Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

Bela notícia, se for com a dublagem Maga melhor ainda, meu tempo de jovem, huehuehue. :lol:

Quem sabe o SBT decide a passar também o desenho, que era ótimo.

E não sabia que o tiozão Arthur Bicudo era o Comandante de Loucademia de Polícia.

Link para o comentário
  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

É Maga mesmo, em 1989 Punky estreou no Sbt, as duas temporadas que passavam já estavam dubladas e a Maga na ativa.

E a "ELENCO" também. Ambas eram contratadas do SBT na época (Sendo que a Elenco dublou bem mais coisas)...

A narração da série é feita pelo Felipe di Nardo, que era o dono da "ELENCO" (para efeito de comparação, procure no YT "Super Herói Americano")

O MAGA sempre era o narrador de suas produções, porque que justamente essa seria uma exceção?

Ah caso perguntem: (:P) O Mário Lúcio era "contratado" do SBT, e fazia produções para ambos os estúdios...

Link para o comentário

E a "ELENCO" também. Ambas eram contratadas do SBT na época (Sendo que a Elenco dublou bem mais coisas)...

A narração da série é feita pelo Felipe di Nardo, que era o dono da "ELENCO" (para efeito de comparação, procure no YT "Super Herói Americano")

O MAGA sempre era o narrador de suas produções, porque que justamente essa seria uma exceção?

Beleza, aí está:

Não ví semelhança alguma na narração, esse sim é da Elenco, mas a Punky só acredito se algum dia passarem uma abertura dizendo a versão brasileira.

Sem contar que em todo o canto da internet só ví fontes informando que a Punky é Maga, nunca ví alguém dizendo o contrário.

-----------

No Sbt, a série terminava bem aqui, penúltimo episódio da 2ª Temporada, quando ela é adotada pelo Arthur:

Logo... apenas 43 episódios ! Se não dublaram antigamente poderiam dublar agora, caso render boa audiência.

Link para o comentário

MALDITO SBT, TIROU ARNOLD!!!! :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tô com receio que, assim como a Band, o SBT mudar a abertura e o logo, tudo novo...

Espero estar enganado...

Link para o comentário

Ainda bem que será so um ep por dia, assim da para eu gravar.

Vai compartilhar com a gente amigo? infelizmente estarei trabalhando no momento da exibição > :( e não tenho como gravar no momento :( ficaria muito grata se você ou alguém pudesse gravar e compartilhar com a gente.

To vendo as pessoas discutindo por causa da dublagem kkkk o que importa se é maga ou elenco? pelo que sei é maga, más o importante é que seja exibido com a dublagem clássica :)

Editado por Biancas2
Link para o comentário

Vai compartilhar com a gente amigo? infelizmente estarei trabalhando no momento da exibição > :( e não tenho como gravar no momento :( ficaria muito grata se você ou alguém pudesse gravar e compartilhar com a gente.

To vendo as pessoas discutindo por causa da dublagem kkkk o que importa se é maga ou elenco? pelo que sei é maga, más o importante é que seja exibido com a dublagem clássica :)

Quando minha CPU for consertada sim.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Hum.... 20 minutos por episódio. Espero que esse tempo seja só aproximado, porque senão terão muitos cortes. :triste:

Deveriam ter tirado A Família Hatways não o Arnold. :angry::angry:

Verdade. Assisti meio que sem querer essa série hoje, que bela porcaria viu...

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

E a "ELENCO" também. Ambas eram contratadas do SBT na época (Sendo que a Elenco dublou bem mais coisas)...

A narração da série é feita pelo Felipe di Nardo, que era o dono da "ELENCO" (para efeito de comparação, procure no YT "Super Herói Americano")

O MAGA sempre era o narrador de suas produções, porque que justamente essa seria uma exceção?

Ah caso perguntem: ( :P) O Mário Lúcio era "contratado" do SBT, e fazia produções para ambos os estúdios...

A Maga dublou "Elvira, a Rainha das Trevas", e não foi o Gastaldi quem fez a locução inicial. Aliás, foi a primeira e única vez que vi o narrador dizer "Versão Brasileira: Maga", ao invés do clássico bordão do Gastaldi "Versããããããão Maaaagaaa! Gravada nos Estúdios da Marshmallow".

Aliás, consideremos o fato de que Punky estreou em 1989, quando possivelmente recebeu a primeira dublagem. Foi também em meado desta época que a Maga fez a transição do SBT para a Marshmallow e a Elenco encerrou as atividades.

  • Curtir 2
Link para o comentário

To vendo as pessoas discutindo por causa da dublagem kkkk o que importa se é maga ou elenco? pelo que sei é maga, más o importante é que seja exibido com a dublagem clássica :)

Na verdade não é discussão daquelas com finalidade de causar desconforto no tópico, é uma discussão sadia sobre a dublagem onde cada um expõe sua visão, é bem mais interessante quando os usuários misturam suas idéias ao invés do tópico ficar com posts cansativos e enjoativos como "Vou assistir para ver como é", "alguém vai gravar?", "seria bom se alguém gravasse". Tem que ler, pesquisar, trazer vídeos do YT, notícias, observações, se aprofundar, acrescentar...

Posts vazios e perguntas óbvias não alimentam um tópico, não fazem com que o mesmo seja interessante de se ler.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hum.... 20 minutos por episódio. Espero que esse tempo seja só aproximado, porque senão terão muitos cortes. :triste:

Verdade. Assistir meio que sem querer essa série hoje, que bela porcaria viu...

é provavel que nas primeiras exibições eles exibem sem cortes, não lembro se exibiram os episódios semelhantes e perdidos do chaves aquelas vez sem cortes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...