Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

Volta ué :P

Postado

Ah, que bom que vocês apóiam... :D

Vou elaborar algumas perguntas. ;)

Postado

Bom pessoal, tô elaborando perguntas, então vamos lá:

E se você tivesse a oportunidade de entrar na política? Se filiaria a algum partido? Se candidataria?

Postado

Não. Pra mim política não é currículo pra ninguém.

Postado

Já me chamaram pra me filiar no PMDB, tenho até o papelzinho pra preencher guardado, mas não aceitei.

Postado

Não.

Postado

Não. Não acho que levo jeito para política.

Eu sou uma pessoa muito honesta, não iria suportar ver tanta roubalheira de tão perto. 

Postado

Olha meu nick, rapaz
Seria candidato à presidência, compreendeu?

Mas falando sério
Não sei se me filiaria a algum partido 

Mas me candidatar eu acho que não iria mesmo (até porque não tenho dinheiro pra isso rs)

Postado

Kkkkkkkkkkkkk muito bom, valeu Brizola. :D

E se você tivesse a oportunidade de se ver daqui a dez anos? Você estaria disposto?

Postado

Definitivamente não! kkkkk

Postado

Né Rodrigo kkkkkkk

Eu queria sim. Saber se me tornei um doutor e se peguei uma mulher gostosa :lol:

Postado

Eu não queria! Melhor deixar para ver isso com o passar do tempo. :)

Postado

Não, meu chapa. :lol:

Postado
E se você pudesse ter algum Super Poder? Qual você escolheria? E em que o usaria?
Postado

Invisibilidade ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que as 2 edições estavam editadas, decidiram perto da exibição qual versão iria ao ar, tanto que eu citei na matéria do InfoTV que não se sabia qual versão iria ao ar, embora provavelmente seria a de 76. No último sábado, 18/04, conforme já falamos aqui, o SBT voltou com o #ClubeDoChaves com #Chaves e #Chapolin , a emissora subiu todos eps exibidos no +SBT, porém o episódio do Vazamento de Gás do Chapolin estava corrompido e não rodava, e ainda no sábado tiraram da plataforma, aí hoje, eles adicionaram de novo o episódio do Vazamento de Gás, porém, invés de subirem a versão de 76 que foi a exibida no sábado, subiram no streaming a versão semelhante de 79 que estreou em 2013 na emissora e que foi ao ar pela última vez no SBT em 23/05/2025. Inclusive a versão que está no streaming é a da exibição de maio de 2025, já que diferente dos episódios de Chapolin que sobem atualmente com abertura e encerramento do Chaves, esse esta com abertura e encerramento do Chapolin. E lembrando que diferente das plataformas de streaming e Multishow no +SBT esse episódio é Maga, enquanto nas demais plataformas é redublado RioSound 2025, já que a Televisa socou a dublagem no cu.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique campeão do Campeonato Alemão 2025 / 2026.🏆
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cavaleiro das mil encrencas (1977) 18:02 - Os carpinteiros - parte 1 (1977)
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Corrigiram" agora upando a versão de 1979 ali
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.