Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Agora, Don_aCHiles disse: Nome do Filme: Coração São Paulino - A revanche Detalhe que a Gaviões tava em quarto, nas duas últimas desceu pra nono. Quase que a Mancha passava, ficamos em décimo. :/ Não mano, não! by Chaveco. Prefiro chamar de: O cara anti-Curintia rindo novamente
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Foram muito bem mesmo, diga-se. A queda da Águia de Ouro que eu realmente não esperava acontecer Hoje ainda tem a apuração do Grupo de Acesso. A do Grupo 1 da UESP é hoje também? Quero ver se a Torcida Jovem sobe ===============
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Aliás, nesse Carnaval de São Paulo, eu torço pra qualquer um ganhar, menos pra Gaviões é claro. Isso desde que comecei a acompanhar as apurações Anti-curintia até mesmo no Carnaval
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos Amanhã a torcida é pra Grande Rio, mas acho que desse ano a Salgueiro não passa sem título.
Postado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos E qual foi o critério de desempate pra tornar a Tatuapé campeã? Noto que está empatada com Dragões da Real. E tô no aguardo pra saber quem vai ser a campeã do Grupo de Acesso daqui do Rio. Estive torcendo pra que no próximo ano estejam as duas escolas daqui de Padre Miguel no Grupo Especial. Edit: Já responderam no outro fórum. Editado 28 de Fevereiro de 2017 8 anos por Maylene
Postado 1 de Março de 2017 8 anos X-9 Paulistana e Indepedente Tricolor subiram para o Grupo Especial 2018. Pra tristeza do @Don_aCHiles, teremos duas escolas representando o SPFC em 2018
Postado 1 de Março de 2017 8 anos X-9 eu me lembro no grupo especial kkk. Essa Tricolor nunca ouvi falar.
Postado 1 de Março de 2017 8 anos Nem sabia que o São Paulo tinha duas E que bom que a X-9 Paulistana vai voltar, tava fazendo falta
Postado 1 de Março de 2017 8 anos Dizem que há um certo preconceito com escolas que são de torcida organizada, evitam dar o título pra essas escolas, por isso a Dragões não venceu ontem. Segundo muitos foi a melhor disparada, não tinha como perder e de forma estranha na última hora levou o empate. 17 horas atrás, Don_aCHiles disse: Essa Tricolor nunca ouvi falar. Nunca ouviu falar da Independente, torcida organizada do São Paulo? É bem conhecida, no futebol pelo menos é. Editado 1 de Março de 2017 8 anos por Barbirotto
Postado 1 de Março de 2017 8 anos Eu já sabia da torcida organizada, mas como disse antes, não sabia que haviam duas escolas de samba.
Postado 1 de Março de 2017 8 anos Lembro que eles estavam no Grupo 1 da UESP tempos atrás, subiram pro Acesso em 2014. Em 2015 eles cairíam, mas o rebaixamento não era previsto no regulamento.
Postado 1 de Março de 2017 8 anos E daqui à pouco, começa a apuração do RJ Só não entendi o porque de começar mais tarde, ontem foi mais cedo
Postado 1 de Março de 2017 8 anos 31 minutos atrás, Barbirotto disse: Dizem que há um certo preconceito com escolas que são de torcida organizada, evitam dar o título pra essas escolas, por isso a Dragões não venceu ontem. Segundo muitos foi a melhor disparada, não tinha como perder e de forma estranha na última hora levou o empate. Nunca ouviu falar da Independente, torcida organizada do São Paulo? É bem conhecida, no futebol pelo menos é. Acho que não velho, a Tatuapé mandou bem pelo que disseram assim como a Dragões. Não conheço, só conheço a Dragões da Real que deve ser a principal organizada do SP. 7 minutos atrás, Chapolin disse: E daqui à pouco, começa a apuração do RJ Só não entendi o porque de começar mais tarde, ontem foi mais cedo Sempre foi assim Chapolin pelo que me lembre, a de SP começa 1 hora mais cedo da do RJ. --------------------------------------------------------------- Vai começar agora e esse ano nenhuma escola será rebaixada por conta dos incidentes envolvendo os carros alegóricos.
Crie uma conta ou entre para comentar