MasterChef Brasil
-
Atividades
-
163
Big FUCH Brasil 2025
Não sei fazer piadas não, mas sei que já fiz muita gente aí no fórum rir por minhas burradas no passado...- Ventilador Cego respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
220
TURISMO
Foto tirada da janela do nosso quarto no Hotel Emporio Acapulco HotSprings B3 Hotels Caldas Novas (GO) com vista para as piscinas termais. Vejam só que grande quantidade de água E o que me diz das piscinas de água quente? Sem dúvida as melhores de todos os hotéis. Ou então lagoas. Na foto tem um telhado abaixo e ali no meio tem um restaurante. Sim, uma comida deliciosa. Bom, neste lugar tudo é bom, a comida, os quartos, o ofurô, as piscinas. Por isso que a cada vez que venho aqui em Caldas, eu sempre fico neste hotel -
418
Record TV
NOTÍCIAS Carol e Radamés foram campeões da edição 2025 do reality show Power Couple Brasil, da Record. -
163
Big FUCH Brasil 2025
Nem tanto.... De todas as mulas que tinham na staff eu era o menos pior, me lembro de ter recebido esse título poucas vezes. -
163
Big FUCH Brasil 2025
- 1
-
- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora