Ir para conteúdo

CARNAVAL

Featured Replies

Postado
Agora, Don_aCHiles disse:

Nome do Filme: Coração São Paulino - A revanche

:lol:

Detalhe que a Gaviões tava em quarto, nas duas últimas desceu pra nono. Quase que a Mancha passava, ficamos em décimo. :/

Não mano, não! by Chaveco.

Prefiro chamar de: O cara anti-Curintia rindo novamente :lol: :muttley: :P

Postado

Foram muito bem mesmo, diga-se. A queda da Águia de Ouro que eu realmente não esperava acontecer :triste: 

Hoje ainda tem a apuração do Grupo de Acesso. A do Grupo 1 da UESP é hoje também? Quero ver se a Torcida Jovem sobe :D 

===============

FB_IMG_1488316961416.jpg

:muttley::muttley::muttley: 

Postado

Aliás, nesse Carnaval de São Paulo, eu torço pra qualquer um ganhar, menos pra Gaviões é claro. Isso desde que comecei a acompanhar as apurações :lol:

Anti-curintia até mesmo no Carnaval :B): :muttley:

Postado

Amanhã a torcida é pra Grande Rio, mas acho que desse ano a Salgueiro não passa sem título.

Postado

Agora é aguardar as apurações do RJ amanhã :lol:

Postado

Novamente não pegou o sinal aqui. 

Postado

E qual foi o critério de desempate pra tornar a Tatuapé campeã? Noto que está empatada com Dragões da Real. :headscratch:

E tô no aguardo pra saber quem vai ser a campeã do Grupo de Acesso daqui do Rio. Estive torcendo pra que no próximo ano estejam as duas escolas daqui de Padre Miguel no Grupo Especial.

Edit: Já responderam no outro fórum.

Editado por Maylene

Postado

X-9 Paulistana e Indepedente Tricolor subiram para o Grupo Especial 2018. Pra tristeza do @Don_aCHiles, teremos duas escolas representando o SPFC em 2018 :P 

Postado

X-9 eu me lembro no grupo especial kkk.

Essa Tricolor nunca ouvi falar. :P

Postado

Nem sabia que o São Paulo tinha duas :P

E que bom que a X-9 Paulistana vai voltar, tava fazendo falta :s_success:

Postado

Dizem que há um certo preconceito com escolas que são de torcida organizada, evitam dar o título pra essas escolas, por isso a Dragões não venceu ontem. Segundo muitos foi a melhor disparada, não tinha como perder e de forma estranha na última hora levou o empate. 

17 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Essa Tricolor nunca ouvi falar. :P

Nunca ouviu falar da Independente, torcida organizada do São Paulo? É bem conhecida, no futebol pelo menos é.

Editado por Barbirotto

Postado

Eu já sabia da torcida organizada, mas como disse antes, não sabia que haviam duas escolas de samba.

Postado

Lembro que eles estavam no Grupo 1 da UESP tempos atrás, subiram pro Acesso em 2014. Em 2015 eles cairíam, mas o rebaixamento não era previsto no regulamento.

Postado

E daqui à pouco, começa a apuração do RJ :lol:

Só não entendi o porque de começar mais tarde, ontem foi mais cedo :ponder:

Postado
31 minutos atrás, Barbirotto disse:

Dizem que há um certo preconceito com escolas que são de torcida organizada, evitam dar o título pra essas escolas, por isso a Dragões não venceu ontem. Segundo muitos foi a melhor disparada, não tinha como perder e de forma estranha na última hora levou o empate. 

Nunca ouviu falar da Independente, torcida organizada do São Paulo? É bem conhecida, no futebol pelo menos é.

Acho que não velho, a Tatuapé mandou bem pelo que disseram assim como a Dragões.

Não conheço, só conheço a Dragões da Real que deve ser a principal organizada do SP.

7 minutos atrás, Chapolin disse:

E daqui à pouco, começa a apuração do RJ :lol:

Só não entendi o porque de começar mais tarde, ontem foi mais cedo :ponder:

Sempre foi assim Chapolin pelo que me lembre, a de SP começa 1 hora mais cedo da do RJ.

---------------------------------------------------------------

Vai começar agora e esse ano nenhuma escola será rebaixada por conta dos incidentes envolvendo os carros alegóricos. :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.