Jump to content
Sign in to follow this  
Emerson Gomes

O que te dava medo quando você era criança?

Recommended Posts

Emerson Gomes

Quando criança todos nós tivemos medo de várias coisas, desde monstros até mesmo de coisas normais, por isso eu pergunto do que vocês tinham medo quando eram crianças?

• Like 1

Clark Kent

Velho do saco.

Nunca me esqueço de um velho feio carregando um saco que passou na frente da minha casa quando eu tinha uns 5 anos. Pensei que ele ia me levar embora kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Helenaldo

Papa Figado Acredito que todo mundo conhece essa Lenda.

Bruce Dubber

Eu lembro que achava "Castelo Rá Tim Bum" muito esquisito e perturbador.

O clip "Thriller" também. Mas quem me rendeu mais extensos e malucos pesadelos foi a diva:

akeka1.jpg

Ramyen Matusquela

Enéas. Esse sim me dava medo. :what:

João A pão de ló!

Enéas. Esse sim me dava medo. :what:

(2)

Professor Tibúrcio, aliás eu tinha medo de quase todo Rá-tim-bum :ruim_tv:

Danton 2013

Tinha medo de alguns programas da MTV dos anos 90, era criança, não entendia muito de música, então tudo aquilo era muito bizarro pra mim.

Don_aCHiles

Sei lá, se não me engano já tive medo dos filmes de Harry Potter. kkkk

Mais precisamente dos 3 primeiros.

:lol:

Usagi White

Lembrei de um, eu tinha medo de uma boneca que eu tinha.A cabeça dela era de plástico,com o corpo de pano, o rosto bem feio...mal conseguia olhar para ela. Mas consegui me livrar da mesma.

Eu também tinha medo de um boneco do Papai Noel,ele era um enfeite,com ele na cama de olhos fechados e tocando musiquinha. Uma vez ela ficou no fundo do meu armário e quando eu tinha que esticar a mão eu não queria ir mais fundo por causa daquele boneco XD

LuisEnrique

Quando eu era criança eu tinha medo do Ghostface :lol:

Aranel

Eu tinha um pouco de medo de escuro.

Também qnd ventava forte e o vento assobiava eu achava que eram fantasmas..hehehe

Anderson silva

@Bruce Dubber, sobre seu medo de "Thriller", eu nao sei, acho que eu tambem tinha, porque desde pequeno eu tinha uma vaga lembrança dele ( ou so porque era um clipe classico epico mesmo)e por ironia do destino hoje foi esse mesmo clipe que me tornou fã de Michael Jackson hoje em dia :P

Mas fora isso, eu lembro que tinha medo de um livro da minha vo, era um livro beeeem antigo contando a historia de Jesus, do nascimento ate a ressurreiçao , eu ja tive muito medo de filmes biblicos na infancia, entao eu achava esse livro a pior ameaça que poderiam me fazer pra me assustar, ate que entao ele ficou uns anos sumido...e eu temia fuxicar no guarda-roupas da minha vo, porque se eu visse nem que seja a capa do livro eu me assustava aheuaheuahu ai com o tempo fui o foleando de vagarinho, e o medo passou aos poucos :P

Ambrosi

Linha Direta me dava um pouco de medo.

Monchito

O que me assustou muito quando eu era criança foi o especial de halloween da "Punky, A levada da breca" (que era um saga em duas partes). Uma história um tanto quanto sombria, pelo menos pra uma criança. Pelo que lembro Arthur, Luíza e as crianças vão acampar em uma reserva indígena ou algo assim. Punky, Kátia, Margot e Júnior saiam pela floresta acabam se perdendo e vão se abrigar numa caverna. Lá um espírito mal se apodera deles ou eles libertam um espírito (não lembro com precisão) e começar acontecer coisas assustadoras com eles, tipo um virar esqueleto, outro virar zumbi, outro desaparecer o corpo e ficar só a cabeça (Se não me engano isso foi na parte 2). Na noite em que vi quase não consegui dormir, quem era criança e viu na época deve lembrar como aqui foi assustador na época.

Ronaldo Lião

Escuro,altura,palhaços (depois que eu vi o todo mundo em pânico 2),cobras,lagartos,aranhas grandes...