Ir para conteúdo

Programas Infantis

Featured Replies

Postado

A seleção do Bom Dia & Cia tá legal, tem Hora de Aventura, onde estão exibindo episódios da 5° temporada já. Os desenhos são bons, mas acho que podiam mudar a seleção todo mês, as chances de vir mais desenhos clássicos seriam grandes.

Bom Dia & Cia? :huh:

Postado

Sim. A seleção do Bom Dia & Cia está boa, mas deviam mudar a seleção de desenhos a cada mês. :duh:

Postado

È que hora de aaventura não passa no Bom dia e Cia, que eu saiba.

  • 5 anos depois...
Postado

 

Postado

Era só o que me faltava!

Isso é algo que nem mesmo os apresentadores anteriores fariam isso. -_-

Postado

Eita, não entendi nada. Ela chamou a atenção dos funcionários pq eles foram trabalhar em um dia que não teria programa? kkk

Postado

Se eu não me engano:

- Ela faltou alguns dias.

- Saiu nas matérias que ela tava faltando sem dar explicação.

- Ela chamou todos e perguntou se ela já tinha avisado, e eles disseram que sim.

Acho que é isso.

Editado por Buffalo Bill

Postado

Cada vez mais vergonha alheia dessa mulher... :blink2:

Postado

Segundo o Felipeh Campos do ''A tarde é sua'', a Sílvia Abravanel pediu demissão, a direção do SBT não aceitou o pedido e Sílvio Santos mandou ela viajar para Orlando, para conversar pessoalmente.

Editado por Homessa

Postado

Eu vi isso.

Ou seja, vai faltar mais alguns dias :muttley:.

Postado

Se foi Felipeh Campos isso de demissão deve ser fake news.

Postado
Silvia Abravanel vai aos EUA definir futuro profissional com Silvio Santos

Silvia Abravanel embarcará para Orlando, nos Estados Unidos, para definir seu futuro profissional com Silvio Santos. Chateada com a repercussão do vídeo em que fala do dia em que não trabalhou com produtores do "Bom Dia & Cia.", a apresentadora teve uma reunião a portas fechadas com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, nesta quinta-feira (20) e mostrou vontade de deixar o cargo à disposição, caso necessário. Ela pediu demissão, mas a decisão, no entanto, ficará nas mãos do dono da emissora. Silvia se aconselhará com o pai sobre os próximos passos.

No Instagram, Silvia se defendeu em uma live e disse estar recebendo ofensas e ameaças. "Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo-assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus", afirmou a filha de Silvio Santos, que, nas redes sociais, foi acusada de constranger funcionários.

A tristeza da apresentadora se justifica porque, segundo pessoas próximas ouvidas pela coluna, a ausência dela estava anunciada em e-mail para a produção e a técnica. Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

Procurado, o SBT não se manifestou.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/02/20/silvia-abravanel-vai-aos-eua-definir-futuro-profissional-com-silvio-santos.amp.htm?__twitter_impression=true

 

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Ainda assim, uma pessoa tratou de vazar para um site que ela faltou ao trabalho. Nos bastidores, desconfia-se de quem passou a informação falsa, mas não há como provar.

No fórum eplay, tão dizendo que começou com um tópico de lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/06/2026 - Tarde RS: 13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1974)
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Trabalho dele aqui é bem melhor no Chaves que na Vera Cruz, só que o ritmo acelerado cobra da voz e desgasta depois de um longo período de gravações uma atrás da outra
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos de 1 mes da primeira exibiçao, adianta nada voce ser a emissora com maior número de episódios no mundo, e nao saber controlar o tempo de reprises, tudo bem que queriam episódio longo, mais tinha outras opçoes como o do Ensaio/ Peixinhos Coloridos de 73, e o do Mendigo/ Faltando Aula tbm de 73 que ainda nao foram exibidos.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RioSound reprisado por pouco tempo Eu percebi que a voz do Daniel ficou meio desafinada em alguns momentos nesse lote RioSound 2024/2025

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.