentadora teve uma reunião a portas fechadas com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, nesta quinta-feira (20) e mostrou vontade de deixar o cargo à disposição, caso necessário. Ela pediu demissão, mas a decisão, no entanto, ficará nas mãos do dono da emissora. Silvia se aconselhará com o pai sobre os próximos passos.

No Instagram, Silvia se defendeu em uma live e disse estar recebendo ofensas e ameaças. "Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo-assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus", afirmou a filha de Silvio Santos, que, nas redes sociais, foi acusada de constranger funcionários.

A tristeza da apresentadora se justifica porque, segundo pessoas próximas ouvidas pela coluna, a ausência dela estava anunciada em e-mail para a produção e a técnica. Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

Procurado, o SBT não se manifestou.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/02/20/silvia-abravanel-vai-aos-eua-definir-futuro-profissional-com-silvio-santos.amp.htm?__twitter_impression=true

 

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

No fórum eplay, tão dizendo que começou com um tópico de lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...