Ir para conteúdo

Que horas você costuma ir dormir?

Featured Replies

Postado

Quando meus olhos se fecham, não fico olhando a hora no relógio para saber quando durmo. :lol:

Uma vez, lá no meu serviço uma pessoa me fez essa mesma pergunta e respondi o que está aí em cima.

Mas eu não tenho mesmo um horário certo pra deitar na cama, varia entre 10 da noite e 4 da manhã, depende se tenho que levantar cedo ou não ou se tenho algo pra fazer antes de dormir, etc

Edit: um verdadeiro tópico com selo muTano da qualidade! :joinha:

Postado

Como eu chego da aula as onze da noite, durmo por volta da uma da manhã, dependendo do dia por volta de uma e meia.

Editado por Giovani Santos

Postado

Meio de semana e Domingo durmo de umas 22:30 até no máximo 23h. (5h45 tenho que levantar)

Sexta e Sábado de 00h até 2h.

Agora como tô em greve kkk, sempre até as 2h.

• 2 semanas depois...
Postado

Geralmente entre 00h e 01h, pois tenho aula durante a semana. Já nas madrugadas do final de semana, vou dormir às 03h, 04h.

Postado

Atualmente, 23:00 ou 00:00.

Postado

lol, nessas férias tô indo dormir média de 5 da manhã.

Postado

00:00 ou 01:00. :v

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    Exatamente, o que não tem áudio-descrição é apenas o que eles não tinham intenção alguma de exibir antes (Toureiros/Madruguinha/Vênus/Herbert) e o que eles não tinham dublagem feita pra exibirem e agora tem (Rio Tietê 2025).
  2. gustavo lins
    Esse já foi exibido a muitos anos atrás naquela exibição sem esquetes de outros personagens...
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Isso mesmo, tudo indica que o SBT não quer exibir o Chapolin velho com a dublagem Gota Mágica...
  4. Marcelo J.
    Espero que esse episódio do bolo seja uma das únicas reprises antes do SBT estrear todo o conteúdo da Herbert Richards.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Se o SBT está exibindo a opção da dublagem Gota Mágica nos episódios de Chaves dos anos 90, isso significa que o impasse mundial sobre os direitos de exibição do programa Chespirito não afeta também os episódios de Chapolin dos anos 90 com essa dublagem? Via de regra, o SBT só não exibiu esses episódios até agora porque não quis?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.