Ir para conteúdo

Você já se arrependeu?

Featured Replies

Postado

Você já se arrependeu de algum ato ou palavra???

Tentou concertar o erro???

É com vocês! ;)

Postado

Devo ter me arrependido de coisas que fiz (principalmente do que não fiz) umas 7393 vezes.

Postado

Você já se arrependeu de algum ato ou palavra???

Tentou concertar o erro???

É com vocês! ;)

Sim.

Ano passado me arrependi de muitos erros que cometi, e também me arrependi por coisas que não fiz.

Postado

Já me arrependi por escolhas mal feitas. ;)

Postado

Vivo me arrependendo mais por coisas que não faço do que por coisas que faço.

Postado

Alerta de Flooder, Alerta de Flooder! :policia::policia::policia::policia:

Já sim, mas não concertei, até hoje,meus erros não saem da minha cabeça.

Postado

Quem nunca?Já me arrependi de coisas que fiz e que deixei de fazer.Porém,me arrependo muito mais do que não fiz.

Postado

Me arrependo mais de coisas que não fiz. E já foram umas trocentas vezes.

Postado

Antigamente sim,agora largo um fo**-se pra tudo e sigo em frente.

Postado

Já. E na maioria das vezes por coisas que fiz, não que deixei de fazer. Consequências...

Postado

E quem nunca se arrependeu? eu já me arrependi de coisas que fiz e de coisas que deveria ter feito.

Postado

Sempre estamos nos arrependendo de alguma coisa. Eu me arrependo mais de coisas que não fiz, as vezes por causa de coisas que fiz.

Postado

Claro que já. Mas sempre tento não me arrepender do que faço ou não faço, o máximo que for possível, pois tenho consciência que não vai adiantar de nada.

Postado

Já sim e muitas vezes por ter discutido com a minha mãe mas me desculpei.

Postado

Com certeza. Sempre me arrependo por nao dizer coisas que deveria ter dito.

Atividades

  1. Eu acho...
    Na hora que vi a notícia, lembrei do "rodízio" de Chaves e Chapolin na hora do almoço que anunciaram no ano passado: um dia passou Chapolin, com a saga dos piratas do caribe de 1978, e depois só Chaves. Dessa vez, o SBT recuou antes mesmo de começar a exibição. Já nem tenho esperanças de surgirem uns HR pelo caminho, é até melhor assim porque a baixa expectativa evita a decepção. É um horário clássico pelo menos, deve ser de fácil aceitação para o público. Mas, se não mudou nada do ano passado pra cá, pega uma faixa local, né? Vai ter região vendo só um episódio, ou nenhum. Enfim, pelo menos a exibição diária voltou, é bem melhor do que ficar no freezer. E a saga de Acapulco deveria ser considerada episódio anual exibido somente no "dia de retorno de Chaves à programação"
  2. Marcelo J.
    Toda vez que volta metem a saga de Acapulco. Isso tá ficando chato e repetitivo já, sinceramente. A comodidade que a emissora tem com a série é triste mesmo.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Homem Bicentenário (1999) A Freira 2 (2023)
  4. Cleberson
    Eles não vão cortar, vão encaixar os episódios no tempo necessário, Acapulco mesmo tem 1h certinho SBT tem essa mania de anunciar as coisas 15 minutos antes da hora que começa. Provavelmente Chaves vai ao ar das 13h as 14h.
  5. E.R
    Eu acho que o Chaves devia começar mais cedo, entre 12h45 a 12h52, por aí e acabar às 14h, para os episódios serem exibidos sem cortes (na saga de Acapulco, cortar só os anúncios das partes 2 e 3, mas o resto passar na íntegra).

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.