Ir para conteúdo

IMAGENS RARAS DE "VAMOS TODOS A ACAPULCO - PARTE 1"


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gustavo lins

    8

  • Marília

    6

  • Raphael

    5

  • Chafundifórnios

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe de onde vieram essas fotos?

São gravações de super 8 da época feitas pelo Edgar Vivar,na verdade não tem nada de inédito ai,são só gravações caseira que provavelmente tem trecho das gravações que não foram colocados na edição final do episodio e ângulos diferentes das filmagem do episodio,acho difícil ter outra versão da saga de acapulco

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Nossa, eu não pude ir pra esse show do Edgar, mas ninguém na época percebeu que as cenas estavam diferentes?? Esse vídeo tá no YT desde 2012.

Link para o comentário

Há hipótese de serem ensaios, testes, contudo eu me pergunto pra quê ensaiariam cenas de uma forma que não iriam gravar, como o trecho da bruxa entrando na casa do Seu Madruga, Quico na janela... etc.

Link para o comentário

É o seguinte foram gravadas duas versões da primeira parte da saga de Acapulco mas do ano de 1977,e a televisa acabou escolhendo qual iria pro ar, palavras do Jean

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Há hipótese de serem ensaios, testes, contudo eu me pergunto pra quê ensaiariam cenas de uma forma que não iriam gravar, como o trecho da bruxa entrando na casa do Seu Madruga, Quico na janela... etc.

Acho que gravaram mais não usaram tudo

É o seguinte foram gravadas duas versões da primeira parte da saga de Acapulco mas do ano de 1977,e a televisa acabou escolhendo qual iria pro ar, palavras do Jean

Acho que não,devem ter gravado várias vezes a mesma cena varias vezes,o Edgar mesmo disse que teve uma vez que ele teve uma vez que gravar varias vezes uma cena em que jogavam tinta nele porque a tinta não fica bem visível no vídeo

Link para o comentário

Acho que gravaram mais não usaram tudo

Sim, eu cogitei isso, enfim... nós nunca saberemos ao certo, acho que só o Edgar saberia explicar melhor porém quando vem ao Brasil o Sbt não sabe fazer perguntas interessantes a ele, como sobre isto por exemplo.

Link para o comentário

Gente a Chiquinha tá de casaco. Na versão que conhecemos, ela não usa casaco em momento nenhum. E a cena do Quico vendo tudo da janela e falando para a Florinda e o Girafales, e a Clotilde entrando para comemorar com eles não existe na versão que conhecemos. É realmente um episódio inédito. Gravaram dois episódios diferentes, escolheram um, e esse outro virou perdido/inédito/semelhante.

Eu penso assim:

QUICO VÊ DA JANELA CHIQUINHA E MADRUGA COMEMORANDO TEREM GANHADO A VIAGEM PARA ACAPULCO

ELE VAI CONTAR PARA FLORINDA QUE MADRUGA VAI PARA ACAPULCO POR QUE GANHOU ESSA VIAGEM NUM SORTEIO

ELA FICA COM INVEJA E DIZ QUE VAI TAMBÉM

PROFESSOR GIRAFALES DIZ QUE VAI JUNTO

DONA CLOTILDE CHEGA E ENCONTRA MADRUGA E CHIQUINHA PULANDO

ELES CONTAM PARA ELA DA VIAGEM QUE GANHARAM

Deduzindo as cenas, é isso. Ou seja, um roteiro totalmente inédito.

Na versao que conhecemos, o Seu Barriga leva não sei quantos minutos para convidar o Chaves para ir a Acapulco também. Nessa gravação, ele percebe que Chaves vai ficar sozinho, puxa ele pelo braço, e os dois já vão embora, não dá nem um minuto.

Ninguém pode entrar em contato com o Edgar Vivar? Ele pode esclarecer essas dúvidas, e quem sabe mandar essas gravações que tem pra gente. Ele tem muita coisa rara, como os shows ao vivo, e as viagens que o elenco fazia, por exemplo. Ele não pode soltar isso pra gente?

Aí a gente descobre qual é esse mistério das cenas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      48

      Libertadores 2024

    2. E.R
      48

      Libertadores 2024

    3. Conde Fox Terrier
      2

      PolegaCast

    4. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    5. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...