Ir para conteúdo

Programas Infantis


muTano

Recommended Posts

Estou trocando o nome deste tópico de "A decadência dos programas infantis na TV aberta" para "Programas Infantis". :s_success:

Agora há pouco eu me lembrei de um programa infantil da TV Cultura, fui olhar no You Tube e encontrei a abertura dublada, alguém lembra dele?:

Esse também era instrutivo:

Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    35

  • E.R

    10

  • Raphael

    5

  • João A pão de ló!

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah eu lembro de "Quebra cabeça" eu adorava esse programa,mas se não me engano não via na TV Cultura e sim na TVE, naquela época que ela tinha uma vinheta assustadora XD

Depois eu vejo esse último video,eu não me lembro no momento,mas talvez me lembre mais tarde.

Link para o comentário
João A pão de ló!

BD&CIA Eu via todos os dias na época da Jack petckovic!!! Era ótimo ver aqueles desenhos tipo Tom e Jerry , , tutubarão , Sábado animado era demais, Festolândia...enfim, , Ahhh bons tempos que não voltam mais! :'(

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

BD&CIA Eu via todos os dias na época da Jack petckovic!!! Era ótimo ver aqueles desenhos tipo Tom e Jerry , , tutubarão , Sábado animado era demais, Festolândia...enfim, , Ahhh bons tempos que não voltam mais! :'(

Verdade fico muito triste com isso ><

Link para o comentário

Pelo menos parece que o sbt voltou a exibir o tom e jerry classico

Eu espero que isso permaneça por bastante tempo. Ele tava bem sumido merece essa volta triunfal!

Link para o comentário

SBT perdeu a chance de dominar completamente o horário da manhã

quando a Globo deixou de exibir a 'TV Globinho'.. . Bom dia e Cia só vem em decadência desde então.

Link para o comentário

O Blog do Raphael:

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/

SBT perdeu a chance de dominar completamente o horário da manhã

quando a Globo deixou de exibir a 'TV Globinho'.. . Bom dia e Cia só vem em decadência desde então.

Nem tanto pq estão passando desenhos que a criançada de hj gosta. Mas claro,poderia passar mais antigos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A seleção do Bom Dia & Cia tá legal, tem Hora de Aventura, onde estão exibindo episódios da 5° temporada já. Os desenhos são bons, mas acho que podiam mudar a seleção todo mês, as chances de vir mais desenhos clássicos seriam grandes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    3. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    5. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...