Ir para conteúdo

Vocês já chegaram a gravar novelas?

Featured Replies

Postado

Nem as séries?

Acredito que essa são as unicas que são lançadas na Integra, Mas mesmo assim não vale a pena desperdiçar dinheiro com a Globo Marcas.

Postado
  • Autor

Será que a Globo Marcas lucra muito? :ponder:

Postado

Eu Já Gravei Dezenas de Novelas, Principalmente Mexicana.

Postado
  • Autor

Será que a Televisa um dia irá lançar suas novelas aqui em DVD, ela lança no México, e vale lembrar que lançaram por aqui a novela "Rebelde".

Postado

A Televisa tanto aqui, tanto no México, só lançam resumos de Horas das Novelas, Não Completas.

Postado
  • Autor

A Televisa tanto aqui, tanto no México, só lançam resumos de Horas das Novelas, Não Completas.

Eu sei, com "Rebelde" foi assim aqui,

Mas será que um dia vão lançar por aqui a novela "A Usurpadora"?

Postado

Provavelmente não, Só se a Televisa investir no Brasil.

Postado
  • Autor

Provavelmente não, Só se a Televisa investir no Brasil.

Uma pena... :non:

Mas talvez não vendesse muito, como não dará lucro eles não lançam.

Postado
  • Autor

Eu não teria uma novela completa, seja em DVD (comprado pela net ou gravado por mim) ou no PC.

Acho interessante os compactos mais mesmo assim não compraria. Nem assistiria, porque hoje não curto muito, a anos atrás quem sabe...

• 2 semanas depois...
Postado

Não

• 10 meses depois...
Postado

Em 2007 (se eu n me engano) eu estudava de tarde e dava O diário de Daniela no horário que eu estudava e como eu queria muito ver acabava gravando os capítulos em fita cassete, tinha o último capitulo gravado até pouco tempo, antes da minha mãe jogar todas minhas fitas fora por que acabamos dando o vídeo cassete =( Quero ver se ano que vem compro um aparelho para gravar as novelas que dá no horário que eu trabalho e assim já poder deixar de recordação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana entrevistou Xuxa no programa Em Família, com Eliana. Cenas antigas do Xou da Xuxa foram mostradas no programa. Passou um vídeo da época em que Sérgio Mallandro apresentou o Xou da Xuxa no período em que Xuxa estava de férias.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de CHAVES Channel BR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O mapa de Grand Theft Auto VI se passará no fictício estado de Leonida, uma versão massiva e satírica da Flórida, nos Estados Unidos. A Rockstar Games já confirmou que este será o maior e mais imersivo mapa da história da franquia, estimado em cerca de 2,5 vezes o tamanho de Los Santos de GTA V. Diferente dos jogos anteriores que focavam em apenas uma grande área metropolitana, GTA VI trará um estado inteiro com ecossistemas variados. Grandes Cidades e Áreas Urbanas . Vice City : A icônica metrópole inspirada na cidade de Miami retorna totalmente modernizada. Ela contará com bairros marcantes como Vice Beach, Ocean Beach e áreas de periferia inspiradas em bairros reais. . Port Gellhorn : Uma cidade localizada na costa oeste, inspirada em Panama City. No passado era um ponto turístico movimentado, mas agora é descrita como uma região caótica, decadente e ideal para fugir da lei. . Ambrosia : Uma grande cidade industrial localizada na área central do mapa. O local é movido por usinas e refinarias de açúcar, sendo um reduto dominado por gangues de motoqueiros. Ecossistemas e Regiões Naturais . Grassrivers : A versão da Rockstar para os famosos pântanos do Everglades. É uma área selvagem gigantesca repleta de manguezais, jacarés, crocodilos e esconderijos para criminosos. . Leonida Keys : Um arquipélago de ilhas tropicais ao sul, baseado na região de Florida Keys. As ilhas são conectadas por pontes kilométricas ideais para saltos acrobáticos e contrabandos de barco. . Parque Nacional Mount Kalaga : Localizado no extremo norte do mapa, na fronteira com outro estado fictício. É uma região florestal densa com cânions e rios, voltada para atividades de caça e direção fora de estrada. Novas Tecnologias do Mapa . Interiores Acessíveis : Relatórios de desenvolvimento indicam que o mapa terá mais de 700 edifícios com interiores totalmente exploráveis (como hotéis, shoppings e complexos de apartamentos). . Vida Noturna e Redes Sociais : Festas em iates, rachas de rua e eventos aleatórios vão acontecer organicamente e serão integrados ao sistema de rede social interna dos personagens. Esportes . Basquete : Confirmado através de artes oficiais e do primeiro trailer, onde é possível ver NPCs jogando em quadras urbanas de rua. Pela primeira vez desde GTA: San Andreas, o esporte deve ser totalmente jogável. . Boliche : O esporte clássico de GTA IV retornará como uma das atividades sociais do mapa de Leonida, ideal para os protagonistas Jason e Lucia irem em encontros ou para jogar com amigos no modo cooperativo. . Sinuca : Atividade clássica totalmente confirmada por imagens de bastidores e códigos vazados. Será possível desafiar oponentes em bares espalhados por Port Gellhorn e Vice City. . Musculação e Academia : O sistema de maromba está de volta. Os jogadores poderão levantar pesos, usar sacos de pancada e correr em esteiras para alterar o físico e os atributos dos protagonistas. . Esportes Aquáticos e Pesca : Além de corridas de jet ski, o jogo introduzirá mecânicas completas de pesca esportiva, caiaque e até mergulho com snorkel em recifes de corais. O surfe também é uma possibilidade. . Lutas Clandestinas : Vazamentos confiáveis de jogabilidade detalharam arenas de combate corpo a corpo, onde o jogador poderá participar de torneios de luta de rua para ganhar dinheiro rápido. Fonte : Google
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O tenista alemão Alexander Zverev conquistou hoje o torneio masculino de Roland Garros.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.