Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

É em HD??? Novelas boas são em HD!!! ;)

• Curtir 1
Postado

NOTÍCIAS
Após anos engavetada, “Sou Tua Dona” será exibida nas tardes do SBT

Desde que foi produzida pela Televisa em 2010, a expectativa para que Soy Tu Dueña (em português, Sou Tua Dona) estreasse no Brasil era enorme. Isso porque, devido ao excelente elenco (a trama é protagonizada por Fernando Coluna, Lucero e Gabriela Spanic – carinhas já carimbadas por aqui), os fãs trataram logo de pedir exaustivamente a exibição do folhetim no SBT.

Como nem tudo são flores, a apresentação do dramalhão, inicialmente, teve de ser adiada e engavetada pelo canal de Silvio Santos devido ao conteúdo da novela – imprópria para o horário vespertino. Entretanto, para a felicidade dos fãs, aproveitando a reprise de “A Usurpadora”, “Sou Tua Dona” – que agora conseguiu uma classificação indicativa para o horário da tarde – substituirá a trama das gêmeas Paulina e Paola após 5 anos guardada na “gaveta”.

Baseada em um original venezuelano, o primeiro remake da trama feito pela Televisa foi levado ao ar em 1978, depois em 1995 e finalmente esta versão de 2010. Em 2001, o SBT realizou um remake da novela, com o nome de “Amor e Ódio”, com grande sucesso de audiência.

Para quem não sabe, “Sou Tua Dona” trouxe de volta a atriz Gabriela Spanic (a estrela de “A Usurpadora”) às telenovelas mexicanas e também ao meio artístico (ela havia passado uma época trabalhando para outra emissora na Venezuela). Spanic foi convidada para interpretar a protagonista, mas acabou preferindo a vilã.

Na época, outras atrizes como Alicia Machado, Adela Noriega e Silvia Navarro foram cotadas para o papel de mocinha da história, mas Lucero acabou ficando com o posto.

A Rede CNT – em uma época que exibia tramas do exterior – se mostrou bastante interessada em adquirir os direitos de “Soy Tu Dueña”, contudo, o SBT saiu na frente.

Fonte: http://otvfoco.com.br/apos-anos-engavetada-sou-tua-dona-sera-exibida-nas-tardes-do-sbt/#ixzz3fnF50dP9
Postado

Foi o que eu disse, só poderia se essa. enfim vão exibir, era uma das novelas mais aguardadas. :D

Postado

Foi o que eu disse, só poderia se essa. enfim vão exibir, era uma das novelas mais aguardadas. :D

O chato é que deve vir cortada

• Curtir 1
Postado (editado)

Mas só nas cenas inadequadas, a novela não vai perder o sentido por esse motivo. ;)

Editado por Giovani Santos
Postado

Ah não. Adorava Ursupadora para ser substituida sem mais nem menos. <_<

Postado

Ah não. Adorava Ursupadora para ser substituida sem mais nem menos. <_<

Algum dia tem que acabar, né?

Sem mais nem menos é quando mutilam a novela, o que não é o caso, já que A Usurpadora tem cerca de 100 capítulos. É capaz de ser esticada, se duvidar...

• Curtir 1
Postado

Algum dia tem que acabar, né?

Sem mais nem menos é quando mutilam a novela, o que não é o caso, já que A Usurpadora tem cerca de 100 capítulos. É capaz de ser esticada, se duvidar...

É se o sbt exibir o "Mais alem de a usurpadora"

Postado

Mas só nas cenas inadequadas, a novela não vai perder o sentido por esse motivo. ;)

Sei nao hein,

o sbt faz cortes que deixam o publico na duvida de muita coisa.

Postado

Se a novela for um sucesso não haverá cortes desnecessários, do contrario será picotada igual Por Teu Amor que de 90 capítulos teve apenas 35. :muttley:

Postado (editado)

Se a novela for um sucesso não haverá cortes desnecessários, do contrario será picotada igual Por Teu Amor que de 90 capítulos teve apenas 35. :muttley:

Eu discordo,

Meu Pecado teve boa audiencia

e cortes grosseiros, procurei mtos capitulos no yt pra entender o que o sbt tinha feito ¬¬

Editado por Bel Morais
Postado

Só houve cortes nas cenas de violencia e em nada mais. tanto que a novela foi exibida com o mesmo numero de capítulos que a exibição do México com 110 capítulos.

Postado

Mas pra que corta um atropelamento, um tiro no vidro, uma facada ?

Desculpa mas pra mim compromete a cena,

duas pessoas andando juntos dai corta um atropelamento

dai na cena seguinte estao no hospital 0.0

Foi bem assim, eu so espero que por a dona ser a ultima nao tenha tanto frescura.

Ja que em abraçame eles exibiram uma cena de um padre sendo queimado vivo,

torcendo pra censura nao ser tao dura

e so censurar conteudo de sexo, que tem muito

ja que a ivana dorme com quase todo o elenco masculino hhahahahahahh

Postado

Mas pra que corta um atropelamento, um tiro no vidro, uma facada ?

Eles não vão contrariar o MJ.

Desculpa mas pra mim compromete a cena,

De fato.

• Curtir 1
Postado

Eu entendo que nao podem contrariar o MJ,

mas o que eu nao entendo eh o MJ censurar essas cenas.

Como diz o ratinho,

ele foi proibido de servir champanhe no dna

mas passa cada coisa no horario da novela das 8 da globo,

quem entende o mj :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      11

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

2. Professor Inventivo
      11

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

3. Aether
      126

Big FUCH Brasil 2025

4. Medeiros CH
      4473

Exibições de Chaves no SBT

5. Professor Baratinha
      4473

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...