Ir para conteúdo

MasterChef Brasil

E.R

Recommended Posts

Postado

Vai se legal ver a galera do masterchef em Manaus,pois e onde eu moro vamos ver como eles se sairao nas provas

Postado

Vai ser uma prova com comida típica do Norte? Se for, os participantes estão ralados. :P

Postado

Vai ser uma prova com comida típica do Norte? Se for, os participantes estão ralados. :P

Sim, é bem por aí mesmo. :P

NOTÍCIAS
Mas nem tudo deve ser rosas no programa desta terça-feira (4). Por estarem em Manaus, é claro que os participantes terão de encarar os ingredientes e os costumes locais. Depois que a prova de eliminação de MasterChef Brasil 2015 exigiu técnica de corte do peixe, agora é o poder de adaptação que será testado. "Trabalhar com ingredientes tão regionais não será uma tarefa simples", garante Ana Paula Padrão.
Postado

Acabou de passar a chamada para o MasterChef Júnior, com a Ana Paula Padrão. Parece que o negócio vai ser sério mesmo. :)

Postado

Vai ser legal também, claro que eu vou ver. :joia:

Postado

Aritana foi embora hoje.

Postado

Restaram 7 agora. Na minha opinião, tirando a Sabrina (que teve um pouco de sorte até agora), os outros seis são muito fortes (Cristiano, Fernando, Izabel, Jiang, Lucas e Raul). Vai começar a pegar fogo agora!

Postado

agora minha opinião como telespectador a partir de agora é praticamente impossivel arriscar que vai sair posso dizer como o JoelJunior15

a sabrina é a mais fraca entre os que estão

• Curtir 1
Postado (editado)

Agora a próxima a sair acho que deve ser a Sabrina, que é fraca como disseram, em relação aos outros competidores.

Me deu vontade de comer aquela torta de maçã de ontem. :nyam: Vou tentar fazer, quem sabe fica padrão MasterChef. :P

Editado por Giovani Santos
Postado (editado)

NOTÍCIAS
"MasterChef" exótico: desafio será preparar pratos da África, Afeganistão e Peru:

Além de prepararem os pratos, os concorrentes precisam experimentar e descobrir os ingredientes que devem ser utilizados em cada um deles.

51j2s6p0d1flla7alioq2wn5i.jpg

O episódio desta terça-feira (11) do "MasterChef" promete testar os dotes culinários dos sete participantes que ainda estão na disputa. Os cozinheiros terão que reproduzir três receitas típicas e exóticas de lugares bem distantes, degustados pela apresentadora Ana Paula Padrão durante suas viagens pelo mundo.

O primeiro é a Pastilla, uma torta de carne agridoce do norte da África; o segundo é o Kabuli Pulai, arroz com carneiro e castanhas, prato do Afeganistão; por fim, o desafio será fazer a picante Sopa Criolla, receita do Peru que inclui molho de tomate, pimentas, massa e ovo.

Além de prepararem os pratos, os concorrentes precisam experimentar e descobrir os ingredientes que devem ser utilizados em cada um deles. Quem não agradar os paladares dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, deixa a competição.

E quem ganhar a prova, além de garantir mais uma semana na disputa, receberá mais uma grande vantagem na próxima etapa do reality. Cada jurado apresentará uma cesta com produtos típicos utilizados em suas cozinhas e o vencedor terá que designar cada uma dessas cestas aos concorrentes, podendo tomar decisões estratégicas no jogo.

Gente IG

Editado por JoelJunior15
Pôr BBCode
Postado

NOTÍCIAS
MasterChef Brasil: Jiang Pu se casa com presença de colegas:

11820664_885759094851427_1208416991_n.jp

Este domingo foi mais que especial para Jiang Pu, uma das participantes mais queridas do segundo MasterChef Brasil.

Ela celebrou o matrimônio com Ricardo Matioli, com quem namorava havia três anos. Jiang, que nasceu na China, veio para o Brasil aos 12 anos e conheceu o amado na USP, na qual os dois cursaram estatística.

Nas redes sociais, a hashtag da festança foi #casamentocebora. É uma referência espirituosa ao sotaque carregado de Jiang que, muitas vezes, é alvo de piadas no MasterChef Brasil.

No episódio 11, por exemplo, o jurado Henrique Fogaça pegou no pé da cozinheira porque ela disse "cebora" em vez de "cebola". Sorte que Jiang é fina e não se afeta com as provocações do júri.

Vários competidores do programa marcaram presença no casório, apesar de ser Dia dos Pais.

casamento-Jiang-Pu-01.jpg

Brasil Post

Postado

Como imaginava, a Sabrina foi eliminada. E os 6 restantes são muito bons. No entanto, se o Lucas der outra vacilada acho que é o próximo a vazar.

Fernando deu uma derrapada hoje, mas ainda acho um dos mais fortes da competição, junto com a Izabel.

Postado

Tinha certeza que ela ia sair. Agora o próximo a sair deve ser o Lucas.

Postado

Vários participantes do MasterChef não sabiam fazer bife a milanesa. :what:

Postado

Como falei semana passada, se o Lucas desse outra vacilada iria sair. E foi o que aconteceu.

De agora em diante nao arrisco mais nada, mas irei torcer pro Fernando sair porque ele é muito arrogante.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      11

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

2. Professor Inventivo
      11

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

3. Aether
      126

Big FUCH Brasil 2025

4. Medeiros CH
      4473

Exibições de Chaves no SBT

5. Professor Baratinha
      4473

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...